Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondislocamento dimensional de kaguya Emptydislocamento dimensional de kaguya

more_horiz
quais foram as caracteristicas das dimensões criadas atraves dos portais,o unico que eu soube foi o rio de lava,acido,gelo e só...kkk

descriptiondislocamento dimensional de kaguya EmptyRe: dislocamento dimensional de kaguya

more_horiz
Ela tinha uma dimensão de gelo, uma que era tudo lava, outra que era um deserto infinito, um que tinha só rochas e algum outro que eu não estou conseguindo lembrar.

Mas sei que eram 5. Eu citei 4, mas a 5ª tá difícil de lembrar.

#edit

Eu consegui lembrar qual é a 5ª e última dimensão da Kaguya, é a dimensão da gravidade.

Recapitulando: As 5 dimensões da Kaguya são:

- Dimensão Do Gelo;
- Dimensão De Lava;
- Dimensão Da Areia;
- Dimensão Das Rochas;
- Dimensão Da Gravidade.

Dúvida esclarecida, amigo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos