Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Maior feito!!

+11
Sage
logos
Klauss
Genos
Drako extreme
joelsonnn
Arthurdos666caminhos
Minato
CrazyParty
Exodus
Ichi_2002
15 participantes

descriptionO Maior feito!! EmptyO Maior feito!!

more_horiz
Cite o maior feito do seu personagem favorito no mangá?

Se possível cite apenas o seu (1) personagem favorito e apenas (1) feito que você considera o mais importante no mangá,
e que pode (ou não) ter feito você se tornar fã dele!

Por exemplo:
Hiruzen:
O maior feito dele foi na luta contra o Orochimaru quando ele sacrificou sua vida para proteger Konoha e ainda foi capaz de deixar Orochimaru sem seus jutsus.

Isso foi só um exemplo.

descriptionO Maior feito!! EmptyRe: O Maior feito!!

more_horiz
Kakashi Hatake na luta contra o zabuza con certeza aquele raikiri+kuchiyose de cães pra prender o zabuza foi DMAIS a partir dai me tornei fã dele

more_horiz
Itachi: sacrificou seu clã inteiro pelo bem da folha, deixando apenas o seu irmão mais novo vivo, para lhe revelar a verdade no momento de sua morte..... :'(

more_horiz
naruto derrotando os pains .

more_horiz
Naruto:
Derrotou os Pains e convenceu o Nagato de que ele estava seguindo o caminho errado!
Possibilitou que ele reparasse seus erros e ressuscitasse vários shinobis que haviam morrido.
E foi aclamado como herói de Konoha!

Pra mim esse é o maior feito do Naruto!

Mas sou fã dele desde o começo do treinamento com o Jiraya(treinamento Kuchiyose)

more_horiz
obito: salvou os protagonistas e se sacrificou por isso.

more_horiz
Massacrou seu próprio clã, evitou um golpe de estado que causaria a morte de muitos aldeões e shinobis da folha e com isso evitou uma possível guerra, já que vilas inimigas se aproveitariam do enfraquecimento de konoha, novamente impediu a morte de milhares.

Me tornei fã, por conta de me identificar com a personalidade fria, calma e distante do Itachi, aliás foi Uchiha Itachi que me fez acompanhar o mangá naruto.

more_horiz
Gostei Pakas desse Topic@ :paz:

O maior feito do meu personagem favorito , foi ter salvado a sua vila, e não foi contra qualquer vilão não, fui um bem fod@ infelizmente ele teve que se sacrificar mais por um bom motivo.

MINATO FOI O CARA, Derrotou a Kyubi ainda selou ela, deu uma Surra no Obito ele foi D+ sem palavras.

Um outro feito dele, foi na Guerra atual onde ele Salvou a Aliança mandando aquela super Bijju Dama para o Mar. :paz:

more_horiz
Itachi derrotando o kabuto e desfazendo o edo tensei, e sua despedida emocionante.

more_horiz
Madara cego enfrentar as 9 bijus, com um rinnegan captura-las facilmente, humilhar o emo e deitar o Tobirama, e por fim se tornar o jin do juubi.

Essa imagem foi a mais épica DEMAIS:
O Maior feito!! Naruto-4612121

more_horiz
Hashirama : Luto contra o Madara de igual pra igual mesmo depois que ele invoca a kurama e, ainda o derrota.

more_horiz
Não tenho um personagem preferido, e sim dois, portanto citarei os feitos de ambos.

O maior e mais forte Sannin, Orochimaru.

Seus maiores feitos foram: Matar o Hiruzen, usar o Edo Tensei para salvar TODA a aliança(embora eu preferisse que ele matasse todos)

Me tornei fã desde que o vi pela primeira vez no Chunnin Shiken.

O outro é a Diva lendária, Uchiha Madara.

Seus maiores feitos foram: Tudo que aconteceu no mangá? :ana:

Manipular o Obito para iniciar uma guerra;Surrar bijjus, matar os protagonistas, surrar os Hokages estando cego; Surrar os Gokages;

me tornei fã, desde que o vi no mangá, tenho a mesma opinião do @Atlas, quando eu o vi sendo citado na luta SasukeVSItachi, pensei comigo: "Espero que um dia ele mate os protagonistas :~.~: "

Ps. Atlas é um user que eu sou muito fã.

more_horiz
Nagato, ownou o exercito do Hanzo e ainda teve uma luta épica contra o Naruto.

more_horiz
Naruto: Derrotou Kaguya, assim, salvando o mundo.
Converteu Juubito salvando o mundo outra vez.
Mudou o rumo da grande guerra ninja.
Conseguiu domar o maior e mais feroz bijuu.
Venceu 6 Caminhos de Pain, e converteu Nagato assim salvando Konoha.
Derrotou o Bijuu de uma cauda Shukaku evitando a destruição de Konoha.

Esses foram os maiores feitos de Naruto.

more_horiz
Parabéns ao autor do tópico. Não estava mais aguentando aqueles tópicos dos mesmos personagens, um após o outro.  Rei do Camarote

@Tópico:

Olha, eu achei fantástico o Buda do Hashirama na luta contra o Madara no Vale do Fim. O Madara estava com a Kyubi Full e o manto do Susano'o revestindo-a e o Hashirama aparece com aquele Buda Gigantesco e detona o Madara. Aquilo alí sim, foi uma luta espetacular...

@Edit:

Saudades da época em que as lutas eram vencidas com estratégias e sabedoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos