Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono clã uchiha esta fadado ao anonimato Emptyo clã uchiha esta fadado ao anonimato

more_horiz
Olhando o tópico sobre o que aconteceu com os senju, vamos considerar que sasuke não morra.

Mesmo que ele tenha filhos com uma ninja qualquer, o sangue jamais será puro uchiha, como o sasuke na teoria iria restabelecer o clã, os futuros membros dificilmente iriam dispertar o limite da linhagem sanguínea, o sharingan, o clã teria poucos gênios com o doujutsu e seria conhecido apenas pela facilidade do clã com o katon, seria um clã normal como a maioria, exemplo o clã sarutobi, é o konohamaru e o hiruzen hoje em dia.

descriptiono clã uchiha esta fadado ao anonimato EmptyRe: o clã uchiha esta fadado ao anonimato

more_horiz
Você ta se equivocando.

O primeiro possuidor do Sharingan foi o Indra,provável que ele se casou com uma Random.
Mesmo assim muitos Uchihas despertaram o Sharingan.

O primeiro filho do Sasuke e da Sakura teria altas chances de despertar o Sharingan simplesmente por que o Sasuke e a reencarnação do primeiro possuidor do Sharingan.

Quero dizer que a Genética do Uchiha sera dominante independnte com quem ele se case,então a 1 geração de Uchihas com o Sharingan estar garantida.

descriptiono clã uchiha esta fadado ao anonimato EmptyRe: o clã uchiha esta fadado ao anonimato

more_horiz
Eu acho q nao tem nada ver neji e hinata parecem q nao tem mães hyuugas msm assim sao os orgulhos pro clã hyuuga, alem nao tem como preservar o sangue uchiha puro já q o sasuke é o ultimo vivo ele tem q se contentar com a sakura e no maximo, nas ultimas e na loucura a karin para botar bebes uchihas no mundo

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Você ta se equivocando.

O primeiro possuidor do Sharingan foi o Indra,provável que ele se casou com uma Random.
Mesmo assim muitos Uchihas despertaram o Sharingan.

O primeiro filho do Sasuke e da Sakura teria altas chances de despertar o Sharingan simplesmente por que o Sasuke e a reencarnação do primeiro possuidor do Sharingan.

Quero dizer que a Genética do Uchiha sera dominante independnte com quem ele se case,então a 1 geração de Uchihas com o Sharingan estar garantida.

Tirou as palavras da minha boca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos