Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham de Uzumaki Naruto? EmptyO que vocês acham de Uzumaki Naruto?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que vocês acham de Uzumaki Naruto? EmptyRe: O que vocês acham de Uzumaki Naruto?

more_horiz
O Naruto é um personagem meio problemático, gostava muito dele e de sua rivalidade com o Sasuke. 
 Mas até ele vir com o fato de levar a um ponto em que ele quer fazer com que o Sasuke volte para Konoha e tudo mais. Essa história de perseguir o Sasuke não gostei muito. Isso pra ele caiu muito no meu conceito, porque ele dedicou seus anos de vida para trazer o Sasuke de volta, também não gosto muito quando ele fica bolado com qualquer coisa e não pensa em seus Atos.  #NarutoCulpadopelamortedavovochiyo 
 Mas apesar de sua ideologia, eu gosto dele, é bem interessante seu esforço, sua própria ''inteligência'' 
Seu poder eu não gosto... Aliás, ele só tem Rasengan :~.~:

descriptionO que vocês acham de Uzumaki Naruto? EmptyRe: O que vocês acham de Uzumaki Naruto?

more_horiz
Naruto é um exemplo a ser seguido nasceu orfao, com um demonio dentro de si e era rejeitado mas msm assim continuode cabeça erguida e hj e um dos mais poderosos do manga, e respeitado por todos.

Nota 10 pra ele um protagonista digno de palmas ao contrario de certos emos :horak:

more_horiz
Eu ate gosto dele mais eu tenho um certo ódio dele por certas atitudes cheias de clichê que ele possui.
Não entendo como ele pode perdoar o Obito sendo que ele matou os pais dele,Milhares de pessoas,Neji e ainda e responsavel pela morte do Asuma e outros Ninjas.

Ele caiu muito... no meu conceito quando ele se irritou com a Kaguya por ter matado o Obito,aquilo foi o auge do Clichê.

Quer dizer que milhares de pessoas mortas pelo Obito não valem nada simplesmente por que Obito era uma mocinha indefesa que foi manipulada.

Me deu muito Nojo da cara dele quando ele fez aquela ceninha de irritadinho por que o a mocinha do Obito morreu.

Enfim eu respeito todo o trabalho duro dele,a determinação e a nojenta bondade clichê dele.

more_horiz
Naruto é um personagem muito bem elaborado, História espetacular sofreu muito na infancia, rejeitado por todos de vez de cair no Ódio,ele fico com cabeça erguida , luto contra o ódio e também pra ser reconhecido e acabou virando o Herói de Konoha e o Mundo Shinobi, Se tornando o mais poderoso do Manga.

É meu personagem favorito depois da luta dele contra o Bijuu e Seu Jin Gaara e Shukaku.

more_horiz
Bom ele é meu personagem preferido , eu me interessei pela história dele e por isso eu acompanhei o mangá , eu não concordo com a ideologia dele de querer salvar personagens que já não tem salvação Like Saske , e sobre os poderes dele por ser um protagonista deveria ser mais explorado em vez de ficar dependendo de bijuus e tal , desde o inicio da história o kishi elevou muito o status do sharingan e isso sempre deixou o naruto um passo atrás do saske , ele queria ser o mais forte e para isso sempre se esforçou mas sempre esteve atrás do sharingan-MS-FMS do sasuke , e o autor continua sem explorar os poderes do próprio naruto isso fez ele depender muito da kurama , nunca foi mostrado o poder do naruto em si , mesmo ele sendo descendente do Ashura-Hashirama que tinham um poder absurdo foi mostrado que dos três o hashirama foi o unico que já nasceu com um poder absurdo Like Mokuto enquanto o Ashura e Naruto Conseguiram poder por puro esforço . :euvi: :hummm:

more_horiz
Eu acho ele um excelente personagem e é meu favorito faz tempo!
A sua história é muito boa seus desafios porém na fase shippuden ele ficou um pouco sem graça e quando ele começou a ganhar poder de graça ele perdeu um pouco da essência de personagem que se supera com treinamento.
Além daquela cena ridícula que ele afirma que quer morrer abraçado com o Sasuke! aquela cena foi muito :jao: :marcelo:

more_horiz
Bom, é meio difícil definir realmente oque eu acho desse personagem, porem tentarei....

Naruto, é um personagem clichê que encontramos em diversos mangás, mais realmente sua personalidade e desenvolvimento foi bem trabalhada pelo autor, diria que "melhor impossível".

Entretanto a sua evolução pode ser vista como puro protagonismo ( sim sei é o logico ), mais tem momentos que o autor força muito, a Serie Naruto em si tem um enredo brilhante e muito amplo, porem o autor se resumiu o seu foco exclusivamente no personagem Naruto, deixando muitas coisas passar.

Agora falando do Naruto Uzumaki, dentro da serie, ele tem uma personalidade forte, se apega e insiste ate o fim de suas forças, isso me agrada muito.Tem momentos que certas atitudes me irrita, ele vê só o lado bom das pessoas e esquece do lado mal, isso pode ser interpretado como ingenuidade, claro fora a falta de maturidade.

Enfim é isso.....

more_horiz
Não gosto, tudo nele me irrita kkkkkk, a começar pela voz, a mania de gritar por tudo, não dar bola pra Hinata :viadao: , correr atras do Sasuke, ser insuportavel, e o pior, estragar meus vilões favoritos convertendo eles ao narutismo, dependente da Kyuubi, enfim, nao gosto do Naruto

more_horiz
O Naruto para mim é ótimo em quase tudo em que faz, ele é um excelente protagonista, amigo, companheiro, ninja, shinobi e etc.

O Naruto tem sabe como mudar o comportamento das pessoas mais, é muito engraçado e carismático, em vista de muitos protagonistas ele tira vantagem disso, é isso ele é 10 como protagonista e 100 como personagem.

more_horiz
Antigamente (leia-se Pré-Sennin) eu considerava o Naruto uma criança babaca, estúpida, sem graça (na real eu não curto muito o tipo de comédia do Kishimoto), dependente da Kyuubi e que corria atrás do Sasuke sendo que o mesmo não queria voltar para maldita vila. Alguém realmente acha esses momentos "foda-se sua opinião" algo sensacional?

Resumindo: Personagem genérico de Shonen

Comecei a respeitar um pouco o personagem depois que ele ganhou o Sennin Mode e lutou contra o Pain, pena que depois voltou o momento "SASQUE-CU, EU TI AMU!"

Última edição por Big Boss em Ter 16 Set 2014, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto é meu segunbdo personagem favorito, perdendo pro Lee, só não é o primeiro porque Lee é Kung Fu e eu adoro isso. Mas bem, sou muito fã do naruto pela personalidade dele, esse ar de ingenuidade é um elemento que me agrada, o bom moço, assim como o Superman e o Capitão América, Naruto é muito integro e procura fazer as coisas da melhormaneira possivel, ele sofreu a rejeição de todos, o ódio da vila e teve que lidar com um demônio dentro de si. Mesmo assim ele não se deixou levar pro lado obscuro igual uns... seguiu em frente e vem lutando até hoje. O que eu não gosto nele é que ele não desenvolveu uma disposição para matar, e sempre quer converter os vilões quando devia lhes arrancar a cabeça, converter alguns, tipo Gaara, vai, mas outros como Sasuke e Obito tinham que ter suas cabeças arrancadas. Acho um pouquinho chato ele ter tanto Hack, e gostaria que ele se tornasse super ser sem bijuu. Mas o que odeio é ele correr atrás da Sakura que só o despreza, perdoaria até ele converter todo mundo e ver sempre o lado bom, se pelo menos ele arrancasse a cabeça da Sakura, essa é a pior vilã da história para mim, o resto passa um pano. Em fim, ele é meu segundo favorito. Determinação, carisma, bondade, otimismo, venceu as dificuldades, merce o titulo de herói.

more_horiz
Falar o que desse personagem que pra mim e o mais Sem cliché de todos

Toda sua vida foi sofrida mas ele sempre estava sorrindo e correndo atrás de seus sonhos e protegendo seus amigos

Sua personalidade me encanta, por ser muito carismático, bondoso, determinado isso faz dele ser um grande Bom personagem pra mim

more_horiz
Fico em cima do muro em relação ao Naruto. Naruto é um protagonista bem desenvolvido, mas não é O PERSONAGEM dentre os que existem que merece a posição que ocupa. Ações dele no decorrer da história acabam desanimando um pouco com o enredo, principalmente esse vinculo dele com o Sasuke, que ja esta uma coisa chata devido a tanto "melodrama". Por mais que a personalidade dele me irrite, ela se adequou bem para o papel do protagonista. O que mata mesmo o Naruto é a parte emocional que é bem puxada e influência demais no enredo.

Se fosse dar uma nota pra ele, eu daria 6.

more_horiz
Naruto é um Bom personagem,gostava mais dele no clássico no Shippuuden, Kishi deixou ele muito homosexual ,pricipalmente pelo fato emocional e por esta fascinação pelo sasuke. Personagem mediano pra ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos