Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos EmptyPersonagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos

more_horiz
Citem personagens que vocês considerem fdps ou talvez fossem até dignos que vocês os detestassem, mas ainda assim gostam muito deles.

Eu por exemplo estou revoltado com as atitudes e a traição do Sasuke e até usei o #MORREDEUMAVEZEMOMALDITO, mas ele ainda é meu segundo Uchiha favorito competindo com Obito, e está no meu top 15.

Outros:
Karin - Irritante demais, mas eu gosto dela.
Orochimaru - Normalmente detesto vilões risonhos, mas é meu favorito.
Kabuto - Um dos motivos que gosto dele é que ambos somos bissextos, nascemos no dia 29 de fevereiro rs e o mesmo do Orochimaru.

E vocês?

Personagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos Episode51

descriptionPersonagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos EmptyRe: Personagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos

more_horiz
Shino (mt chato mas ate q eu gosto dele)

Madara (msm sendo uma decepcao e um babaca matando o povo eu gosto dele)

Obito (eu nao gosto de vilões tipo carminha de novela faz o mal e se arrepende mas ele e um personagen legal e eu gosto dele no fundo)

descriptionPersonagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos EmptyRe: Personagens fdps ou cheios de erros que ainda assim gostamos

more_horiz
Do meu top 15 favoritos só tem o Sasuke, Hidan, Deidara e Sasori de fdm

Fora eles tem a tsunade que eu sempre kiz que ela fosse mais apelona

more_horiz
No meu top filhos da mãe só tem um '-'... Danzo e ainda por cima no fundo eu gosto pra krl dele, eu gostava do jeito dele :x

more_horiz
Sasuke já fez muitas cagadas e ainda assim gosto dele
Orochimaru,ficou bonzinho =( mas msm assim ´dahora

more_horiz
A Kurenai- Apesar de ter ficado junto com o Asuma e ter feito coisa muito pior que foi ter um filho dele, ainda assim gosto e MUITO dela.

more_horiz
Danzou, ele é ridículo mas fiquei com pena da forma como ele morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos