Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocês gostão da aparência dos biju Emptyvocês gostão da aparência dos biju

more_horiz
Bom,tirando (shukaku,matatabi,kokuo e gyuki) e incluindo (isobu,son goku,saiken,chomei,kurama)

Vocês gostaram da aparencia de isobu,son goku,saiken,chomei,kurama?

Eu tenho a sensação de que eles foram desenhado as preças,e por isso não me agradaram tanto assim.

não seria muita coincidência o shukaku ter o corpo de areia sendo a biju de gaara?

descriptionvocês gostão da aparência dos biju EmptyRe: vocês gostão da aparência dos biju

more_horiz
Achei todos eles legais, com excessão do Saiken, uma lesma não é lá dos mais legais, gostei da aparência assustadora do Isobu, é bem sinsitro, monstros marinhos ao passo que me perturbam me fascinam, mas para mim, o mais estiloso de todos é Kurama, ameaçadora, elegante e estilosa. Raposas tem uma beleza particular, gostava do Vulpix em pokémon, mas é uma visão minha.

descriptionvocês gostão da aparência dos biju EmptyRe: vocês gostão da aparência dos biju

more_horiz
Eu só gosto do design da Kurama. A cor, os olhos e as 9 caudas fazem dela a Bijū mais estilosa de todas.

more_horiz
Eu gostei de todas cada bijuu representa um animal o kurama(raposa) e o shukaku (tanuki) ficaram mais legais eu nao gostei do gobi achei mt estranho

more_horiz
Ichibi - Provavelmente 1 pessoa em 10 nao sabe que ele tem pernas, eu nao gosto mt do design mas ja to bem acostumado a ele, entao, pra min é de boa
Nibi - Eu gosto bastante da aparencia dela, gatinha pegando fogo full maneira
Sanbi - Tambem gosto do sanbi, estiloso e com cara de monstro apelao
Yonbi - gorila gigante é bem cliche, entao, ta valendo
Gobi - Um cavalo... bem simples e aceitavel
Rokubi - Ja tinha a Katsuyu de lesma gigante, se era pra fazer um bijuu com jeito de femea gigante era melhor ter pegado um animal mais feminino tipo um cisne ou coelho seila
Shichibi - Na boa pra min sapoha é um Digimon
Hachibi - nao, Nao, NAOOOO entendo essa mistura de touro com polvo, eu nao gosto mt dessa fusao
Kyuubi - acho que é um dos melhores
Juubi - LIXOOOOOOOOOO, Juubi Up 1 era feiu, mas, Up 2 magrelo é mt bizarro, ele podia ser como um DRAGAO ou GODZILLA, eu nao aceito o juubi ser tao estranho, o olho dele fica nas costas, se ele tivesse o byakugan ate era compreensivel mas ele nao tem, acho o mais tosco e fail dos bijuus

more_horiz
O juubi ficou legalzinho um coelho uau

more_horiz
Gosto de quase todos menos do Saiken e Choumei que são muito esquisitos.

A Katsuyu não é feia, já o Saiken sim, acho que por conta de ser uma lesma que aperece estar derretendo, se fosse do jeito que é mais igual a Katsuyu(Não parece estar derretendo) até que ele seria legal.

O Choumei não sei se teria como muda.

Gosto da aparência dos outros, ecpecialmente do Nibi e do Isobu que são muito legais e os melhores, apesar do Isobu não ter pernas traseiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos