Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguemm me ajuda??? EmptyAlguemm me ajuda???

more_horiz
Olha acho que aqui nao e o lugar certo +
ja pedi pra varias pessoas(2 pessoas pq os outros topicos estao fechados)a fazer uma
signi e um avatar pra mim uma foi pelos pedidos e a outra por mp
um foi pro odair-kun no tpico dele mas ele atendeu os outros pedidos mas nao o meu
e outro foi pro N-U mas acho que eu que tava errado pq mandei por mp
e o topico dele tava fechado e vi algums posts deles e achei o gente boa
ai resolvi pedir por mp mas ele infezlimente nao atendeu..
Bom se alguem puder fazer pra mim ficarei muito grato :eba:
xD obrigado desde já :blz:

descriptionAlguemm me ajuda??? EmptyRe: Alguemm me ajuda???

more_horiz
rapaz, nao sei oq ta acontecendo com os designers daki o.õ
ta todo mundo bloqueando o topico e sumindo, aí nao tem como pedir sign, nem avatar infelizmente u.ú

continua tentanbdo falar com o pessoal da parte d arte do forum... de repente alguem faz uma sign/avatar pra ti... mas acho melhor vc ir atras do PS e aprender a mexer sozinho, na boa xD

se eu aprender a mexer no PS, eu faço uma pra ti brother :blz:

more_horiz
Cara , alguns dos designers estão bloqueando os tópicos e outros não estão entregando os pedidos , só tenho é que te pedir desculpas por isso , o Ceebola.exe , não aparece ja faz um tempo , o Smiklt não esta entregando pedidos , ele avisou no tópico de pedidos dele , o odair-kun , não deve ter lido seu pedido se não ele ja teria te entregado , o N-U tambem pediu para bloquear o tópico dele .

Se você quiser , me manda uma mp com seu pedido que eu te faço :) .^^

Acho que posso bloquear esse tópico né?

more_horiz
Sim sim pode bloquear sim e sobre o mp eu mando
muito grato ;]

more_horiz
Problema resolvido , tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos