Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sasori

+5
Drako extreme
Heisenberg
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Will
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyOrochimaru vs Sasori

more_horiz
Petrick escreveu:
Orochimaru vs Sasori

Condições: Todos 100%
Local: Orochimaru vs Naruto
Conhecimento: Manga
Intenção: Matar
Distância: 30 Metros
Restrição: Nenhuma

Obs: Orochimaru só pode usar os Edos Tobirama e Hashirama do clássico, e mais nenhum Edo.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Acho que daria uma boa luta, mais com esses Edos acho que fica um pouco dificil para o Sasori, principalmente que ele tem um estilo de luta meio parado, e teria de lidar com 3 personagems velozes.

more_horiz
Na cutscene do novo game, Sasori enfrenta e derrota facilmente Orochimaru, mas Orochimaru diz que não lutaria a serio com o Sasori.

Orochimaru é ardiloso e bastante rápido e pode contra atacar Sasori em questão de segundos até porque a distância não é problema pro mogrugakure de Orochimaru.

Sennei Tasaju e Sen'ei Jashuu são um perigo pras marionetes de Sasori, Orochimaru é imune ao veneno graças o corpo cobra. Manda quebraria e engoliria Sasori junto com as peças. Satetsu não mata a Manda graças ao mogrugakure dela. Daitoppa acerta o corpo todo de Sasori incluindo o cilindro.

Não vejo Sasori infringindo danos em Orochimaru graças a troca de pele e Orochimaru Ryu no Jutsu.
Fora os edo kages.

Orochimaru 9/10

more_horiz
Não sei de onde vcs tiram essa ideia maluca de que corpo cobra anula veneno. :aliens:

É como eu disse no outro tópico, Sasori não tem como selar os tenseis, mas tem como derrotar o Orochimaru.

O mesmo é TOTALMENTE vulnerável ao veneno, não tendo mecanismo algum nem mesmo para retardar os efeitos, como o Kisame possui com a Samehada.

O único jutsu perigoso aqui é o Kokuangyo no jutsu e que está me deixando em dúvidas quanto ao meu voto, de resto, o Sasori tira de letra.

Pela lógica,ele é um genjutsu, logo o chakra é enviado a visão do ninja dando a falsa concepção de que o campo está escuro,o que na verdade é projetado apenas na mente da vítima. Assim o corpo marionete iria impedir o Sasori de ser pego nisso.

Mas de qualquer forma, ambos tem suas chances, com os tenseis o Orochimaru fica mais versátil, mas com Satetsu a livre uso, Sasori pode facilmente envenenar o Orochimaru.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não sei de onde vcs tiram essa ideia maluca de que corpo cobra anula veneno. :aliens:

É como eu disse no outro tópico, Sasori não tem como selar os tenseis, mas tem como derrotar o Orochimaru.

O mesmo é TOTALMENTE vulnerável ao veneno, não tendo mecanismo algum nem mesmo para retardar os efeitos, como o Kisame possui com a Samehada.

O único jutsu perigoso aqui é o Kokuangyo no jutsu e que está me deixando em dúvidas quanto ao meu voto, de resto, o Sasori tira de letra.

Pela lógica,ele é um genjutsu, logo o chakra é enviado a visão do ninja dando a falsa concepção de que o campo está escuro,o que na verdade é projetado apenas na mente da vítima. Assim o corpo marionete iria impedir o Sasori de ser pego nisso.

Mas de qualquer forma, ambos tem suas chances, com os tenseis o Orochimaru fica mais versátil, mas com Satetsu a livre uso, Sasori pode facilmente envenenar o Orochimaru.

Na verdade não sei de onde você tira essas suas contra explicações sobre o FATO de que o corpo cobra anula veneno.Se está se baseando na Biologia do mundo real, não se baseie porque isso é um Anime e nem sempre as leis são as mesmas.

Eu li seu outro coment e simplesmente resolvi não quotar,mais vamos lá.

Naruto Wiki escreveu:
Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.

A troca do Orochimaru lembra UM POUCO a das serpentes,não é a mesma, e sabe por que?

Porque as serpentes trocam apenas a camada superficial da sua pele, para repor a camada de queratinas, e não trocam a pele totalmente.

O Orochimaru CRIA um corpo novo, é tão difícil entender isso?Ele regurgita um novo corpo, e QUALQUER DANO sofrido naquele corpo é apagado, pelo simples motivo de que ele começa a produzir um novo, antes de ser pego pelo ataque.(Salvo exceções como fuuin e talz.)

Se sua troca fosse igual a das cobras ele não poderia reconstruir membros destruídos, assim como demonstrou quando reconstruiu um braço perdido quando a Kyuubi o atacou.Reconstruindo assim,nervos,musculos,células e toda essa safadeza :yoda:

Spoiler :

Spoiler :

Se users de byakugou são imunes a veneno já que seu corpo, recria o tecido lesionado, logicamente o Orochimaru que cria um novo CORPO(assim criando novas células,tecidos e pá) pode muito bem subjugar os danos do Veneno.(Já que o corpo afetado foi destruído)

Ah, e mesmo que o corpo cobra não anulasse o veneno, o Orochimaru provavelmente tornou o Sasque imune, então logicamente ele também é, ou não?

Enfim, não sei explicar essas paradas de Biologia/anatomia, e toda baboseira científica, portanto não estou afim de discutir isso.
#Topic

Sobre a comparação eu vejo vantagem para o o Orochimaru, mas como dito pelo Dálvinho, é difícil, e também quero saber sobre esse lance o Kokuangyou, portanto vou analisar melhor antes de dar minha opinião concreta.

more_horiz
Pessoal, o Kokuangyo não foi usado pelo Tobirama no Anime? Quem mostrou no mangá foi só o Hashirama não? Tobirama mostrou só no anime sendo assim é filler.

E Hashirama nerfado não sabemos se pode usar.

Bom, depois dou minha opinião.

more_horiz
De Edo é apelação, chama a mamãe pra ajudar também pow.

Nessas condições Orochimaru leva a melhor.

more_horiz
A troca de pele pode sim burlar o veneno. Não por tornar o usuário imune ao mesmo, mas por permitir que ele possa se livrar de seus efeitos.

Afinal, a troca de pele não funciona apenas como um meio de escapar de ataques, a técnica também possui uma caracteristica diferenciada, de no caso, permitir que o Orochimaru através de seu chakra possa literalmente materializar e criar um corpo novo, completamente restaurado dos danos sofridos.

Partindo desta premissa, se o Orochimaru fosse envenenado, bastaria usar a técnica e regurgitar um corpo novo, que estaria livre das toxinas nocivas injetadas na corrente sanguínea do corpo anterior...

more_horiz
Orochimaru não teria o desfrute para estar trocando sempre de pele(criando outro corpo).

Os Edos dificultariam aqui, mas nada de tão problemático, visto que nenhum deles mostrou meios de evitar ataques rápidos do Satetsu Shigure ou Kaihou.

O melhor Jutsu dos Edos é o Kokuangyo e o Jokai Koutan nerfado, com a floresta o Sasori lida fácil usando a Satetsu, e com o Genjutsu ele tem as 100 marionetes para protegê-lo.

Aparentemente o Orochimaru pode não saber sobre o cilindro do Sasori, e isso é um ponto a menos.

Nenhum jutsu do Orochimaru ao meu ver, pode dar conta do Akatsuki, Kuchyoses seriam esmagadas pela areia de ferro, e o cobrão não iria evitar todos os ataques do titeriteiro.

E o veneno dificulta também. É uma batalha difícil, mas com mais chances para o Sasori, pequenas mas sim.

more_horiz
Satetsu? Tanto Orochimaru quanto suas kuchiyoses podem usar Mogrugakure e escapar pelo subsolo, e aparecer debaixo de Sasori desferindo um Daitoppa.
Tobirama e Hashirama são edos, logo vão se regenerar automaticamente do Satetsu não?

Satetsu não resolve tudo, mesmo nerfada ela ainda cobre uma extensão que o Kaihou não destroi. A troca de pele burla o veneno.

Orochimaru 9/10 ainda

more_horiz
Kokuangyo? Essa técnica é filler no clássico, pois só quem usa ela é o Hashirama no mangá, Tobirama usa ela no anime, sendo assim é filler. E Hashirama nerfado não sabemos se é capaz de usar.

Sobre a luta, bom eu vejo equilibrado.

Jokai Koutan pode ser destruído pelo Kaihou.

Tobirama mostrou 2 jutsus, um de defesa mais que não os defende dos ataques do Satetsu, e um outro para ataque mais Sasori pode se defender com o bloco de Satetsu igual ao Hiruzen com a parede de Doton.

Orochimaru burla o veneno com a troca de pele, mais não pode ficar trocando de pele sempre.

Memso que os Edos se regenerem, Sasori teria tempo suficiente para atacar Orochimaru, claro que não seria fácil.

Com as 100 marionetes, o Sasori pode atrasar o Orochmaru e talvez acerta-lo, com seus Katons e Suitons também.

Mesmo que o Orochimaru use o Moguragakure Sasori saberia qual a finalidade da técnica e logo poderia mudar de posição.

Voto no Orochimaru pois ele pode burlar os ataques do Sasori como Moguragakure e o Daitoppa, além de seu corpo que ele pode serpentetizar e trocar de pele, mais não acho que seria fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos