Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não "sabe" usar as Gudoudamas?

+8
igor bacelar
Paulista
Moisés MR
Sasuke
Naruto Sennin
Exodus
FrutosDoMar
Sage
12 participantes

descriptionNaruto não "sabe" usar as Gudoudamas? EmptyNaruto não "sabe" usar as Gudoudamas?

more_horiz
Durante toda a luta contra Madara e Kaguya o Naruto mal utilizou suas Gudoudamas que carrega nas costas. Com isso devemos concluir que Naruto não "sabe" utilizar as Gudoudamas, não tinha se acostumado, ou não usou porque não quis?

descriptionNaruto não "sabe" usar as Gudoudamas? EmptyRe: Naruto não "sabe" usar as Gudoudamas?

more_horiz
Acho que merece um grande controle para ultilizar essas gugou Dama, deve ser tipo o rinnegan, cada shinobi usa de um jeito, pode ver que Obito as usava muito bem, acho que foi o melhor ultilizador de Gugou Damas, ja Madara conseguia fazer poucas manipulações da forma.

descriptionNaruto não "sabe" usar as Gudoudamas? EmptyRe: Naruto não "sabe" usar as Gudoudamas?

more_horiz
Como o próprio Hiruzen observou , só é possivel manter uma forma por puco tempo , provavelmente por isso ele não as usou , poderia ter usado elas mas não tinha muita idèia de como fazer isso , sem duvidas o Obito foi quem ultilizou melhor as gudoudamas , principalmente fazendo aquela espada foda , e arrancando os braços do minato .

more_horiz
Acho que Naruto não as "usava" pelo mesmo motivo que Sasuke não usava o Chibaku Tensei.

more_horiz
As Gudōdamas ficam com o corpo original, Naruto conseguiu fazê-las ficarem em um de seus Kage Bunshins, assim enganando Kaguya e Zetsu, então controle sobre elas ele com certeza tem.

Sobre saber usar, ele deve saber sim já que soube controlá-las tão bem. Só não deve ter usado pois a Kaguya também as usa e chegou a criar uma tão grande que ultrapassava o tamanho de uma Bijū.

Se você tem fogo e seu inimigo também tem, a melhor opção seria usar água, entendem? Acho que Naruto não usou só por causa disso.

Mas saber ele deve saber sim.

Só mais uma coisa... Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Concordo com o @Sasuke.

Naruto tambem pode usar as Godou Damas para moldar os Cajados/Bastões do Rikudou Sennin que tambem servem para selamento.

Naruto não "sabe" usar as Gudoudamas? 148

Naruto não "sabe" usar as Gudoudamas? 149

more_horiz
Então! Esse é mais um dos misterios do mangá!!

O Sasuke e o Moisés falaram tudo, o Naruto até controlou elas sim
(fez virar uma plataforma pro Sasuke ficar em cima, fez um cano, etc)
mas o controle do Naruto está longe de ser bom!
Eu tb fico em dúvida sobre qual é a ligação da Bijuu-Dama c/a GudouDama!

Foi dito no mangá q a Gudou é mais do q Kekkei Genkai.. é Kekkei Mōra!!
Isso significa q ela reúne todos os elementos.
Já aquela Bijuu-Dama parece q é feita só de Yin-Yang (8 partes de Yin e 2 de Yang)
Mas aí tem tb o "Chibaku Tensei".... Tipo, ele é feito do quê??

Sei lá!! O Kishimoto poderia falar mais sobre isso um dia... enfim!

more_horiz
Falaram que Sasuke não sabia usar o Rinnegan direito por ter acabado de consegui-lo,com Naruto é a mesma coisa,ele nunca usou Gudou Damas,só depois que ele conseguiu as Bijuus ele começou a usar,então ele provavelmente ainda estava se acostumando,mas se treinar pode aprender a controlas elas.

more_horiz
Acho que merece um grande controle para ultilizar essas gugou Dama,

more_horiz
talvez não seja porque ele não saiba usar mas as gudodamas foram mais uteis quando obito usou contra os edo kages ou quando madara as usava como escudo só que contra kaguya simples gudodamas não são la de muita ajuda pra lutar com alguem no nivel de poder dela mas sim ele poderia ter dado mais utilidade a élas do que só pontos de apoio pro sasuke não cair ou mera distrações colocando em um kage bushin talvez ele fassa mais uso delas na luta NARUTO VS SASUKE.

more_horiz
Tipo ele sabe usar sim teve algumas vezes no mangá dele usando de formas diferentes,mais agora nessa luta ele vai usar como se deve,assim como o sasuke usou duas habilidades como o chibaku tensei e ter um controle perfeito sobre 9 bijus

E nessa luta naruto vai usar de novo,agora de uma maneira ainda melhor e de outras formas possiveis

more_horiz
O ultimo episodio acrescentou mto pra mim!!
No anime ficou bem claro q as Gudou-Dama não tem nada a ver com a Bijuu-Dama.

Eu tinha essa dúvida pq no mangá, o Juubito usou a GudouDama pra criar uma explosão,
mas no anime, dá pra ver que não foi simplesmente uma explosão, foi na verdade
uma expansão super-rapida da Gudou-Dama, seguida do encolhimento.
Isso ñ foi uma explosão, foi um alteração de forma.

Na verdade essa expansão dá um efeito de "Jinton", pra Gudou-Dama.

Vamos ver se o Naruto consegue fazer isso algum dia.

more_horiz
Sim ele sabe usa-las vamos aos Fatos:

1- Chuto a do Madara sem problemas de danificar o corpo.

2- Logo depois ele formo 2 bastões.

3- Selo o Madara Limbo com elas tem até uma frase que comprova, 'eu selei o Madara Limbo com os Bastões'.

4- Formo uma plataforma pro Sasuke.

E por ultimo- Jogo os bastões no Zetsu imcapassitando de se mover.

Sim ele vai mostrar mais utilidades nessa luta com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos