Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura adotada!? Emptysakura adotada!?

more_horiz
Bom eu estava vendo o filme the last e vi que os pais da sakura nao sao ninjas, nao tem cabelo rosa, parecem fracotes e nao parecem nem um pouco com essa sakura q tem mt estamina, bastante chakra (claro com o selo byakugou) mas vcs acham q a sakura é adotada sei la de um clã random ou ate poderoso?

Obs:por favor nao xinguem, humilhem ou leve a furia os fãs da sakura chega de haterismo so respondan o q acham.

descriptionsakura adotada!? EmptyRe: sakura adotada!?

more_horiz
Ja vi os pais dela no shippuuden.

Realmente ela não tem característica nem do pai nem da mae porém de acordo com a wiki naruto:

"Mebuki Haruno (春野メブキ, Haruno Mebuki) é uma kunoichi de Konohagakure e a esposa de Kizashi e mãe de Sakura Haruno."

Eu não acho que o passado da sakura vai ser explorado nessa altura do campeonato, os flashback mais distantes mostram ela colhendo flores com ino, acho que se ela fosse adotada iria rolar um drama com ela criança e tudo mais. Se uma coisa assim acontecer só na terceira fase.

more_horiz
Acredito que aqueles sejam realmente os pais dela, e que ela não possua um passado diferente do já mostrado, Sakura é o tipo de personagem que está ganhando história, e não possui uma boa pronta, como Sasuke, Naruto, Itachi, Kakashi, Jiraya, Nagato e outros com uma história triste...

Creio que se a Sakura matar o Sasuke, ela no futuro irá ter um passado dahora xD

more_horiz
o pai dela tem cabelo rosa sim so que e um rosa mais escuro pelo fato dele estar velho,se voce reparar voce percebe esse tom deve ser que misturou loiro com rosa escura deu um tom rosa claro po cabelo de sakura mais ela nao e adotada!!!!

more_horiz
Claro que não. A Sakura não é adotada, a aparência da mãe e do pai dela são semelhantes a ela, eles são moradores normais de Konoha, não faria sentido algum a Sakura ser adotada.

E sobre eles serem explorados, é algo que eu creio que Kishimoto não faça, já que eles foram bastante mostrados no Road to Ninja e num filler que houve no anime, explorar eles seria como explorar a mãe ou o pai do Kakashi (ou do Minato e etc...) ou seja, não tem nenhuma precisão, já que eles não fazem tanta diferença na história.

more_horiz
O pai dela tem cabelo rosa, que mais parece violeta, e a mãe é loira.A mãe de Sakura foi uma talentosa kunoichi no passado mas abandonou tudo pela família(talvez por isso crítica Sakura de não ser tão presente em casa por estar ocupada sendo uma ninja). Eu aj pensei no caso dela ser adotada mas, sem chance. No máximo em algum momento no anime Tsunade compatihlou de seu DNA com Sakura, e não acho isso impossível ja que Sakura é tudo que Tsunade,uma Senju, é; a não ser que Tsunade não foi capaz de atingir todo seu potencial como Senju e por isso uma kunoichi relativamente normal se igualou a ela.

more_horiz
A cor do cabelo da sakura ela puxou do Pai dela

O cabelo rosa do pai dela foi "desbotando" com o tempo e ficando naquele tom mais claro, seria uma fusao de Rosa + Branco, o mesmo parece ter ocorrido com o Rikudou que o cabelo Full vermelho dele na infancia foi clareando aos poucos e ficando naquele tom meio amarromzado

Para min se o cabelo do pai da sakura nao é rosa é devido a velhice e a sakura um dia tbm sera assm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos