Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inútil Sakura

+4
Palladino
Nyah
TrickzZz
Ichi_2002
8 participantes

descriptionInútil Sakura EmptyInútil Sakura

more_horiz
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#11 bateu no naruto por nada.

futil http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#18

arrogante pelo fato de ela ter pais e ele n(nessa hora gostei dos sasuke) http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#22 http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#23

ela n dando valor ao naruto. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/144#5

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/172#17 ignorando o naruto.

o dia q ela colocou um enorme peso nas costas do naruto . http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/183#12

mentiu pro naruto na cara de pau http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/469#10 http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/469#11
enfim tem muitas outras coisas.

essa é a verdadeira sakura, n se deixem enganar por uma fajuta evolução no shippuden, quando o sasuke aparece ela mostra quem realmente é, se precisar pisa no naruto pra agradar o sasuke, já quis ir embora da vila com o sasuke, quando eles chegaram do país das ondas o naruto q fez tudo na missão foi desprezado por ela e ela só acha q o sasuke é capaz. enfim ela n da valor ao naruto, só respeita ele pq viu q ele é foda, mas é algo de interesse.

descriptionInútil Sakura EmptyRe: Inútil Sakura

more_horiz
A próxima vez que recriar um tópico que já foi para a lixeira, não mude só o titulo, ok ?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42425-a-verdadeira-sakura

more_horiz
olhe q vão bloquear seu topico, os fãs da sakura aguentam a verdade, por acaso algo dito ai é mentira? PÁGINAS DO MANGÁ PROVAM quem é a sakura, e tem páginas tanto do classico tanto do shippuden, e ainda faltou algumas. enfim espero q n bloqueiem o topico, pq tem de aguentar ver verdades com base no mangá.

more_horiz
Pra que tanto haterismo? Eu odeio a karin e a unica coisa q eu falo pra provocar e chamala de vaKarin. Desculpa mas criar topico pra provocar os fanboys e as sakuretes é um exagero jaja vao bloquear.

Ai vem os fanboys e as sakuretes corram pras colinas kkkkk
Das per

more_horiz
Base em quê? Coisas passadas que já mudaram há anos?

A Sakura não é a mesma do Clássico faz tempo, tanto que ela mesma já se cansou de se repreender pelas atitudes passadas e correr atrás de mudança. Agora procure por coisas boas que ela já fez que naturalmente baterão essas coisas mínimas que você colocou.

Lembrando que o Naruto apanhava porque era irritante (até mesmo nas pesquisas do Japão ele era apontado como um dos personagens mais irritantes de mangá), assim como a Sakura era repreendida pelo Sasuke.

:HAHA:

Use argumentos novos, por favor. E não coisas copiadas e coladas de outro tópico.

more_horiz
Nyah escreveu:
Base em quê? Coisas passadas que já mudaram há anos?

A Sakura não é a mesma do Clássico faz tempo, tanto que ela mesma já se cansou de se repreender pelas atitudes passadas e correr atrás de mudança. Agora procure por coisas boas que ela já fez que naturalmente baterão essas coisas mínimas que você colocou.

Lembrando que o Naruto apanhava porque era irritante (até mesmo nas pesquisas do Japão ele era apontado como um dos personagens mais irritantes de mangá), assim como a Sakura era repreendida pelo Sasuke.

:HAHA:

Use argumentos novos, por favor. E não coisas copiadas e coladas de outro tópico.

quer q eu pegue páginas recentes? por exemplo, em meio de uma guerra se jogar na frente do madara jin pra se mostrar pro sasuke e depois ainda perguntar se ele nem tinha se importado? ficar achando q ta no nivel deles, esquecer do naruto e só perguntar do sasuke quando a kaguya foi selada, e tem mais. o q ela fez de útil? fez o q tsunade faria, já q é uma cópia. nunca criou UM jutsu.

more_horiz
É o terceiro ou quarto tópico sem fundamento algum sobre personagens, hoje no Forum, e este avaliando algo ultrapassado a fase Clássica.

Sdds moderessaum.

-
Meu caro, Sakura na época tinha 12 para 13 anos, quando a personagem em questão, demostrava atitudes de fato futeis e infantis. Porém, estamos em outra fase do mangá, avalie esta.

Última edição por TheKingOk em 13/9/2014, 19:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

more_horiz
esses bando de fanboy da sakura não sei o q tem na cabeça.... ;-;

more_horiz
TheKingOk escreveu:
É o terceiro ou quarto tópico sem fundamento algum, e este avaliando algo ultrapassado, a fase Clássica, no cado.

Sdds moderessaum.

-
Meu caro, Sakura na época tinha 12 para 13 anos, quando de fato a personagem em questão demostrava atitudes de fato futeis e infantis. Porém, estamos em outra fase do mangá, avalie esta.

quer q eu pegue páginas recentes? por exemplo, em meio de uma guerra se jogar na frente do madara jin pra se mostrar pro sasuke e depois ainda perguntar se ele nem tinha se importado? ficar achando q ta no nivel deles, esquecer do naruto e só perguntar do sasuke quando a kaguya foi selada, e tem mais. o q ela fez de útil? fez o q tsunade faria, já q é uma cópia. nunca criou UM jutsu. e nesse topico tem páginas do shippuden também. sakura n mudou, quando chega perto do sasuke mostra quem é.

more_horiz
Pois é ela é tão inútil que salvou os dois protagonistas!!
Ainda deu um golpe que possibilitou o Naruto e Sasuke selar a Kaguya!!

Mas se ela tivesse presa no MT sonhando com macho(como certas personagens) acho que você teria razão em chama-la de inútil....
Como dito as paginas são do passado e não refletem a Sakura de hoje!
É a mesma coisa que postar o Naruto do clássico que não conseguia fazer Kage Bunshin e dizer que esse ainda é o Naruto...

Enfim...............

Última edição por Erikb em 13/9/2014, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hunm. :neves:

Muito bonito comparar um personagem do 1 capitulo com o de agora,eu acho uma tremenda de uma besteira querer comparar o desenvolvimento em personalidade que Kishi deu a essa personagem com o de mais de 600 capítulos atrás.

O resto dessa postagem e Irrelevante.
Essa postagem que você colou foi de um fan da Hinata.

Enfim fans da Hinata melhorem mais quando forem apresentar argumentos que quem sabe nós discutimos por que realmente vocês me dão e pena.

more_horiz
Erikb escreveu:
Pois é ela é tão inútil que salvou os dois protagonistas!!
Ainda deu um golpe que possibilitou o Naruto e Sasuke selar a Kaguya!!

Mas se ela tivesse presa no MT sonhando com macho(como certas personagens) acho que você teria razão em chama-la de inútil....
Como dito as paginas são do passado e não refletem a Sakura de hoje!
É a mesma coisa que postar o Naruto do clássico que não conseguia fazer Kage Bunshin e dizer que esse ainda é o Naruto...

Enfim...............
quer q eu pegue páginas recentes? por exemplo, em meio de uma guerra se jogar na frente do madara jin pra se mostrar pro sasuke e depois ainda perguntar se ele nem tinha se importado? ficar achando q ta no nivel deles, esquecer do naruto e só perguntar do sasuke quando a kaguya foi selada, e tem mais. o q ela fez de útil? fez o q tsunade faria, já q é uma cópia. nunca criou UM jutsu. e nesse topico tem páginas do shippuden também. sakura n mudou, quando chega perto do sasuke mostra quem é.

fez isso por PURO E SIMPLES ENREDO, e n fez mais q a obrigação de cópia da tsunade, uma ninja medica de verdade que criou jutsus.

Kirito@ escreveu:
Hunm. :neves:

Muito bonito comparar um personagem do 1 capitulo com o de agora,eu acho uma tremenda de uma besteira querer comparar o desenvolvimento em personalidade que Kishi deu a essa personagem com o de mais de 600 capítulos atrás.

O resto dessa postagem e Irrelevante.
Essa postagem que você colou foi de um fan da Hinata.

Enfim fans da Hinata melhorem mais quando forem apresentar argumentos que quem sabe nós discutimos por que realmente vocês me dão e pena.

quer q eu pegue páginas recentes? por exemplo, em meio de uma guerra se jogar na frente do madara jin pra se mostrar pro sasuke e depois ainda perguntar se ele nem tinha se importado? ficar achando q ta no nivel deles, esquecer do naruto e só perguntar do sasuke quando a kaguya foi selada, e tem mais. o q ela fez de útil? fez o q tsunade faria, já q é uma cópia. nunca criou UM jutsu. e nesse topico tem páginas do shippuden também. sakura n mudou, quando chega perto do sasuke mostra quem é. tem algum problema ser fã da hinata? e que eu saiba o naruto ganhou mais habilidades mas sua personalidade é sempre a mesma, o caráter vem de berço.

more_horiz
Como já disseram, tópico sem fundamento algum.

Praticamente todas páginas citadas são do começo do clássico, quando ela era inútil, e tinha atitudes irritantes e fúteis. No Shippuden ela amadureceu e sua personalidade mudou bastante, ela deixou de ser inútil e fútil a muito tempo.

Não sou fã nem da Sakura e nem da Hinata, mas acho uma infantilidade extrema por parte de alguns fãs da Hinata criarem tópicos inúteis e sem fundamento algum para denegrir a Sakura.

more_horiz
claro, ela é tao inútil, que foi ela quem ajudou a salvar o mundo, se não fosse por ela, o naruto já taria morto faz tempo, o sasuke nunca teria conseguido retornar e a kaguya ia estar livre ate agora. então antes de chamar ela de inútil pense nisso.

more_horiz
Leoin escreveu:

quer q eu pegue páginas recentes? por exemplo, em meio de uma guerra se jogar na frente do madara jin pra se mostrar pro sasuke e depois ainda perguntar se ele nem tinha se importado? ficar achando q ta no nivel deles, esquecer do naruto e só perguntar do sasuke quando a kaguya foi selada, e tem mais. o q ela fez de útil? fez o q tsunade faria, já q é uma cópia. nunca criou UM jutsu. e nesse topico tem páginas do shippuden também. sakura n mudou, quando chega perto do sasuke mostra quem é. tem algum problema ser fã da hinata? e que eu saiba o naruto ganhou mais habilidades mas sua personalidade é sempre a mesma, o caráter vem de berço.

Inútil Sakura 17

Essa página responde esse tópico.

Sakura já provou a inutilidade dela nessa pagina,e uma pena que a Sakura do clássico não servia pra nada.

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos