Naruto é meu segunbdo personagem favorito, perdendo pro Lee, só não é o primeiro porque Lee é Kung Fu e eu adoro isso. Mas bem, sou muito fã do naruto pela personalidade dele, esse ar de ingenuidade é um elemento que me agrada, o bom moço, assim como o Superman e o Capitão América, Naruto é muito integro e procura fazer as coisas da melhormaneira possivel, ele sofreu a rejeição de todos, o ódio da vila e teve que lidar com um demônio dentro de si. Mesmo assim ele não se deixou levar pro lado obscuro igual uns... seguiu em frente e vem lutando até hoje. O que eu não gosto nele é que ele não desenvolveu uma disposição para matar, e sempre quer converter os vilões quando devia lhes arrancar a cabeça, converter alguns, tipo Gaara, vai, mas outros como Sasuke e Obito tinham que ter suas cabeças arrancadas. Acho um pouquinho chato ele ter tanto Hack, e gostaria que ele se tornasse super ser sem bijuu. Mas o que odeio é ele correr atrás da Sakura que só o despreza, perdoaria até ele converter todo mundo e ver sempre o lado bom, se pelo menos ele arrancasse a cabeça da Sakura, essa é a pior vilã da história para mim, o resto passa um pano. Em fim, ele é meu segundo favorito. Determinação, carisma, bondade, otimismo, venceu as dificuldades, merce o titulo de herói.