Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vocês devem ter percebido que de um tempo pra ca, os personagens estão mal animados e mal desenhados, teve um episódio ai que todos os personagens estavam vesgos principalmente o Sasuke kk.
Vocês sabem se teve alguma mudança na animação ou algo do tipo ?
Mudança na animação tem sempre, praticamente cada episódio tem um animador diferente, quando a animação é epica eu sei que esses 3 diretores geralmente são os responsaveis, que é o Norio matsumoto, Gorou sessha e Yamashita, se quiser pode pesquisar no Youtube, porém eles só fazem episodios digamos importantes, como aquela luta do Kakashi vs Obito que estava muito bem animada, ou quando o Juubi foi revivido.
Ultimamente a animação anda muito pobre , os personagens meio bugados e sem cor , os fillers tem a animação mais viva , a 6° e 7° temporada tiveram a melhor animação até hoje , principalmente os episódios da luta do sasuke vs itachi .
Vdd a animacao a muito tempo é ruim salvo poucos episodios como o episodio eu sempre te amarei mas vcs viram o episodio time 7, reúne-se nossa a sakura parecia um traveco. Tomara q ninguem jogue pedras em min javascript:insert_chatboxsmilie
Os animes que tem saido ná temporada de 2014 possuem graficos excelentes, infelizmente Naruto mantem seu grafico desde 2010, e ainda possui erros grave em sua animação!
1-Não sei se vocês percebem, dificilmente a pupila do sharingan está centralizada, isso acontece mais com o Obito.
2- quando um personagem muitas vezes npc está no fundo, ele normalmente fica desfigurado e sem detalhes.
3- quando a cena é muito rapido, por exemplo de luta, os personagens tendem a ficar com algumas partes do corpo menores ou maiores, mas só da para perceber se você pausar ou colocar em camerá lenta.
4- O brilho nos olhos dos personagens não são reais como dos animes Pokemon, One piece, Bleach, isso é concertado quando o episódio é filler ou em filmes!
Se eles se esforçarem no maximo e gastarem dinheiro com novos estudios a animação fica assim! VEJAM EM 480