Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren seria uma Akastiski de que nível ?

+7
Kakarot0
Drako extreme
CrazyParty
Palladino
Ellos
Pétrick
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionGuren seria uma Akastiski de que nível ?  EmptyGuren seria uma Akastiski de que nível ?

more_horiz
Guren apesar de ser filler se mostrou uma kunoichi muito poderosa, com sua KG Shoton, inteligência, capacidade de abrir até os 6 Gates, boa velocidade, Taijutsu e estrategista. Ela ainda peitou o biju sambi, o Kakashi+time 8 sozinha.

Se ela fosse uma fosse da Akastiski ela estaria em que nível?

Pra mim ela seria mais forte do que muitos Akastiskis por aí, diria que ela seria nível Itachi, kisame, Deidara e konan e poderia enfrentar qualquer um desses no 1x1.

descriptionGuren seria uma Akastiski de que nível ?  EmptyRe: Guren seria uma Akastiski de que nível ?

more_horiz
Nao e pra tanto mas entraria facil na akatsuki agora o nivel todos os membros da akatsuke tem nivel S a guren tbm teria q ter

descriptionGuren seria uma Akastiski de que nível ?  EmptyRe: Guren seria uma Akastiski de que nível ?

more_horiz
Ela se mostrou muito poderosa, muito inteligente, boa em taijutsu... Enfim, é uma Kunoichi completa.

Em nível eu também diria que ela esta no nível do Itachi, afinal quase nenhum Akatsuki poderia derrota-la, apesarde alguns conseguirem enfrenta-la.

Eu diria que da Akatsuki ela ganharia do Kisame, Kakuzu, Hidan, Konan, Deidara e Sasori. E poderia vencer o Itachi talvez, Tobi, e derrotar todos os Pains tirando o Tendo.

Enfim, ela é outro nível.

more_horiz
Nivel ? acho que ela poderia enfrentar qualquer um deles tirando o Nagato

Nao sei se é pra tanto o endeusamento dela, a Guren tomou maior sufoco contra o Sanbi, o Deidara foi la no Bijuu e o derrotou usando apenas o C1, ele venceu o Bijuu com muita facilidade assim como o Naruto Gennin no classico conseguiu peitar o Shukaku uns minutos

Eu acho que na caça dos Bijuus ela estaria atras do Deidara, Sasori, Kisame e outros, ela estaria junto do kakuzu, hidan e talz

more_horiz
A maioria da Akatsuki tem niveis parecidos

Na minha opnião

Pein

Itachi - Kisame - Obito
Sasori - Deidara - Oro(s/ ET) - Kakuzu - Konan
Hidan - Zetsu

Não lembro muito dela, sei que tomou pressão do Sanbi, que Shouton é versátil, e que cristaliza pessoas. Acho que ela entraria na segunda ou terceira fileira

more_horiz
Ela apanharia para o Kisame, Obito, Itachi e Pain facilmente, esses shinobis são capazes de lidar com Kakashi+time 8 e com o Sanbi tranquilamente.

Querem colocar ela num nível a qual ela não pertence.

more_horiz
@CrazyParty

Apanhar para o Kisame? O que dele representa perigo a ela?

@Tópico

Guren pode derrotar a maioria dos Akatsukis.

Se mostrou inteligente, versátil, estrategista, boa em taijutsu...

Na minha opinião poderia derrotar os 5 Pains menos o Tendo.

more_horiz
No máx nível Hidan e nada mais!!
O jutsu dela foi burlado pelos insetos do Shino então ela não seria tão invencível assim!
Derrotar a maioria só nos sonhos desses fãs mesmo!

more_horiz
Faz assim gente: Vão assistir o Filler que ela aparece antes de vim aqui falar/comentar bobagens :)

Guren derrota todos os akatsuki, exceto Nagato.

Kisame é piada perto dela, não importa se ele venceria quem ela venceu só que com mais facilidade, ele não a derrota, pelo simples fato do Shouton cristalizar até mesmo a umidade do ar.

Hidan,Deidara,Kakuzu,Sasori,Zetsu,Konan,Itachi,Obito.

Ela derrota todos, não juntos obviamente.

Com direito a colocar Itachi na dúvida, por conta do Susano.

Ah, e o Nagato vence com dificuldades, só para constar.

Nível Nagato, se isso existir.

Não é endeusamento nenhum, se vocês não aceitam que ela vence eles, bom, eu só posso lamentar por vocês.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Faz assim gente: Vão assistir o Filler que ela aparece antes de vim aqui falar/comentar bobagens :)

Guren derrota todos os akatsuki, exceto Nagato.

Kisame é piada perto dela, não importa se ele venceria quem ela venceu só que com mais facilidade, ele não a derrota, pelo simples fato do Shouton cristalizar até mesmo a umidade do ar.

Hidan,Deidara,Kakuzu,Sasori,Zetsu,Konan,Itachi,Obito.

Ela derrota todos, não juntos obviamente.

Com direito a colocar Itachi na dúvida, por conta do Susano.

Ah, e o Nagato vence com dificuldades, só para constar.

Nível Nagato, se isso existir.

Não é endeusamento nenhum, se vocês não aceitam que ela vence eles, bom, eu só posso lamentar por vocês.

Susanoo quebra shouton, guren não escapa do tsukuyomi, e ainda há uma duvida se o shouton burla o amaterasu, sem contar que o itachi é muito mais versátil em seu estilo de luta, karasu bushin, bom taijutsu, sharingan para acompanhar os movimentos, não sei daonde que guren ganha do itachi.

@topico
Seria uma akatsuki mais ou menos nivel de deidara/kisame, mais em termos de luta,e no que foi mostrado da guren, em um combate real,ela fica muito abaixo de qualquer akatsuki.

more_horiz
Guren esta bem abaixo de Pain , Itachi e Obito . Ela é mais ou menos do nivel de Kisame com Samehada   . Itachi vence Guren só com Susanoo .

more_horiz
Susano não quebra o Shouton e nem da a vitória ao Itachi.

É dito que nem o Mokuton é capaz de quebrar o Shouton, não vai ser o Susano do Itachi que ira quebrar. O Shouton além de ser MUITO resistente, ainda pode se regenerar impossibilitando de ser destruido facilmente. Claro que isso não significa que é inquebravel, mais também não significa ser quebrado facilmente.

Sem conhecimento ela perde pro Itachi sim, mais não vai ser por conta do Susano pois ela pode cristaliza-lo já que cristalizou o Isobu, algo muito maior que o Susano. Não sabemos se o Amaterasu passa pelo Shouton, já que ela mostrou uma armadura de Shouton e talvez poderia se defender com isso, mais isso não é nada concreto então...

Se ela for perder pro Itachi será talvez por conta do Amaterasu, pois com conhecimento ela não seria pega no Tsukuyomi, sem conhecimento seria claro.

Bom, voltando ao tópico ela pode na minha opinião sim vencer todos os Akatsukis menos o Nagato, e mesmo assim daria trabalho ao mesmo.

E tem nível Itachi, assim como mais versatilidade que o mesmo.

more_horiz
Afs, todo topico ultimamente vem sido desvirtuado e virando uma comparação, que coisa chata.

Shouton varia sua resistencia, como nos dragões que foram destruídos pelo Raikiri, ou pela força fisica do Sanbi se não me engano. Deidara, Kisame, Obito e Itachi(principalmente) deita e rola sobre Guren. Enfim, tem nivel Akatsuki alto, mas não chega aos pés do Nagato que não precisaria do Tendou para vence-la.[/i]

more_horiz
Petrick escreveu:
Não sabemos se o Amaterasu passa pelo Shouton, já que ela mostrou uma armadura de Shouton e talvez poderia se defender com isso, mais isso não é nada concreto então...

A armadura foi quebrada com o Katon da Tenten, Amaterasu K.O :zeca3:

~

Ela é top, pode vencer a maioria, pode. O Shouton foi parado por raiton, um katon random da Tenten, pressão no combo do Naruto + Gamatatsu. Não a vejo vencendo Itachi, Kisame, Nagato, Obito. Os outros podem tanto vencer quanto não, por exemplo, Deidara voando pode vencê-la com C3, pois mesmo cristalizadas, as bombas ainda reagem ao chakra do Deidara. Satetsu é controlada por magnetismo, mas Guren tem mais chances contra Sasori, apesar do veneno. Ela vence Hidan, Konan, Zetsu concerteza. Logo seria nível Kisame com Samehada por aí. :cerealguy:

more_horiz
Erro da minha parte.

Mais como disseram o Shouton varia sua resistencia. Uns são quebrados com mais facilidades ou não. O Amaterasu não seria capaz de destruir a cupula de Shouton, mais concordo que os outros ataques sim.

De qual técnica você esta falando que foi destruida pelo Shouton? Depende da técnica, como eu falei o Shouton não é indestrutivel, mais dependendo da técnica usada também não é destruido facilmente.

Vou parar de postar sobre isso para não mudar o rumo do tópico.

@Tópico

Continuo com a mesma opinião, ainda acho que ela seja nível Itachi.

E poderia ser muito útil na Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos