Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurama nerfada contra CT?

+6
Sasuke
Heisenberg
Paulista
Seijin
Espadão
Bento, O Bento
10 participantes

descriptionKurama nerfada contra CT? EmptyKurama nerfada contra CT?

more_horiz
Eu acho que ninguém reparou nisso, então vou perguntar:

Qual a dificuldade para Kurama se libertar do CT, se ela já fez isso com certa facilidade e apenas com 8 caudas quando foi presa, junto com Naruto, pelo Pain Tendou?

descriptionKurama nerfada contra CT? EmptyRe: Kurama nerfada contra CT?

more_horiz
A kurama está sob o genjutsu do rinnegan, logo não pode nem se movimentar, por isso ela está presa.

more_horiz
Diferentemente da luta contra Tendou, que com apenas 8 caudas saiu do Chibaku, Kurama agora estar presa no genjutsu do Sasuke, que aparentemente a deixou paralisada. O genjutsu é parecido (se não for o mesmo) com o Mugen Tsukuyomi, lembra da Hinata paralisada e sendo envolvida pelo casulo? Os bijuus estão na mesma situação, estão "conscientes", mas não podem reagir devido ao genjutsu do Sasque-kun. :zeca3:

more_horiz
Ela está paralizada pelo genjutsu do sharinnegan, tanto que não houve nenhuma resistencia na hora de ser aprisionada!

more_horiz
Vocês tem toda a rasão, porém, uma pergunta:

Esse Gen vai se manter mesmo durante a luta com Naruto, o Sasuke terá concentração pra isso?
Por que não acredito que esse Gen seja no nível do Mugen Tsukuyomi, que precisava do Chacra da jubi, da LUA e da flor juubi. eu acho que deve ser um gen "normal" do Sasuke, só que upado com muito chacra do Rikudou.

more_horiz
como os colegas dos comentarios acima falaram o kurama alem dos outros bijuus estão presos em um genjutsu q paralisou seus movitos logo nao poderão sair por conta propria.

Bom eu nao tinha pensado nisso mas acho sim q sasuke mantenha esse genjutsu durante a luta, pq se o genjutsu acabar as bijuus sairão por conta propia do CT e não seria legal pro emo revolts e alias seria bem melhor q o naruto libertasse as bijuus.

:vlwflw:

more_horiz
jean aguiar escreveu:

Bom eu nao tinha pensado nisso mas acho sim q sasuke mantenha esse genjutsu durante a luta, pq se o genjutsu acabar as bijuus sairão por conta propia do CT e não seria legal pro emo revolts

Que não seria "legal" pra ele eu sei...rsrsrs

Só que eu acho que ele não tem escolha... Depois da primeira Bijuu bomba rasenshuriken ele vai perder a concentração, no mínimo. mas pode ser que o Gen não seja afetado mesmo, por ser do Sharinegan e não de um Sharingan normal, vamos esperar pra ver.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Vocês tem toda a rasão, porém, uma pergunta:

Esse Gen vai se manter mesmo durante a luta com Naruto, o Sasuke terá concentração pra isso?
.........

No ultimo capitulo ele disse o seguinte:
"Vou por os bijuus sob meu controle [genjutsu] até chegar a hora de destrui-los"

Tipo, ele sabe q é provisório o genjutsu, mas está achando q vai ganhar o Naruto
num tapa só.. e depois esculachar c/os bijuus!
Grande engano.

more_horiz
Três motivos....

- Primeiro, que há diferenças entre o tamanho dos Chibaku Tenseis. Possivelmente o usado pelo Tendou é menor do que esse usado pelo Sasuke, até  o próprio Tendou disse que faria um capaz de prender a Kurama 50%, ou seja, tamanhos e dimensões variáveis.

- Segundo, como já disseram, Kurama está presa em um genjutsu.

- Terceiro, o amontoado de rochas que a prende não está cincunscrita a orb negra que era utiliza pelo Madara e Nagato, logo bastaria ver algum Bijuu quebrando as rochas e ele poderia reforçar com mais e mais camadas rochosas.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Três motivos....

- Primeiro, que há diferenças entre o tamanho dos Chibaku Tenseis. Possivelmente o usado pelo Tendou é menor do que esse usado pelo Sasuke, até  o próprio Tendou disse que faria um capaz de prender a Kurama 50%, ou seja, tamanhos e dimensões variáveis.

- Segundo, como já disseram, Kurama está presa em um genjutsu.

- Terceiro, o amontoado de rochas que a prende não está cincunscrita a orb negra que era utiliza pelo Madara e Nagato, logo bastaria ver algum Bijuu quebrando as rochas e ele poderia reforçar com mais e mais camadas rochosas.

O porque da Kurama não se libertar já foi explicado amigo... Porém tenho que comentar que das suas três opções, só duas podem ser levadas em conta, porque, na questão do tamanho da esfera, é uma conjectura sua achar que têm tamanhos diferentes. E quando você diz que bastaria o Sasuke perceber que as bijus estavam se desprendendo e acoplar mais rochas, não seria muito f´´acil fazer isso enquanto está lutando contra Naruto.

more_horiz
Já foi respondida a dúvida inicial, mas achei estranha sua segunda dúvida, Bento. "O Sasuke terá concentração para manter o genjutsu?"

A resposta é: ele não está fazendo esforço com esse genjutsu. Ele olhou de relance e colocou as 9 Bijūs no genjutsu, assim paralisando elas. Você acha que ele precisa ficar concentrando chakra para manter o genjutsu ativo?

É a mesma coisa que você perguntar se alguém consegue andar e falar ao mesmo tempo. Sasuke usou esse genjutsu com a mesma facilidade que se anda, e ainda por cima usou o Chibaku Tensei só para garantir que elas vão ficar "de fora" da batalha entre ele e Naruto.

E outra, não existe genjutsu provisório, só se quebra um genjutsu alterando o fluxo do chakra. Quem vai alterar o fluxo do chakra delas é o Naruto, se ele conseguir vencer o Sasuke, entendeu? Alguém precisa tirar elas de lá, se não tirarem, elas vão ficar no genjutsu para sempre.

more_horiz
Não é que a Kyubi foi nerfada, e sim o Sasuke obteve um controle sobre o Rinnegan muito maior que o Nagato tinha, por isso conseguiu realizar um CT que deu conta de pegar os Bijuus.

Mas claro que também se deve ao fato do Kishimoto já ter perdido todo o controle sobre os acontecimentos do mangá, e aparecendo esses absurdos, fazendo com que as maiores armas do mundo fossem encaçapadas que nem bolas de gude.

more_horiz
Sasuke escreveu:
só se quebra um genjutsu alterando o fluxo do chakra. Quem vai alterar o fluxo do chakra delas é o Naruto, se ele conseguir vencer o Sasuke, entendeu?

então... ele está lutando contra naruto, provavelmten vai usar todos os seus poderes, isso não vai alterar o fluxo de chacra que ele está enviando pras bijuus?

Sendo assim, assim que elas estiverem livres Do gen, sair do CT não serpa questão de tempo?

more_horiz
Kyuubi estava presa no genjutsu cara, ela nao podia se mover

Quanto a manter o genjutsu, provavelmente ele nao se mantera, POREM, os bijuus ja estao no espaço (literalmente) entao, mesmo que saiam do genjutsu e chibaku, nao adiantaria nada

Pior de tudo é que esse plano do sasuke é meio fail, ele simplismente nao sabe que os Bijuus sao imortais e mesmo morrendo revivem, se fosse só matar os Bijuus o Rikudou teria matado eles ou no minimo o gedou e nisso jamais teria a chance da kaguya voltar e blablabla

Sasuke precisa de uma aula sobre Bijuus

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Sasuke escreveu:
só se quebra um genjutsu alterando o fluxo do chakra. Quem vai alterar o fluxo do chakra delas é o Naruto, se ele conseguir vencer o Sasuke, entendeu?

então... ele está lutando contra naruto, provavelmten vai usar todos os seus poderes, isso não vai alterar o fluxo de chacra que ele está enviando pras bijuus?

Sendo assim, assim que elas estiverem livres Do gen, sair do CT não serpa questão de tempo?

Você não entendeu. O fluxo do chakra é como o sangue correndo pelas veias. É necessário alterar o fluxo de chakra que está no corpo das Bijūs para retirá-las do genjutsu.

É necessário vencer o Sasuke, tirá-las do Chibaku Tensei (pois sozinhas elas não conseguirão fazer nada por causa do genjutsu que está lhes paralisando) e finalmente depois desse trabalho todo alterar o fluxo de chakra delas. Essa é a única maneira de salvá-las no momento.

E pelo que parece, o Chibaku Tensei do Sasuke está subindo mais rápido do que o do Madara e do Nagato, dando uma impressão de que se ninguém fizer nada rápido, as Bijūs vão acabar no espaço sideral, tão longe que não será mais possível salvá-las.

E elas não morreriam caso isso acontecesse, elas apenas ficariam presas nas rochas imensas, que estariam no espaço sideral. Logo seria impossível elas ressuscitarem. Elas continuariam com a consciência dentro do Naruto pois têm seus chakras lá, mas não poderiam mais ter seus corpos no planeta Terra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos