Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

+10
*vert
BrocoBroco
golb
Takeo
Bukura
CJunior
Paulista
Exodus
Ichi_2002
Nyah
14 participantes

descriptionSasuke é covarde, oportunista e manipulador? EmptySasuke é covarde, oportunista e manipulador?

more_horiz
Além do título do tópico...

Com os últimos acontecimentos, me decepcionei bastante com ele já que havia progredindo muito... até que ele agiu dessa forma agora, esperando pela oportunidade de agir em prol dos seus objetivos obscuros. Vocês acham que ele é tudo isso? Ele continua sendo alguém 'puro' ou é tão ou até mais distorcido que Madara?

Seria então o último vilão? Naruto será capaz de salvá-lo antes que isso aconteça?

Pra tirar um pouco o foco de personagens que não tem nada a ver com a situação atual do mangá. E finalmente criar uma discussão relevante e coerente, o que está em falta.

P.S: isso não é um ataque ao personagem, é só uma discussão sobre conclusões que tirei com as últimas ações dele... que me decepcionaram bastante.

Última edição por Nyah em Sáb 13 Set - 19:17, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke é covarde, oportunista e manipulador? EmptyRe: Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

more_horiz
Sasuke jamais foi um vilão, o verdadeiro vilão é Tobirama, ele sempre quis acabar com Uchihas, se ele tivesse morrido no lugar de Itama, a vila ia estar em perfeito equilíbrio.

Ele apenas queria mudar o sistema q fez todos os Uchihas sofrerem.

Última edição por potate2002 em Sáb 13 Set - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementei)

descriptionSasuke é covarde, oportunista e manipulador? EmptyRe: Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

more_horiz
Pra mim o sasuke é um desequilibrado (por tudo oq passou é aceitavel), o cara tem problemas e nao os superou simples.

Mas o kishi e suas ervas trollaram quase todo o mundo, eu fiquei um pouco assustado até hehe mas desde o classico todos sabiam q essa seria a batalha final mas com esse negocio de sasuke querer proteger konoha muitos achavam q ela nao ia acontecer mas vai acontecer e pronto.

more_horiz
o tobirama evitou que os uchihas fizessem merda , quem foi responsável pelo destino dos uchihas foi o madara , obito , zetsu e danzou , o saske não é manipulador , mas oportunista e covarde sim .

more_horiz
Exodus escreveu:
... o saske não é manipulador , mas oportunista e covarde sim .

Nyah escreveu:
Ele continua sendo alguém 'puro' ou é tão ou até mais distorcido que Madara?
...........
P.S: isso não é um ataque ao personagem, é só uma discussão sobre conclusões que tirei com as últimas ações dele... que me decepcionaram bastante.

Pra quê tanto ódio?? KKKK
Mas assim. Só se decepcionou quem ñ andou lendo o mangá direito.
Vamos aos fatos:
........
No cap. 675, o Kakashi fica mto desconfiado e pergunta: "Sasuke, qual é o seu sonho agora?"
Dpois, no cap. 676 a Sakura é perfurada pelo Madara e diz: "O Sasuke-kun nem se importou"
No cap. 678, a Sakura de novo!! ela quer saber o que está acontecendo e o Sasuke fala: "Não te interessa"
E só pra não esticar mto a conversa, no cap. 680 o Sasuke deixa a Sakura e o Kakashi caírem na lava, para morrer.
...........
Resumindo, o Kishimoto estava nos avisando q o Sasuke não tinha mudado,
Mas mtas pessoas queriam tanto acreditar nisso, q se tornaram cegas (como a Sakura) e ñ enxergaram q o Sasuke de sempre ainda estava lá (cruel e frio como lâmina de sua espada! KKK)

Honestamente, eu estava prevendo q ele iria lutar c/o Naruto, pq tava mto óbvio
q ele continuava o mesmo!!
Mas eu sei q ninguem vai acreditar q eu estava mesmo prevendo isso tudo aeh!!!

more_horiz
Nyah, eu acho que o Sasuke só não é covarde, mas oportunista e manipulador ele é sim.

Ele foi esperto em fingir que não iria contra a aliança, pois ele sabia que não poderia com tantos ninjas, e até mesmo os Hokages estavam em campo, etc. Ele foi oportunista, apoiando-se nos aliados do Naruto e do poder dele, deram fim a grande ameaça, e agora que só tem o Naruto de impedimento, ele já está mais confiante.

Talvez, o Sasuke não tenha amadurecido ainda, mesmo depois de todo esse tempo, parece que ele ainda tem a mentalidade daquele jovem "revoltado" em busca de vingança, de 3~4 anos atrás.

more_horiz
Covarde não, oportunista sim, manipulador mais ou menos, se ler o mangá de novo(na parte que ele chega no campo de batalha), da para ter algum entendimento do que ele iria fazer no futuro, não se importou com ninguém(só com a Sakura, mas o Kakashi tengu salvo ela), e outros, o Sasuke foi muito esperto, SunTzu, da os parabéns para quem consegue esconder seus planos, preparar as armadilhas e aproveitar os momentos.

more_horiz
@Paulista não tenho ódio do Sasuke, acho que minha 'revolta' é natural pela traição dele. :fera:

Acho que tanto o Naruto quanto a Sakura sabiam que esse momento ia chegar, ele porque sente a intenção das pessoas e ela por conhecê-lo muito bem (quando sorriu falsamente pro Sai ao afirmar que ele era de confiança).

Era previsível sim uma coisa assim vindo dele, mas não deixa de ser frustrante já que muita gente quis a mudança dele (que deu indícios mas só iludiu, no fim).

Ele esperou o momento certo pra agir quando seus companheiros estivessem desprevinidos pra atacar daquela forma, foi uma coisa muito suja. Mesmo pra algo tão previsível.

more_horiz
Sasuke é egocêntrico, convencido e oportunista. São características de um vilão e pode ser claramente o boss final de toda trama, agora que está upado.

Ele quer matar os 5 Kages por puro capricho e vingança, quer idealizar um Sistema Ninja sem consentimento de ninguém. Sasuke não é mais puro e inocente, pois não está sendo manipulado por ninguém está seguindo seus ideais obscuros.

Sasuke e Naruto agora estão bem nivelados, não da pra saber quem sairá vitorioso; seguindo o enredo é óbvio que o Naruto vencerá, seja matando o último Uchiha ou o convertendo ao Neonarutismo; Porém Sasuke se possuir agora os 6 caminhos do Rinnegan está tão poderoso quanto Naruto ou talvez mais.

more_horiz
Sasuke é tudo que não presta no anime, e pior que tem gente que acha correto as ideologias de paz desse personagem, eu sei que é uma obra fictícia mas ser simpatizante dessas ideias distorcidas sei não, onde esse mundo vai parar.

more_horiz
Nyah escreveu:

...........
Ele esperou o momento certo pra agir quando seus companheiros estivessem desprevinidos pra atacar daquela forma, foi uma coisa muito suja. Mesmo pra algo tão previsível.

Qto a isso q vc disse, é vdade sim!
O Kishimoto manteve o Sasuke meio oblíquo. Pq a intenção era fazer as pessoas
pensarem se ele poderia ter mudado ou não.
Isso só ficou "claro" pra mim qdo ele deixou o Kakashi e a Sakura caírem na lava!
Até aquele momento, eu tb pensei q ele podia estar só de marra!!

Mas depois daquilo eu falei: qdo a luta c/a chifruda terminar, o Emo vai dar o bote!

more_horiz
cara calaboca na moral calaboca não fala isso do sasuke pq ele é irmao do itachi e é o melhor personajem de anime que tem cara calaboca nao acredito que li isso na moral vou me matar mas ei valeu aí obrigado abraço fica com deus até a proxima

more_horiz
Sasuke esta errado, mas eu até que entendo as atitudes dele.

ele sofreu um grande choque quando ainda era criança, é evidente que ele não superou isso, o trauma da infância dele explicam as atitudes do personagem.

não vejo Sasuke como vilão, e sim como um antagonista.

Sasuke é um personagem que teve chances de superar tudo o que passou e voltar a ser feliz novamente junto com seus amigos e companheiros, porem seu trauma de infância modificou não só sua personalidade como também o seu jeito de pensar e etc.

more_horiz
Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

Covarde ele não é, porque se fosse já apunhalava o naruto pelas costas (quando eles deitaram a kaguya) se livrando de seu único obstáculo que ainda pode detê-lo e não foi o que aconteceu.

Oportunista pode ser, por ter deixado todos os edos irem embora pra não deixar nenhum deles ficar em seu caminho.

Eu não entendi na questão dele ser manipulador. Realmente, não vi isso nele.

Vocês acham que ele é tudo isso?

Agora que ele tem um grande poder que só o naruto, que está diante dele, tem pra enfrentá-lo, acho que sim. Ao contrário da kaguya, ele deverá se mostrar BEM superior.  

Ele continua sendo alguém 'puro' ou é tão ou até mais distorcido que Madara?

Isso que foi FAIL do Kishimoto que sempre o considerou alguém dessa "qualidade". Só se ele for de "puro ódio", porque esse sentimento destrutivo é a "marca" registrada nele e pra mim, ele acaba se tornando pior do que o próprio madara quis para o mundo shinobi até pelo motivo de fazer o sistema ser o que ele pensa que tem que ser, passando por cima de companheiros, de vilas, de bijus, da natureza e de qualquer outro que se opor a sua "soberania".

Seria então o último vilão?

Tenho minhas dúvidas, porque mesmo ele se tornando um boss seria por se deixar levar pelo ódio, ao contrário do orochimaru que propriamente "usa" esse mesmo sentimento e se encaixa melhor como vilão. Depende do que vai resultar na luta do jovem uchiha.

Naruto será capaz de salvá-lo antes que isso aconteça?

Talvez sim, talvez não. Lábia não funciona mais com o sasuke, então o naruto vai ter que enfrentá-lo diretamente nos punhos pra fazê-lo entender daquilo que ele que precisa "ouvir". Só aí, conseguiremos ver se seu amigo vai ou não salvá-lo.

É, o sasuke não amadureceu ainda o tanto quanto ele poderia, está faltando que ele compreenda que não existe um caminho curto (que nem o naruto já disse), mas só de não vê-lo chorando como foi (apesar de ainda colocar a culpa nos outros) já foi o suficiente pra amadurecer um pouco, pelo menos.

more_horiz
Covarde: Como ja disseram ele não é, até porque ele poderia ter atacado Naruto pelas costas quando teve chance.

Oportunista: Sim ele foi, pois esperou o momento certo para se revelar, Sasuke sabia que contra Hashirama e os demais ele não tinha chances, por isso esperou ficar ele e Naruto para o ataque começar.

Manipulador: Acho que não pois ninguem acreditou que Sasuke ficou bonzinho.

Sasuke só tem uma situação equivocada da situação atual, ele entendeu toda a historia de Hashirama errada, não e matando as pessoas(caso kages) que ele vai conseguir alguma coisa, fato que Sasuke regrediu ao invés de avançar, mas enfim era necessario um motivo para o Uchiha ter seu confronto com Naruto e foi esse que Kishimoto arrumou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos