Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra voces Qual o Cla favorito do Kishimoto ? EmptyPra voces Qual o Cla favorito do Kishimoto ?

more_horiz
Alem de qual o cla favorito dele, qual deve ser aquele que ele mais odeia ?

Eu acho que ele gosta dos Uzumaki e provavelmente deve ser Hater dos Senju ou Uchiha

Uchihas tao sempre sendo trollaos e os Senjus nem ao menos aparecem na poha do manga dele >__<

descriptionPra voces Qual o Cla favorito do Kishimoto ? EmptyRe: Pra voces Qual o Cla favorito do Kishimoto ?

more_horiz
Cara eu acho que o favorito dele é o Uchiha porque ele sempre deu bem mais destaque ao clã e aos membros!!
O que ele mais deve odiar é o clã Hyuuga porque ele sequer deu espaço pra nenhum membro do clã ter alguma relevância no final da guerra!
Quer dizer tinha 2 Uchiha (Obito e Sasuke) um Uzumaki (Naruto) além de dois Senjus (Hashirama e Tobirama) e a Kaguya jamais será uma Hyuuga!

descriptionPra voces Qual o Cla favorito do Kishimoto ? EmptyRe: Pra voces Qual o Cla favorito do Kishimoto ?

more_horiz
Uchiha e Sarutobi

more_horiz
Uchiha, ele negligenciou os Hyuuga e criou Senju e Uzumaki como tapa buracos mal feitos e mal desenvolvidos.

more_horiz
Como criador do mangá, Kishimoto deu um papel importantíssimo aos Senju. De 5 Hokages que Konoha teve, 3 são Senju, um deles é o fundador, juntamente ao Madara e ao Clã Uchiha, que também tiveram uma participação até melhor do que os Senju.

Então não acho que Masashi tenha os Uchiha e os Senju como os clãs que ele menos gosta.

Sobre os Uzumaki tenho de concordar, ele gosta bastante deles. Mas como eu disse, os Uchiha e o Senju foram Top 1 no mangá, logo o criador fez isso porque gosta dos clãs e acha que daria certo para a história.

Não faço a mínima ideia de qual clã Kishimoto possa odiar, mas diria que o clã da Sakura, o Haruno, é o mais fraco, isso se for um clã.

more_horiz
Eu acho q o clã preferido do kishi é o uchiha itachii, sasuke e madara foram bem aproveitados e ele explicou tudo desse clã.
O q ele mais odeia deve ser o clã hyuuga só os destacados foram hinata e neji ainda se tem muitas duvidas desse clã, acho alguns flashbacks explicando a historia dos hyuugas como foi a dos uchihas e senjus tava otimo.

Obs:eu acho q não existe clã haruno pra mim a Sakura é adotada.

more_horiz
Concerteza o clã favorito do kishi é o clã Uchiha, foi o clã melhor explorado e de destaque do mangá, foi o clã antagonista da história, o clã com o maior número de membros no mostrado. Enfim o kishi deu destaque somente ao clã Uchiha.

O que ele mais odeia deve ser o clã Hyuuga que no shippuden seus membros os únicos que tiveram ainda um pouco de destaque foram a Hinata e o Neji. O clã foi mal explorado e esquecido, o destaque que o clã teve no clássico foi o maior até hoje.

more_horiz
Não é nenhuma surpresa saber que o Clã favorito de Kishi é o Clã Uchiha. Desde o início da série Kishi vem dando destaque a esse Clã, inclusive criou um ninja lendário para ele (Uchiha Madara).

more_horiz
UCHIHA ele explicou tudo sobre o clã e seus integrantes , a maioria dos personagens mais fodas da história são uchihas , ele deveria destacar um pouco os hyuuga , principalmente agora que temos a possivel origem do clã >> Hamura Ootsutsuki << , e poderia explicar a quase extinção dos Senjus e Uzumakis .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos