Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Video] Rock Lee com narração de Stalonne, exemplo? Merecia mais? Empty[Video] Rock Lee com narração de Stalonne, exemplo? Merecia mais?

more_horiz
Galera, dêem uma assitida nesse video:

acham que Lee e outros esforçados mereciam mais destaque e mais valor do que lhes foi dado?

Última edição por logos em Sáb 13 Set 2014, 15:20, editado 1 vez(es)

description[Video] Rock Lee com narração de Stalonne, exemplo? Merecia mais? EmptyRe: [Video] Rock Lee com narração de Stalonne, exemplo? Merecia mais?

more_horiz
Gostei do video!!
Cara eu acho que o Lee e o Neji foram os personagens mais sacaneados pelo Kishi!!
Sério eles deveriam seguir junto com o Naruto e o Sasuke na minha opinião...
Não digo que eles deveriam ser Deuses(alias nem o Naruto deveria ser) mas acho que os 4 deveriam ter caminhado num nível parecido o mangá inteiro.
Afinal de contas eles eram os mais promissores no clássico.

description[Video] Rock Lee com narração de Stalonne, exemplo? Merecia mais? EmptyRe: [Video] Rock Lee com narração de Stalonne, exemplo? Merecia mais?

more_horiz
Mesmo eu nao gostando do lee acho q ele deveria ser aproveitado como a sakura e estar no nivel dela pra mim lee é nivel jonnin alto e a sakura kage baixo

more_horiz
@Erikb então só o Sasuke mereçia ser DEUS? Rock Lee pelo menos poderia ser do Nivel Minato e Neji também.

Shippuden serviu para Mostrar um pouco do Passado. Na minha Opinião.

more_horiz
Infelizmente muitos ótimos personagens ficaram a margem quando podiam ter sido maiores e mais impactantes.

more_horiz
Não acho que Lee deveria ser Nível Kage,na verdade eu acho que ninguém de Konoha 9 (tirando Time 7) deveria ter esse nível ou mesmo alcansar esse nível com essa idade.

O que eu acho e que o Nível Kage deveria ser muito explorado e mostrado o verdadeiro poder de um Kage (queria que essa categoria fosse Nível Naruto KM 2),não essa palhaçada de Nível que Kishi abordou.

Eu acho que assim como Lee os outros chunins deveriam ser bastante explorados pra terem nível Jounin (que se bem explorado faria o pessoal ficar satisfeito com o nível).

Tópico.

Gostei do video,realmente Lee merecia ser explorado assim como a Tenten e Neji.

Mais acho que o Lee deveria continuar com o Nível de Jounin,tudo o que poderia realmente satisfazer os fans era ele ser explorado e mostrar o nível dessa categoria.

Enfim Lee e cheio de superações mais parece que Kishi esquece tudo isso pra tirar personagens do.:mathh:

Última edição por Kirito@ em Sáb 13 Set 2014, 16:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
victorzika escreveu:
@Erikb então só o Sasuke mereçia ser DEUS? Rock Lee pelo menos poderia ser do Nivel Minato e Neji também.

Shippuden serviu para Mostrar um pouco do Passado. Na minha Opinião.

Sasuke nem agora pode ser considerado um Deus!!
Só o Naruto mesmo que tem poder de todas as bijuus e ainda tem seus poderes milagrosos!!
Sasuke pra mim nem pode ser considerado um Deus...

@Tópico
Como eu disse tanto o Lee como o Neji mereciam muito mais destaque e deveriam ser decisivos nessa guerra...
Mas o Kishi preferiu esquecer dois dos melhores personagens que ele fez....

more_horiz
A mensagem parece mesmo do Rock Balboa para o Rock Lee

O Lee teve muito destaque no classico, mas, ele assim como os outros Ex gennins foram praticamente esquecidos no Shippuuden, se voce qer dar mais destaque aos mais esforçados eu concordo, eles realmente merecem

Lee
Gai
Dai

Todos dariam boas historias, mas, seila mano o kishimoto é assim meio de esquecer dos personagens mesmo, olha pelo lado bom pelo menos tem o Lee SD e sabendo como o Lee é, pode ter certeza que um dia ele conseguira usar o Gate 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos