Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura enfrentar o sasuke

+9
Anv
Ellos
logos
golb
*vert
K
Seijin
Minato
Palladino
13 participantes

descriptionsakura enfrentar  o sasuke - Página 2 EmptyRe: sakura enfrentar o sasuke

more_horiz
Enfrentar provavelmente não, já que é bem claro que se trata da tão esperada luta entre Naruto e Sasuke, mas ela pode muito bem ficar contra ele (o que é óbvio), já demonstrando uma grande mudança sentimental.

Nessas lutas ela sempre ficava em cima do muro e acabava querendo apartar os conflitos, agora ela realmente pode escolher um lado, o certo. A Sakura sempre soube que o Sasuke era o lado errado nisso tudo mas nunca quis acreditar nisso. Agora está tudo acontecendo diante dos olhos dela, tudo se torna diferente e decisivo.

Então aguardemos.

descriptionsakura enfrentar  o sasuke - Página 2 EmptyRe: sakura enfrentar o sasuke

more_horiz
Acho que não. Ela já tentou duas vezes e parou bem na hora H. Além disso, ela ainda ama ele (eu acho), e eu duvido muito que ela conseguiria atacar com frieza ou com toda sua força alguém que ela amou tanto e continua amando.

É mais fácil ela se jogar na frente dele do que tentar matá-lo.

E outra, acho que ela não quer morrer pelas mãos de seu amado. Ela não é burra ao ponto de achar que correr atrás dele chorando e agarrá-lo vai fazer ele mudar de ideia igual no Chūnin Shiken.

Ela sabe que o Uchiha vai matá-la se ela se opor a ele em qualquer coisa que seja.

more_horiz
Bom, quando ficaram os quatro pra batalha contra o Madara eu esperava que Sakura ou Kakashi morressem na batalha porém, não ocorreu!
Agora tem essa batalha Naruto vs Sasuke que provavelmente o Kakashi ou a Sakura vai tentar interferir e morrerá! Seria até um avanço na sua personalidade!

more_horiz
enfrentar como ? só se for começando a chorar e esperando ele se comover ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos