bom . como vimos o naruto esta sem os bijus e seus poderes derivados .. logo ficara um pouco difícil pra o naruto n acham ? mais de uma coisa eu tenho certeza . Sera uma luta interessante .
Kirito@ escreveu:também.. porem oque vejo aqui é uma pouca superioridade do sasuke. vejamos. n gosto do sasuke , porem tenho q admitir que logo q ele fez o CT ninguém imagino q isso poderia acontecer num é mesmo ? oque proibi ele de usar selo inverso ou qualquer outro tipo de tecnica derivada do rinengan ? logo vimos 9 CT poderia também ele ter ST? Selo Que absorve ? Gedo ? ou qualquer outro tipo de técnica do rinengan ? essa é uma pergunta q fica aqui , por que essas coisas apenas incrementam nas habilidades do sasuke... não podemos subestima-lo. se é que me entende amigo kirito.As chances disso acontecer são de 2%.
Naruto não perdeu o chakra das bijuus,ainda possui um pouco do chakra de cada uma bijuu selado no corpo dele.
Enfim e quase impossível disso acontecer por que o o Naruto possui um Protagonismo no Jutsu superior ao do Sasuke.
Membro Lendário escreveu:Kirito@ escreveu:As chances disso acontecer são de 2%.
Naruto não perdeu o chakra das bijuus,ainda possui um pouco do chakra de cada uma bijuu selado no corpo dele.
Enfim e quase impossível disso acontecer por que o o Naruto possui um Protagonismo no Jutsu superior ao do Sasuke.
também.. porem oque vejo aqui é uma pouca superioridade do sasuke. vejamos. n gosto do sasuke , porem tenho q admitir que logo q ele fez o CT ninguém imagino q isso poderia acontecer num é mesmo ? oque proibi ele de usar selo inverso ou qualquer outro tipo de tecnica derivada do rinengan ? logo vimos 9 CT poderia também ele ter ST? Selo Que absorve ? Gedo ? ou qualquer outro tipo de técnica do rinengan ? essa é uma pergunta q fica aqui , por que essas coisas apenas incrementam nas habilidades do sasuke... não podemos subestima-lo. se é que me entende amigo kirito.
Asghan escreveu:Acho q não, pelo q deu pra perceber naruto continua com os msms poderes, como dito pelo próprio rikudou, naruto seira o ponto de encontro das bijuus e a outra metade da kurama deveria se fundir a naruto para ser o guardião desse ponto, sendo assim naruto continua com o chakra das bijjus.
victorzika escreveu:Naruto tem Kurama 100% dentro dele (Hagoromo comprovo) metade de cada Bijuu + Sensor Supremo+ Velo maior do que Sasuke , Sasu tem chance sim mais são 5% de vencer, eu não vejo Superioridade do Sasuke não.
Por que todos quem falam do Naruto que tem Protagonismo sendo que ele perdeu pro Sasuke no Classico sendo Protagonista!!?.
Sasuke também e um Protagonista e ninguem fala disso...