Drako extreme escreveu: Você está tendo uma ideia errada sobre o Shouton,ela não precisa "enviar" chakra até o Kisame, ela pode simplesmente cristalizar a humidade do ar,ou então a água cristalizando assim o Kisame, com um comando o Shouton nasce,não precisa jogar chakra em ninguém,ela cria e o faz ir até tal pessoa.
Ela cristaliza a umidade do ar,
utilizando seu chakra, pense em Jiraiya realizando o Yomi Numa, tudo em Naruto é realizado utilizando chakra, logo se envia chakra , ele pode ser absorvido.
Drako extreme escreveu: Quer comparar o tamanho do sanbi ao tamanho do daikoudan? :zeca2: Aqueles selos foram especialmente para algo forte,que pudesse resistir.
Ah, esse é o tamanho real do Daikoudan em relação ao Kisame:
Drako extreme escreveu: Viu a luta dela no mar com o kakashi?Ela não ultilizou selos,ela tocou na água e shouton foi criado,fazer isso para criar uma parede/cristalizar o daikoudan é fácil.
Sim, eu vi. Já mostrei o tamanho do Daikoudan, se ela tocar no Daikoudan ela morre u-u.
Drako extreme escreveu: Isso da cúpula nem vou comentar,situações diferentes,ninjas diferentes, Naruto(um alimento de por no ramen) e outro um Tubarão bom pra comer com um arrozinho.
+1
~Se o Gamateppou destruiu toda a cúpula de Shouton, me pergunto o que o Daikoudan ou até mesmo o Senshokukō com sua onda de uns 30 metros faria.
Pode até dar trabalho pro Kisame, mas ele vence a Guren, por seus jutsus serem massivos. Ela é top, tem jutsus top, mas Kisame tem regeneração e tem chakra pra aguentar a luta inteira. Guren também tem bastante chakra, e ainda aquele Zesshō Tenketsu pra acaso ficar difícil. Porém, não teve tempo pra cristalizar as "bombas-d'água" do Isobu, vai cristalizar o Daikoudan que, se não for do mesmo tamanho, é maior que o próprio Sanbi.
Por isso pequenas vantagens para o HomiPeche.
6/10 Drako extreme escreveu: Ps. Só estou vindo responder porque é você (gosto de ler seus posts)
Huehue, obrigado pela consideração