Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Mangá Fan #3 Empty[Votação] Mangá Fan #3

more_horiz
E aí galera. :bial:

Passando aqui para trazer os mangás pronto, infelizmente, de todos os inscritos apenas 3 entregaram, então gostaria de agradecer a esses 3 pelo bom trabalho, e o resto, obrigado também por nada :neves:

Sem mais delongas, vamos aos mangás:

NS-FÓRUM HORROR STORY :

Uchiha Sasuke :

Naruto The Best Ilário! :

Votações abertas até dia 18/9

Modelo de Voto:

Código:

[b]1º Lugar[/b]:
[b]2º Lugar[/b]:
[b]3º Lugar[/b]:

[b]Considerações e Comentários[/b]:

Última edição por The king of Trap kissxsis em 19/9/2014, 08:24, editado 1 vez(es)

description[Votação] Mangá Fan #3 EmptyRe: [Votação] Mangá Fan #3

more_horiz
Esse primeiro mangá merece esse selo:
Spoiler :

Meu voto vai pro NS Horror History. Basicamente ficou melhor que os outros mangás e me agradou mais (já até imagino de quem é :horak:).

more_horiz
Realmente o pessoal desse fórum me ama profundamente. :HM*:

Voto no primeiro Mangá por que eu o achei muito bem feito,parece ter uma característica própria (não estou desmerecendo nenhum dos outros mangás).

Enfim NS-FÓRUM HORROR STORY:.

Stalker você só pode me amar né ?  :fuuu:

Edit

Uma pergunta: Quando a votação acabar saberemos os nomes dos autores do Mangá né ?

more_horiz
@Kirito, se está se referindo ao primeiro mangá, aquilo é um code para mostrar o nick de quem lê. :fem:

1° Lugar: NS-Fórum Horror Story
2° Lugar: Naruto The Best Ilário
3° Lugar: Uchiha Sasuke

Considerações e Comentários:

O primeiro mangá foi oque mais me agradou. Ele foi muito bem elaborado, o autor soube acrescentar humor na hora certa e soube explorar as falas dos personagens, ficou muito bem feito.

O mangá ''Naruto The Best Ilário'' ocorrem muitos erros de ortografia e zuera em momentos errados. Mas ele conseguiu passar mais coisa do quê o mangá ''Uchiha Sasuke'', por isso merece ficar em segundo.

more_horiz
:UH::UH:

Perdão pela ignorancia,fiquei aliviado com isso.

Tópico.

2° Lugar: Uchiha Sasuke.
3° Lugar: NARUTO THE BEST ILÁRIO!:

more_horiz

1º Lugar: NS-Fórum Horror Story
2º Lugar: Uchiha Sasuke
3º Lugar: Naruto the Best Ilário!

Considerações e Comentários: Eu ia votar só no primeiro, mas já que é pra por ordem... O meu segundo lugar foi mais explorado que o terceiro, por isso deixei dessa forma. Parabéns pro criador do NS-FHS, ficou muito criativo e divertido. Merece vencer com toda certeza.

more_horiz
1. NS-Fórum Horror Story.
2. Uchiha Sasuke.
3. Naruto The Best Ilário.

Gostei mais do primeiro, simples assim. E acho que os dois últimos estão um pouco empatados, mas gostei um pouquinho mais do "Uchiha Sasuke".

Ps: só vim votar nessa bagaça porque me pediram.

more_horiz
1. NS-Fórum Horror Story.
2. Uchiha Sasuke.
3. Naruto The Best Ilário.

O Uchiha Sasuke e o Naruto The Best Ilário ficaram bem legais mas gostei um pouquinho mais do NS-Fórum Horror Story ^^

more_horiz
Votação Encerrada.

Os resultado serão postados em breve, obrigado a todos que votaram. :bial:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos