Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vs Gai EmptySasuke vs Gai

more_horiz
vert_ice escreveu:
Sasuke vs Gai

local: vila oculta da folha (destruída)
distancia: 15 metros
condições: ambos 100%
intenção: derrotar
conhecimento: manga
restrições: Gai só pode abrir até o 5º portão, Sasuke só possui sharingan de 3 tomões.

descriptionSasuke vs Gai EmptyRe: Sasuke vs Gai

more_horiz
Humm ele ainda assim poderia usar o Kirin e outras varias habilidades com chidori, alem de poder invocar serpentes, passaros e armas ninjas, e por possuir o sharingan poderá prever os movimentos do 5° portão, então vejo o Sasuke ganhando essa luta mais com muita dificuldade!

Sasuke 5,5/10

more_horiz
SASUKE É CLACO PORQUE ELE TEM MUITOS PODERES NA MANGA

more_horiz
Acho que o sasuke ganha como seijin disse
ele pode usar o chidori e usar o charingan para prever movimentos

mas não sei se o charingan pode prever o movimentos do gai com o 5 portão pq o gai e tão veloz que sua imagem fica quase invisivel de tão rapido de cada movimento dele

mas acho que Sasuke ganha mas com muita dificuldade

more_horiz
Acho que o sasuke ganha como seijin disse
ele pode usar o chidori e usar o charingan para prever movimentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos