Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Vs. 5 Kages, Nagato e Jiraiya. EmptySasuke Vs. 5 Kages, Nagato e Jiraiya.

more_horiz
Local: Campo aberto. Grama abaixo, árvores distantes ao redor e céu limpo acima.
Conhecimento: Sasuke conhece tudo de seus inimigos, e eles sabem que Sasuke é um Uchiha.
Condições: Todos 100% e vivos. Sasuke atual. Jiraiya começa em Sennin Mōdo e Tsunade com Byakugō ativo.
Restrições: Rinne Tensei e Kirin.
Distância inicial: 50 metros.
Intenção: Matar o mais rápido possível sem economizar um pingo de chakra.

descriptionSasuke Vs. 5 Kages, Nagato e Jiraiya. EmptyRe: Sasuke Vs. 5 Kages, Nagato e Jiraiya.

more_horiz
Sasuke perde mas com mt dificuldade o sasuke ja teria bastante trabalho enfrentando os 5 kages full agora adicionando o jiraya e o nagato ai complica o emo revolts.

Bom sasuke usa o susanoo perfeito,jiraya e nagato usam suas invocacoes tsunade invoca mini katsuyus e distribui aos aliados para quando alguem se ferir ter cura automática,gaara usa sua areia para fazer ele,raikage, mei e tsunade voarem ao redor do susanoo ai ja é varios contra um,usando estrategias o sasuke pode ser retirado do susanoo se tsunade e killer Aquebrarem o nucleo onde o emo fica dai retirando ele de lá ja burla o susanno perfeito e ele nao pode usar d novo(madara falou q seria um enorme estrago usar o susanoo perfeito duas vezes acho q com o sasuke deve ser o msm) agora com o CT ai complica(nao sei mt sobre esse jutsu) mas nagato como usuario do rinnegan deve saber de algo para cancelar essa tecnica.uma coisa eu sei sasuke e mais alguns morrem

descriptionSasuke Vs. 5 Kages, Nagato e Jiraiya. EmptyRe: Sasuke Vs. 5 Kages, Nagato e Jiraiya.

more_horiz
Nada ver, se Tsunade e kira A quebrarem o nucleo do susanoo o Sasuke nao poder usar mais, contra Kaguya Sasuke teve susanoo destruido inumeras vezes e continuou usando normalmente.
Acredito q Sasuke vença, Sasuke pode colocar Gaara, Tsunade e Mei facilmente em um genjutso, e acabar com os outros com o susanoo.
O unico q poderia dar um caldo seria o nagato.
Isso se Sasuke nao apelar e ja colocar todos os 7 num CT.
Sasuke 8.5/10

more_horiz
ai a batalha fica complicada,antigamente o sasuke peitou os 5 kages so com o ms,agora ele tem FMS,sharinegan,poder yin,algo que o hagoromo deu a ele,e outra coisa que o hashirama deu a ele.

more_horiz
Sasuke ganharia, só o susanoo perfeito do Madara fez os kages parecerem inuteis, imagina o susanoo do Sasuke que ta com poder yin e sharinegan sem contar o CT e o genjutsu

more_horiz
Eu vejo essa comparação sendo muito fácil para o Sasuke, Sasuke. rsrsr'.

Pois bem, Nagato é o que mais resistiria, ele tem defesa e ataque poderosíssimos, Shinra Tensei é um deles. Só que nem o Uzumaki tem muitas chances.

O Sasuke tem o teleporte, tem o Chibaku Tensei mais poderoso(entre ele e Nagato), tem o Susano'o perfeito e voa...

Oonoki com seu Jinton já foi um perigo ao Sasuke, hoje não é mais, para alguém com Sharingan, Rin'negan, teleporte etc, o Oonoki não é nada, assim como os outros Kages, Mei não tem nada que possa passar pelo Susano'o, Kira não iria conseguir nada mesmo com sua velocidade, Tsunade a mesma coisa, Gaara é o que proporcionaria defesa mas mesmo assim não duraria muito.

O forte é Nagato e mesmo assim ele não da conta, e olha as condições de luta... a intenção da luta... Matar o mais rápido possível sem economizar um pingo de chakra... Comparação meio óbvia ao meu ver.

Sasuke vence.

more_horiz
Para falar a verdade o único que daria trabalho era o Nagato mais eu acredito q não vimos metade do poder do uchiha e se o atual já ta assim.

Sasuke vence os kages não dão nem pro cheiro a luta seria mesmo jiraya e nagato vs sasuke e mesmo assim não conseguiriam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos