Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n EmptyAcham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n

more_horiz
bom . como vimos o naruto esta sem os bijus e seus poderes derivados .. logo ficara um pouco difícil pra o naruto n acham ? mais de uma coisa eu tenho certeza . Sera uma luta interessante . :horak: :horak:

descriptionAcham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n EmptyRe: Acham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n

more_horiz
As chances disso acontecer são de 2%.

Naruto não perdeu o chakra das bijuus,ainda possui um pouco do chakra de cada uma bijuu selado no corpo dele.

Enfim e quase impossivel disso acontecer por que o o Naruto possui um Protagonismo no Jutsu superior ao do Sasuke.

descriptionAcham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n EmptyRe: Acham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Naruto não perdeu o chakra das bijuus,ainda possui um pouco do chakra de cada uma bijuu selado no corpo dele.

Enfim e quase impossível disso acontecer por que o o Naruto possui um Protagonismo no Jutsu superior ao do Sasuke.
também.. porem oque vejo aqui é uma pouca superioridade do sasuke. vejamos. n gosto do sasuke , porem tenho q admitir que logo q ele fez o CT ninguém imagino q isso poderia acontecer num é mesmo ? oque proibi ele de usar selo inverso ou qualquer outro tipo de tecnica derivada do rinengan ? logo vimos 9 CT poderia também ele ter ST? Selo Que absorve ? Gedo ? ou qualquer outro tipo de técnica do rinengan ? essa é uma pergunta q fica aqui , por que essas coisas apenas incrementam nas habilidades do sasuke... não podemos subestima-lo. se é que me entende amigo kirito.

more_horiz
Membro Lendário escreveu:
Kirito@ escreveu:

Enfim e quase impossível disso acontecer por que o o Naruto possui um Protagonismo no Jutsu superior ao do Sasuke.

também.. porem oque vejo aqui é uma pouca superioridade do sasuke. vejamos. n gosto do sasuke , porem tenho q admitir que logo q ele fez o CT ninguém imagino q isso poderia acontecer num é mesmo ? oque proibi ele de usar selo inverso ou qualquer outro tipo de tecnica derivada do rinengan ? logo vimos 9 CT poderia também ele ter ST? Selo Que absorve ? Gedo ? ou qualquer outro tipo de técnica do rinengan ? essa é uma pergunta q fica aqui , por que essas coisas apenas incrementam nas habilidades do sasuke... não podemos subestima-lo. se é que me entende amigo kirito.

Sasuke e meu personagem favorito,porem eu sei que por mais que ele seja upado nessa batalha ele ira perder.

Eu acho que não tem muito o que comentar sobre isso,Naruto ira vencer essa batalha devido ao protagonismo.

more_horiz
Acredito que Naruto e Sasuke estão equivalentes. Com apenas isso em mente já é possível imaginar que a luta entre os dois não vai ficar em apenas um lado e sim será uma luta equilibrada.
Sasuke provavelmente possui muito mais técnicas que ainda não usou o mesmo vale para o Naruto.

Sobre a possibilidade do Sasuke vencer, claro que tem, lembram que alguns momentos atrás Kishi matou vários fãs do coração achando que Naruto e Sasuke iriam morrer. Kishi é imprevisível por isso tudo que for dito aqui não passará de suposições.

more_horiz
Acho q não, pelo q deu pra perceber naruto continua com os msms poderes, como dito pelo próprio rikudou, naruto seira o ponto de encontro das bijuus e a outra metade da kurama deveria se fundir a naruto para ser o guardião desse ponto, sendo assim naruto continua com o chakra das bijjus.

more_horiz
Não, Naruto vence o Sasuke sem sombra de dúvidas, mesmo o uchiha usando o poderoso rinnegan.

Os dois estão em pé de igualdade, mas Naruto tem 2 vantagens:
1-Já enfrentou o Pain;
2-Tem o poder do protagonismo.

more_horiz
Asghan escreveu:
Acho q não, pelo q deu pra perceber naruto continua com os msms poderes, como dito pelo próprio rikudou, naruto seira o ponto de encontro das bijuus e a outra metade da kurama deveria se fundir a naruto para ser o guardião desse ponto, sendo assim naruto continua com o chakra das bijjus.

bom caro amigo isso foi dito pelo rikudou antes do sasuke colocar as bijus em genjutsu e domina-las . Rei do Camarote

more_horiz
Naruto tem Kurama 100% dentro dele (Hagoromo comprovo) metade de cada Bijuu + Sensor Supremo+ Velo maior do que Sasuke , Sasu tem chance sim mais são 5% de vencer, eu não vejo Superioridade do Sasuke não.

Por que todos quem falam do Naruto que tem Protagonismo sendo que ele perdeu pro Sasuke no Classico sendo Protagonista!!?.

Sasuke também e um Protagonista e ninguem fala disso...

more_horiz
Na minha opinião sim Naruto e muito forte mais Sasuke vem demostrando grandes habilidades e que mostra leve superioridade sobre o herói loiro,mais Naruto já perdeu pra ele no clássico e fica ruim ele protagonista perder toda vez pra ele.

more_horiz
victorzika escreveu:
Naruto tem Kurama 100% dentro dele (Hagoromo comprovo) metade de cada Bijuu + Sensor Supremo+ Velo maior do que Sasuke , Sasu tem chance sim mais são 5% de vencer, eu não vejo Superioridade do Sasuke não.

Por que todos quem falam do Naruto que tem Protagonismo sendo que ele perdeu pro Sasuke no Classico sendo Protagonista!!?.

Sasuke também e um Protagonista e ninguem fala disso...

Da onde você tirou que Naruto tem 100% da Kyuubi ?

Que eu saiba ele só tem metade do Chakra dela junto do pouco chakra de cada bijuu.

Enfim Sasuke provávelmente ira mostrar muitas técnicas que o deixara no mesmo nível que o Naruto,mais no fim o Naruto ganha por causa do Senpou: Protagonismo no Jutsu (que é superior ao Protagonismo no Jutsu do Sasuke :ana: )

Acham que o sasuke tenha alguma possibilidade de ganha do naruto ? eu n 3433956267

more_horiz
Não pode criar tópicos assim. O mais correto seria criar uma comparação, enviando uma MP à um dos responsáveis pela área com as especificações dela e aguardar até que ela seja postada.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos