Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki vs Jiraya EmptyOnoki vs Jiraya

more_horiz
Petrick escreveu:
Onoki vs Jiraya

Condições: Todos100%
Local: Jiraya vs Pain
Conhecimento: Total
Distância: 30 metros
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionOnoki vs Jiraya EmptyRe: Onoki vs Jiraya

more_horiz
Se o Ero-sennin iniciar a luta em SM, vejo algumas vantagens para ele, agora se ele tiver que acumular energia natural durante a luta, não sei, vejo Oonoki com vantagem sobre o nosso querido pervertido neste caso.

Porém se o Jiraiya conseguir entrar SM sem ser morto antes, tomará a vantagem da luta, ao meu ver.

Ero-sennin 6/10

more_horiz
Jiraya não começa em SM. Não acho que isso possa prejudica-lo por conta do local que o favorece para se esconder, assim escapando do Jinton e podendo talvez entrar em SM.

Depois dou minha opinião.

more_horiz
Olá . Sabemos que o jiraya sem SM um pouco considerável se comparável a onoki .. prevejo mesmo ele Invocando paw e maw.. mesmo com 100% de conhecimento o oponente (ambos) jamais avançaram de imediato e.. e isso dará um certo tempo pro jiraya efetuar a técnica de invocação .. SM não vejo muito provável aqui mais pode ser que venha a ocorrer o caso Do mesmo.. logo mais prevejo um atk mais ofensivo do onoki com seu jinton . mais nada que abale dms o jiraya ,,, mais n me arisco né um palpite plausível nesse exato momento , daria minha opinião final mais pra frente. Rei do Camarote ..

more_horiz
bom jiraya comecando com SM vence com dificuldade o onooki agora começando sem esse modo desde o inicio da luta acho q a demora pra acumular energia natural é um tempo razoável para onooki mata-lo.

Onooki 06/10
:vlwflw:

Última edição por jean aguiar em 15/9/2014, 12:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de uma coisa)

more_horiz
Acho que as coisas não são bem assim, oque o Jiraiya mais tem em mãos são distrações, e aqui não nós baseamos no anime, que criou ums filler atrasando muito em relação ao mangá o tempo em que o Jiraiya entra em SM.

Mais em relação a luta, acho que é uma boa luta, ambos teria chance de vencer.

more_horiz
Apesar de ambos terem o mesmo nível, eu aposto no Onoki.

Ele sabe que Jiraya tem diversos mecanismos para atrasar o Jinton como Kuchiyoses, Kekkais, Kage Bunshins e etc...

Se ele prolongar a luta, as chances de pegar um Bunshin no Jinton seriam elevadas e possibilitaria que o Jiraya entrasse em SM.

Sei que é sem noção dizer um Jinton e TCHAU, mas tendo 100% de conhecimento, pq ele exitaria em usar isso nos primeiros instantes da luta ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos