Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDerlay do Sasuke  EmptyDerlay do Sasuke

more_horiz
Bom estava pensando sobre o jutsu de teletransporte do sasuke e como já sabemos ele possui um derlay

Aí me veio a cabeça qual derlay é esse, bom como o rinnegan dele possui tomoe pensei que esse derlay poderia tá ligado a isso

Vcs se lembram que a gente via o sasuke com 9 tomoe uma hora com 3 e dps uma com 6 e divez em quando com nenhuma ? Aí vc me pergunta o que isso tem a ver, simples para ele usar essa técnica de teletransporte ele precisa gastar 6 tomoe e esse derlay é ele esperar que seu rinnegan esteja com 6 tomoe ou mais

descriptionDerlay do Sasuke  EmptyRe: Derlay do Sasuke

more_horiz
Puts cara eu nunca vi o rinnegan do sasuke com 9 tomoes ja vi ate com três e nenhum tomoe mais acho q deve ser um erro ou esquecimento do kishi ele tbm ja esqueceu mt de dar seio as personagens femininas o q é compreensivel mas o rinnegan do sasuke verdadeiro e o com 6 tomoes bom isso e o q acho.

Bom agora sobre o delay do teleport do sasu
e eu acho q e só um delay msm nao vejo problema algum nisso alias ele ficaria mt apelao se ele usasse essa tecnica quando ele quisesse.
Vlw.

more_horiz
Os tomões no Rinnegan do Sasuke não somem. Se eles sumissem, seria como uma regressão no dōjutsu. Não acho que tenha algo a ver o delay do teletransporte do Uchiha com os tomões que ele tem no Rinnegan.

Fora que mesmo depois de usar o teletransporte, ele não perdeu os tomões em nenhum momento. Na primeira vez em que ele apareceu, Kishimoto desenhou-o como se fosse o da Jūbi, com 9 tomões, porém, deve ter mudado de ideia para não deixá-lo muito forte e reduziu à 6 tomões.

Sobre ele ter aparecido com apenas 3 tomões algumas vezes e com 4 também, isso deve-se ao fato de que o Sasuke não fica o tempo todo com os olhos arregalados, e portanto os tomões não aparecem por completo.

É como o Rinnegan padrão, se você arregalar os olhos, os 3 primeiros círculos vão aparecer, mas mesmo assim os outros 3 não vão. O tamanho das pálpebras impede que o olho seja visto 100%, só se você arrancar ele na mão que você vai vê-lo por completo.

Entendeu?

more_horiz
Eu creio que os tomoes não se gastam, eu acho que é apenas um erro no desenho do Kishimoto, eu acredito que assim como shinratensei que possui um delay de 5 segundos, o Rinnegan dele deve ter um delay de mais o menos 10 segundos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos