Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

+10
*vert
BrocoBroco
golb
Takeo
Bukura
CJunior
Paulista
Exodus
Ichi_2002
Nyah
14 participantes

descriptionSasuke é covarde, oportunista e manipulador? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

more_horiz
Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

Covarde ele não é, porque se fosse já apunhalava o naruto pelas costas (quando eles deitaram a kaguya) se livrando de seu único obstáculo que ainda pode detê-lo e não foi o que aconteceu.

Oportunista pode ser, por ter deixado todos os edos irem embora pra não deixar nenhum deles ficar em seu caminho.

Eu não entendi na questão dele ser manipulador. Realmente, não vi isso nele.

Vocês acham que ele é tudo isso?

Agora que ele tem um grande poder que só o naruto, que está diante dele, tem pra enfrentá-lo, acho que sim. Ao contrário da kaguya, ele deverá se mostrar BEM superior.  

Ele continua sendo alguém 'puro' ou é tão ou até mais distorcido que Madara?

Isso que foi FAIL do Kishimoto que sempre o considerou alguém dessa "qualidade". Só se ele for de "puro ódio", porque esse sentimento destrutivo é a "marca" registrada nele e pra mim, ele acaba se tornando pior do que o próprio madara quis para o mundo shinobi até pelo motivo de fazer o sistema ser o que ele pensa que tem que ser, passando por cima de companheiros, de vilas, de bijus, da natureza e de qualquer outro que se opor a sua "soberania".

Seria então o último vilão?

Tenho minhas dúvidas, porque mesmo ele se tornando um boss seria por se deixar levar pelo ódio, ao contrário do orochimaru que propriamente "usa" esse mesmo sentimento e se encaixa melhor como vilão. Depende do que vai resultar na luta do jovem uchiha.

Naruto será capaz de salvá-lo antes que isso aconteça?

Talvez sim, talvez não. Lábia não funciona mais com o sasuke, então o naruto vai ter que enfrentá-lo diretamente nos punhos pra fazê-lo entender daquilo que ele que precisa "ouvir". Só aí, conseguiremos ver se seu amigo vai ou não salvá-lo.

É, o sasuke não amadureceu ainda o tanto quanto ele poderia, está faltando que ele compreenda que não existe um caminho curto (que nem o naruto já disse), mas só de não vê-lo chorando como foi (apesar de ainda colocar a culpa nos outros) já foi o suficiente pra amadurecer um pouco, pelo menos.

descriptionSasuke é covarde, oportunista e manipulador? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é covarde, oportunista e manipulador?

more_horiz
Covarde: Como ja disseram ele não é, até porque ele poderia ter atacado Naruto pelas costas quando teve chance.

Oportunista: Sim ele foi, pois esperou o momento certo para se revelar, Sasuke sabia que contra Hashirama e os demais ele não tinha chances, por isso esperou ficar ele e Naruto para o ataque começar.

Manipulador: Acho que não pois ninguem acreditou que Sasuke ficou bonzinho.

Sasuke só tem uma situação equivocada da situação atual, ele entendeu toda a historia de Hashirama errada, não e matando as pessoas(caso kages) que ele vai conseguir alguma coisa, fato que Sasuke regrediu ao invés de avançar, mas enfim era necessario um motivo para o Uchiha ter seu confronto com Naruto e foi esse que Kishimoto arrumou.

more_horiz
É um emo auto-piedoso carente, precisa é de uma mulher. (Karin)

more_horiz
Manipulador ? Porque ele tambem tinha interesse que a Kaguya fosse derrotada
Covarde ? Só porque ele nao kiz enfrentar os Hokages, Kages e Rikudou ?

Nao acho que ele foi manipulador e muito menos covarde, seria suicidio enfrentar aquele pessoal todo de uma unica vez, ele pode ser forte mas nao peita os Hokages e Naruto sozinho ainda

Para min ele foi um oportunista, viu a chance de se dar bem e aproveitou, como disse no outro topico:

Nao chamo a açao dele de covarde porque nao vejo muita logica ele tirar todos do Mugen Tsu e depois querer matar essas pessoas que ele tirou sendo que elas dariam um put4 trabalho, MAS, foi no minimo algo de uma pessoa com poucos principios morais e carater porque ele nao esta nem ao menos dando chances de defesa as suas vitimas

Sasuke nao sabe nada dos atuais kages, ele esta querendo culpar ele pelas açoes dos antigos kages, é como diz o ditado: "um filho nunca deve ser culpado pelos crimes dos seus pais"

Ele poderia conversar com os kages e nisso ver que eles tem intençao de unir as vilas, é uma pena mas pelo oque ele fez ele mostrou que é apenas um sujeito oportunista

Acho que ele foi oportunista e mal carater ao tentar atacar alguem que esta preso em um genjutsu de uma outra pessoa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos