Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChunnin em uma equipe de gennin? EmptyChunnin em uma equipe de gennin?

more_horiz
Eu sempre tive essa dúvida...
Diz a lenda que o Kakashi virou Gennin com 5 anos, Chunnin com 6 e Jounnin com 13

Minha dúvida é.. como o Kakashi Chunnin estava na equipe Minato pegando sininhos... participando do torneio para virar Chunnin como visto no mangá?
Só eu acha isso meio sem lógica?

Kakashi na academia e virando Chunnin :

descriptionChunnin em uma equipe de gennin? EmptyRe: Chunnin em uma equipe de gennin?

more_horiz
Corrigindo o outro post, pelo que parece Kakashi de fato era um Gennin no time, até ganhar o torneio. Logo depois, houve a terceira guerra mundial e como sabemos, Chunnins virão Jounins, como aconteceu no Konoha 11. Tanto que estava liderando uma equipe quando Rin foi capturada, se não me engano.

Eh, virar Chunnin com 6 foi uma falha do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos