Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura enfrentar o sasuke

+9
Anv
Ellos
logos
golb
*vert
K
Seijin
Minato
Palladino
13 participantes

descriptionsakura enfrentar  o sasuke Emptysakura enfrentar o sasuke

more_horiz
E ai acham q a sakura pode abrir os olhos e enfrentar seu amado?

Obs:por favor nao xinguem, humilhem, ou levem à furia os fãs da sakura chega de haterismo so respondam o q acham.

descriptionsakura enfrentar  o sasuke EmptyRe: sakura enfrentar o sasuke

more_horiz
Acho que não!
Mas seria um grande avanço pra ela!
Capaz até dela ir pro lado do Sasuke se ele a convencer que está fazendo isso para a paz.
Porém se ela enfrentar ele com certeza ela irá morrer!!
A menos que o Naruto mate o Sasuke antes!

more_horiz
Sakura apesar de não demostrar muito, é uma kunoichi até que inteligente e não iria tentar uma batalha contra Sasuke.. Se bem que, ela tentou atacar Madara Rikudo de uma forma leiga.. mas continuando, creio que o Uchiha iria ignorar a Haruno, pois seu objetivo é mudar o Sistema das nações e a Teatuda não apresenta perigo/relevância contra. Se não me engano, ele msm falou que o único que poderia interferir seria Naruto, logo ignorando os demais.

more_horiz
Seria bem interessante caso isto acontece-se, Ela enfrentando seu amado!

Mas acho que é pouco provável, essa luta e do Sasuke e Naruto, Kishi já deixo o Kakashi sem o Sharingan e a Sakura quase sem chakra para que eles não pudessem se intrometer.

more_horiz
Obviamente Sakura não tem nem 1/3 do poder do Sasuke, mas se ela foi capaz de infringir danos a Deusa Kaguya, provavelmente conseguiria facilmente infringir danos bem maiores no Sasuke!

more_horiz
No momento o foco só será em Naruto e Sasuke, com certeza Sakura não irá enfrentar Sasuke. Até porque será um erro enorme que ela ira cometer que poderá resultar na perca de sua vida, pois a sua quantidade de poder é inferior ao poder do Sasuke. Por mais que Naruto seja o único obstaculo para Sasuke, Sasuke não exitará em mata-la, pois ele costuma fazer isso quando alguém tenta interferir em seus planos.

Sakura está ciente dos riscos que ela corre se tentar interferir na batalha, e mesmo que ela não se controle o Kakashi estará lá pra para-la e explicar a situação e oquê está ocorrendo.

As chances de Sakura enfrentar Sasuke são minimas com a presença de Kakashi. O único meio de Sakura interferir na batalha e enfrentar Sasuke é por meio das palavras.

more_horiz
eu não tenho certeza se Sakura e Kakashi irão ter alguma participação nessa luta.

creio que se Kishimoto manteve eles ali é porque algum papel em algum momento eles terão, mas esse papel não se resume a combate, também pode acontecer do Kishimoto tirar eles da jogada de algum jeito.

aparentemente Sasuke não tem nenhum interesse em Sakura e Kakashi, alias ele só vai enfrentar Naruto porque o mesmo se opôs a ele.
mas é claro que Sasuke não irá poupar Sakura e Kakashi de nada, e se interferirem podem acabar sendo eliminados pelo uchiha.

quanto a Sakura, ela não pode com o Sasuke diretamente, ela pode até tentar algum contra-ataque em meio a uma distração ou um vacilo do Sasuke, mas ela não pode peitar o Sasuke de frente. e diferente da Kaguya Sasuke é um ninja.

quando ao lado emocional, não creio que ela ficará do lado do Sasuke, acho que ela já tem maturidade suficiente para se opor a ele caso seja necessário, mas acho que ela vai ficar neutra mesmo.

se bem que um soco dela é KO pra ele, e seria um grande amadurecimento por parte dela socar o uchiha.
também tem o fato de Kishi ter dito em uma entrevista que queria revelar o rosto do Kakashi, esse pode ser o momento ou não, e se Kakashi interferir creio que Sakura vai interferir também.

mas é tudo especulação, não faço idéia do que vai acontecer com Kakashi e Sakura e qual papel eles terão nesse arco.

até porque creio que a maioria dos fãs queiram ver uma luta solo de NarutoXSasuke, mas quem sabe disso é só kishimto mesmo.

more_horiz
Eu não sei se a Sakura ou o Kakashi vão ter alguma grande participação nessa luta. Até porque é a luta do Naruto com o Sasuke.

Essa rixa é de muito tempo e de certa forma eu acho que eles precisam se resolver sozinhos.

Mas eu acharia legal a Sakura peitar o Sasuke e mostrar para ele a mulher forte que é. No dia que a Sakura agir com o Sasuke como ela age com todos... eu teria tanto orgulho dela que viraria top para mim :QQ:

more_horiz
Sakura enfrentar sasuke é chance zero de acontecer, ela não terá coragem de se por contra ele, o SUPER AMOR que ela sente por ele não deixa, sasuke se quiser pode até matar os pais e a mestra dela, que ela não vai fazer nada, infelizmente essa é a sakura doa a quem doer.

Espero que não me apredegem por espor minha opinião :lixa:

more_horiz
Eu acho q a sakura pode sim peitar o sasuke mas é obvio q ele nao vai exitar em mata-la ela nao é burra.

Eu acho q ela vai dar aquele abraço igual o da floresta da morte pra tentar fazer o coração dele amolecer ohhh coitada

more_horiz
Eu cogito a possibilidade de Kishi inventar um meio de ela e Kakashi desfazerem o Mugen Tsukuyomi, não tenho ideia de como, mas é só uma ideia mesmo.
Sobre ela enfrentar o Sasuke, vejo três possibilidades.

- Ela confrontar ele com palavras e um abraço, como já citaram acima, na tentativa de fazer ele mudar de ideia.

- Ela atacar apenas se tiver algum plano em mente feito por ela, Naruto e Kakashi, pois não creio que ela vá se lançar contra ele outra vez como foi com Madara e na luta pós Danzou sem ter uma plano em mente.

- Se Naruto estiver em desvantagem e Sasuke o ferir de alguma maneira em que desta vez ela tenha o impilso de salvar Naruto, partindo então para cima do Sasuke.

Sasuke não hesitaria em matá-la, mas se ela fizesse de maneira inteligente, significaria que ela abriu os olhos.

more_horiz
Na boa cara acho que mesmo que ela kizesse, ela nao teria condiçoe de enfrentar o Sasuke

É como na ideia que o carinha deu no outro topico, o Sasuke tira o time Taka no Mugen Tsu e ficaria:

Sakura vs Karin
Kakashi vs Suigetsu e Juugo
Naruto vs Sasuke

Sakura ama o sasuke e dificilmente iria atacar ele, e, mesmo que ela kizesse atacar, o megazord e sharinnegan sao apeloes demais pra ela, ainda mais com aquele teleporte

more_horiz
Creio que não, e por muito mais do que uma diferença de níveis de luta entre os dois.

Ela já entendeu, desde aquele episódio em que tentou sem sucesso matar o Sasuke, que há coisas entre os dois (no caso, o Sasuke e o Naruto) em que ela não pode e não deve se meter.
Porque se o fizer não vai acrescentar em nada, podendo até atrapalhar.

Sem falar que isso é uma coisa entre os dois, acho que nem preciso ressaltar isso. É uma resolução do polêmico histórico Indra&Ashura. Ela provavelmente não vai se meter. Salvo, talvez, quando e se conveniente.

more_horiz
Enfrentar provavelmente não, já que é bem claro que se trata da tão esperada luta entre Naruto e Sasuke, mas ela pode muito bem ficar contra ele (o que é óbvio), já demonstrando uma grande mudança sentimental.

Nessas lutas ela sempre ficava em cima do muro e acabava querendo apartar os conflitos, agora ela realmente pode escolher um lado, o certo. A Sakura sempre soube que o Sasuke era o lado errado nisso tudo mas nunca quis acreditar nisso. Agora está tudo acontecendo diante dos olhos dela, tudo se torna diferente e decisivo.

Então aguardemos.

more_horiz
Acho que não. Ela já tentou duas vezes e parou bem na hora H. Além disso, ela ainda ama ele (eu acho), e eu duvido muito que ela conseguiria atacar com frieza ou com toda sua força alguém que ela amou tanto e continua amando.

É mais fácil ela se jogar na frente dele do que tentar matá-lo.

E outra, acho que ela não quer morrer pelas mãos de seu amado. Ela não é burra ao ponto de achar que correr atrás dele chorando e agarrá-lo vai fazer ele mudar de ideia igual no Chūnin Shiken.

Ela sabe que o Uchiha vai matá-la se ela se opor a ele em qualquer coisa que seja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos