Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Tobirama quem foi mais ?

+6
Ellos
Flat
Sasuke
matrama
Paulista
Já é guri
10 participantes

descriptionMinato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 EmptyRe: Minato e Tobirama quem foi mais ?

more_horiz
Agora vc se confundiu bastante!
Primeira coisa, da luta do Minato, q se retirou é assim..
pq será que ele se retirou?? qual era a missão?
O Ei (q virou Raikage) parecia mto impressionado c/o Minato.
Para um shinobi tão arrogante ter desistido do combate,
isso demonstra q ele tinha consciência q ñ dava pra ganhar!
Mas isso tudo é especulação.

Nao dava pra ganhar ? tem certeza ?? pelo oque foi dito no manga o combo A e B poderia peitar o minato, MAS, vamos deixar isso de lado, como voce disse, é tudo especulaçao

Segunda coisa.. sobre a "liderança" do Tobirama, isso só prova
que no máximo ele era mais "estratégico".
Volta lá no meu primeiro post pra ver se eu contesto essa qualidade dele!
O q me parece estranho é falar das coisas de um jeito q parece q o
Tobirama venceu o Juubito! Isso ñ é verdade!
Quem venceu foi o Sasuke e o Naruto.

Pois é, eu vi no seu post voce dizendo que o tobirama era mais estrategico, deixando de lado o analitico porque é praticamente o mesmo que estrategico ou seila, MAS, o problema foi a forma que voce disse aquilo ali no minato ser humilde com um ancestral

Voce fez parecer que o minato estava sendo caridoso e piedoso com o tobirama, coisa que nao ocorreu no manga, infelizmente a forma que voce disse pareceu mt negativa e perjorativa tudo aquilo ali

E putz, quem dera o tobirama vencer o Juubito sozinho, talvez se ele fosse upado a nivel kabuto e aparecesse de modo sennin e edo tensei apelao dos 40 ladroes

Ultima coisa... eu não encontrei no mangá nenhuma descrição
tão "precisa" sobre os inimigos q mataram o Tobirama!

Voce prefere que eu post:
Shikamaru dizendo que Kin e Gin quase mataram o tobirama
OU
Tsunade dizendo que Kin e Gin quase mataram o tobirama
Escolhe ai...

Voce tem que entender que SENJUS NAO MORREM nesse manga, eles simplismente desaparecem

Achar a morte do tobirama é tao facil quanto achar a morte do hashirama :fem:

Falando nisso, é óbvio q naquele momento ele morreu e Hiruzen se tornou Hokage

Minato virou hokage, isso ker dizer que o Hokage anterior estava morto ?

Plizz, oque é obvio para voce, pode nao ser obvio para outras pessoas, por isso trabalhamos com fatos confirmados, oque nós sabemos é que o Kin e Gin QUASE mataram o tobirama

Kin e Gin quase mataram o tobirama
Naruto quase matou o Jiraiya
Madara quase matou tsunade
Gai quase matou o madara
QUASE

essa comparação c/o Shikamaru
(q ñ morreu pq não podia morrer, foi péssima).

Porque ? voce só ta esquecendo que o Tobirama tem teleporte, pra um cara como ele sobreviver a algo é bem mais simples que pra um shikamaru da vida

Eu te pergunto, porque o Tobirama nao teleportou o Hiruzen, Danzou, Kagami e os outros 3 ? sera que nessa epoca ele ja tinha o Hiraishin ?? sera que justamente por causa desse combate ele inventou o Hiraishin pra nao ser encurralado novamente ???

Se ele tinha hiraishin porque nao usou
Se ele morreu nesse combate como ele inventou o hiraishin

Sei que o manga diz que ele quase morreu... Alem disso, o exemplo era só para mostrar o conceito de que alguem pode estar disposto a morrer, pode ir pro tudo ou nada e nao morrer

Quem nao garante que o Hiruzen, Kagami e os outros nao voltaram pra ajudar o tobirama, seria como o Gohan e Kuririn voltando pra ajudar o Goku na luta com o vegeta, sendo que ali o kuririn usou a genki dama e o gohan virou macaco gigante sendo que ambos salvaram a vida do goku e a terra voltando, vai que o hiruzen new hokage deu ordem pra voltar...

O q é possível dizer dos inimigos é q o Kinkaku era um deles.
E francamente, eu vi o Kinkaku e o irmão deles sendo ownados
pelo carinha da Nuvem (Darui) e eles me pareceram só "mais ou menos"!!
O Minato acabaria c/os dois!!

O problema é que assim parece que voce nao le muito o manga ou ta afim de sacaniar o tobirama...

Com quantas pessoas o tobirama lutou ?

Ele enfrentou toda a elite de Kumo sozinho, pega a elite de konoha e joga em um passado onde todos eram mais apeloes e tente comparar ou pegue a atual elite mundial

1. kakashi
2. gai
3. kitsuchi
4. shikamaru
5. sakura
6. neji
7. darui
8. dodai
9. inoichi
10. kankuro
11. temari
12. zabuza
13. kimimaro
14. chiyo
15. asuma
16. hidan
17. tenten
18. kiba
19. Kinkaku
20. Ginkaku

Imagina voce sozinho lidando com tantos poderes diferentes ? sozinho peitando 20 ninjas de elite...

Voce peitar 1 top é uma coisa, 10 bons é outra, 650646 randoom é outra mais diferente ainda

Ele nao só teve de lidar com um numero maior de ninja como tbm com poderes apeloes, só dos caras saberem ocultar chakra ja mostra que eles prestam, no manga os 2 unicos que sabem ocultar chakra sao a karin e o muu, só nisso ja mostra q os 20 eram bons ninjas sensores

Minato peitar 20 ninjas de elite ? talvez, provavelmente ele sairia vivo, mas, duvido muito que ele nao fosse ferido no processo... sera que o minato sairia sem nenhum arranhao ?

descriptionMinato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 EmptyRe: Minato e Tobirama quem foi mais ?

more_horiz
Ellos escreveu:

...............
Pois é, eu vi no seu post voce dizendo que o tobirama era mais estrategico, deixando de lado o analitico porque é praticamente o mesmo que estrategico ou seila, MAS, o problema foi a forma que voce disse aquilo ali no minato ser humilde com um ancestral

Voce fez parecer que o minato estava sendo caridoso e piedoso com o tobirama, coisa que nao ocorreu no manga, infelizmente a forma que voce disse pareceu mt negativa e perjorativa tudo aquilo ali

Eu nao vejo o Minato superior ao Tobirama.
Meu lado fan me faz querer a vitória dele,
mas seria uma luta duríssima.
Na minha maneira de ver, em condições normais
de temperatura e pressão, apenas um ninja
owna o Tobirama... nem preciso dizer o nome do Deus Shinobi"
O segundo "poderia" ser o Madara (aquele do passado)
mas é dificil prever o resultado dessa luta!

Ellos escreveu:

Shikamaru dizendo que Kin e Gin quase mataram o tobirama
OU
Tsunade dizendo que Kin e Gin quase mataram o tobirama
Escolhe ai...

Voce tem que entender que SENJUS NAO MORREM nesse manga, eles simplismente desaparecem

Achar a morte do tobirama é tao facil quanto achar a morte do hashirama :fem:

..........
Plizz, oque é obvio para voce, pode nao ser obvio para outras pessoas, por isso trabalhamos com fatos confirmados, oque nós sabemos é que o Kin e Gin QUASE mataram o tobirama
...........

O ataque dos irmãos Kin-Gin contra o Tobirama foi no "outro incidente".
E não foi dito q o Tobirana ficou "quase" morto!!
Foi dito que: OS DOIS NIDAIMES FORAM ATACADOS e que
UM NIDAIME ficou gravemente ferido (pode ser o Raikage, ok!!)

Isso o Yondaime Raikage Ei explicou (pra Tsunade).
Leia o mngá tb, brother
(fica dizendo q eu ñ leio!!)

Já na segunda luta contra o Kinkaku... é assim véio...
Naquele evento, q foi relembrado pelo Danzou, por uma questão
de enredo, Kishimoto mostrou q Danzou estava se sentindo
um herói (a ponto de sacrificar sua vida em benefício da vila).
Seria mto fake o Tobirama aparecer depois e falar..
desculpa Saru-kun!! Eu calculei mal a força do inimigo.
Eu não morri então esquece aquela coversa de ser Hokage

Por isso eu digo q é meio q 90% de chance de ter rolado a morte
dele mesmo!
Mas é especulação tb!!

E Vc afirmar q o Tobirama lutou c/a elite de Kumo tb é especulação!!

more_horiz
Já é guri escreveu:
Analítico ?

Estrategista ?

Maiores feitos ?

Mais Style ?

Comenta aí

Estrátegista? O Tobirama se mostrou superior nessa guerra, foi óbvio. Não viu quem não quis. O Minato ficou vários momentos esperando ordens e em vários momentos não fez o que poderia ter feito.

Maiores Feitos? Minato liderou konoha a vencer a terceira grande guerra e salvou konoha. Tobirama queria cautela com Madara e teria evitado muito dos eventos shinobis que ocorreram se Hashirama tivesse deixado ele matar Madara. Não sei dizer quem vence esse ponto '-'

Mais Style ? Para mim da Tobirama, mas sou suspeito, sou fan de usuarios de suiton. Well, Tobirama possui um estilo de combate mais diversificado que Minato.

more_horiz
O ataque dos irmãos Kin-Gin contra o Tobirama foi no "outro incidente".
E não foi dito q o Tobirana ficou "quase" morto!!
Foi dito que: OS DOIS NIDAIMES FORAM ATACADOS e que
UM NIDAIME ficou gravemente ferido (pode ser o Raikage, ok!!)

Minato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 05
http://scansglobal.com/Naruto/527/6

Tsunade diz:
EUUUU SOUBE que eles dominaram os sabio dos seis caminhos, tao conhecidos como cinto terousos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Deixou o o Segundo a beira da Morte

Esse segundo era o Raikage, é isso ? se sabe que o Kin e Gin sao tratados como herois em Kumo, nao, é ?

Isso o Yondaime Raikage Ei explicou (pra Tsunade).
Leia o mngá tb, brother
(fica dizendo q eu ñ leio!!)

Prefere essa => http://scansglobal.com/Naruto/527/6
OU
Prefere essa => http://scansglobal.com/Naruto/529/12

Se voce me mostrar onde voce leu que o Tobirama morreu pro Kin e Gin eu reconsidero

O maximo que o manga nos diz é que o tobirama quase morreu naquela luta, ele pode ter matado 18 ninjas da elite de kumo e sobrevivido só o kin e gin pode ter rolado mt coisa naquela luta

Já na segunda luta contra o Kinkaku... é assim véio...
Naquele evento, q foi relembrado pelo Danzou, por uma questão
de enredo, Kishimoto mostrou q Danzou estava se sentindo
um herói (a ponto de sacrificar sua vida em benefício da vila).
Seria mto fake o Tobirama aparecer depois e falar..
desculpa Saru-kun!! Eu calculei mal a força do inimigo.
Eu não morri então esquece aquela coversa de ser Hokage

Por isso eu digo q é meio q 90% de chance de ter rolado a morte
dele mesmo!
Mas é especulação tb!!

Acho que voce nao entendeuuuuuuuuu

Pode ter sito 1 luta, 2 lutas, 10 lutas Kin e Gin quase mataram o tobirama, isso foi o maximo que conseguiram, onde se leu que ele morreu ali ?

Essa sua pequena historinha cheia de drama nao cola, o tobirama quase morreu, ele pode ter usado o hiraishin justamente pra sair vivo, ele pode ter ido se arrastando, pode ter sido levado por um rio ou seila oque, o fato é, ele nao morreu, ele QUASE morreu e isso é o maximo que Kin e Gin conseguiram

Como eu disse antes, Tobirama sabia dos riscos, ele estava disposto a morrer, ele sabia que podia nao voltar vivo, ele aceitou o fato e foi pra batalha, POREM, ele nao morreu assim como o shikamaru nao morreu

Cara é bem simples, shikamaru viu que podia morrer e foi pro combate mas nao morreu, tobirama foi o mesmo caso, qual o seu problema em entender isso ? qual o problema em entender as falas da tsunade e shikamaru onde diz que o tobirama perdeu, quase morreu mas saiu vivo ?

Se voce nao entende a diferença de morrer pra QUASE morrer complica mt

Obito quase morreu com uma pedra na cara, mas, ele nao morreu com esse exemplo fico mais facil de entender ?

E Vc afirmar q o Tobirama lutou c/a elite de Kumo tb é especulação!!

Eu nao trabalho com especulaçao cara, trabalho com fatos

Ele enfrentou a elite de kumo, o esquadrao kinkaku formado por 20 ninjas de elite, mas, como se ta duvidando, vamos ao manga....
Spoiler :

Tobirama é inteligente e viu que podia morrer
Shikamaru é inteligente e viu que podia morrer
NENHUM DOS 2 DE FATO MORREU

Tsunade diz que tobirama quase morreu
Shikamaru diz que o tobirama foi derrotado
NENHUM DOS 2 DIZ QUE KIN E GIN MATARAM O TOBIRAMA

O sensor fisico do tobirama mostra que sao 20 ninjas de kumo...
Quer que eu procure a pagina onde diz que era a elite ?

Cara voce supos algo com relaçao ao manga, mas, supos erroniamente pois em lugar algum diz que o tobirama morreu ali, o maximo que foi dito é que ele quase morreu assim como o Naruto quase morreu quando tiraram a Kyuubi dele

Quase morte é diferente de morte, simples assim

more_horiz
Ellos escreveu:
......

Minato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 05
http://scansglobal.com/Naruto/527/6

Tsunade diz:
EUUUU SOUBE que eles dominaram os sabio dos seis caminhos, tao conhecidos como cinto terousos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Deixou o o Segundo a beira da Morte

Esse segundo era o Raikage, é isso ? se sabe que o Kin e Gin sao tratados como herois em Kumo, nao, é ?

.......................
Prefere essa => http://scansglobal.com/Naruto/527/6
OU
Prefere essa => http://scansglobal.com/Naruto/529/12
.............
Acho que voce nao entendeuuuuuuuuu

Pode ter sito 1 luta, 2 lutas, 10 lutas Kin e Gin quase mataram o tobirama, isso foi o maximo que conseguiram, onde se leu que ele morreu ali ?

Eu prefiro esta tradução:

Minato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 Qp48xx

Foda é vc "esconder" essa parte onde fala do Golpe de Estado, não é!?
....
É como eu disse, aquele ataque onde o Tobirama pode ter sido ferido mortalmente,
foi o ataque dos Kin-Gin durante o "Golpe de Estado".
Entendeu agora, rapá??

Isso significa q o "outro ataque" (o ataque da nomeação do Hiruzen)
provavelmente foi um pouco mais "mortal" pro Tobirama.
Simples.

Ellos escreveu:

Tobirama é inteligente e viu que podia morrer
Shikamaru é inteligente e viu que podia morrer
NENHUM DOS 2 DE FATO MORREU

Tsunade diz que tobirama quase morreu
Shikamaru diz que o tobirama foi derrotado
NENHUM DOS 2 DIZ QUE KIN E GIN MATARAM O TOBIRAMA

Shikamaru está vivo e Tobirama morreu.
O mangá mostrou uma ocasião para ele "ter morrido"
e ele poder "ter morrido" ali, pq ele já morreu!
Por isso comparar c/o Shikamaru q ñ iria morrer
(por força do enrendo) é sem-sentido.

Vc ñ pode provar q ele não morreu ali
então viajar q ele usou Hiraishin e escapapou
apenas demonstra seu amor pelo personagem,
mas não demonstra nenhuma senso de proporção
com relação àquilo q o mangaká poder escrever
com o pouco espaço q tem
(o mangá se chama Naruto e não Tobirama).

Sobre ter enfrentado 20 ninjas.. eu pergunto: e daí??
O Sandaime Raikage enfrentou 5.000.
Estou contestando sua fala de que eram "ninjas de elite".

[/quote]

more_horiz
Analítico- Minato desvendou e descobriu os pontos fracos de tais jutsus,Kamui,chidori,gundougama, bijudama e etc.

Analítico - Tobirama Descobriu que único jeito de acerta Obito jin era com senjutsu e só isso mesmo

Minato melhor nesse quesito

Estrategista - Minato
Mostrou se genial salvando kushina só pelos fios de cabelo seguindo os rastros,burlou o kamui em questão de segundos e criou uma estrategia sensacional para derrotar obito,fez uma estratégia foda para conseguir acerta madara jin e estava sem os braços 

Estratégias - Tobirama bolou uma estratégia contra o obito jin que nem Moscou no mesmo só isso mesmo

Acho o Minato melhor nesse quesito

Maiores feitos ?  Minato salvou o mundo mais de 5 vezes parou a 3° guerra Mundial,salvou kakashi , salvou a aliança shinobi na guerra,E ainda PREVEU O FUTURO do seu filho e o seu

Minato mesmo tem os maiores feitos

Style

Falar o que né Minato e muito estilo gente sua roupa mais a capa de hokage e muito Style, seu cabelo e pika também, Kyūbi Chakura modo so faz ele deixar o mais estiloso de sempre  

Resumindo Minato Wins

more_horiz
cara tinha 2  Pseudo-Jinchuuriki mais 18 ninjas de elite acha pouco

dos Hokges somente Hashirama saia dessa, Tsunade Hiruzen  Minato seriam humilhados

e dai que o Sandaime Raikage enfrentou 3 mil Randons

já viu a quele ditado, vale e a qualidade não a quantidade

Tobirama enfrentou 20, sendo 2 Pseudo-Jinchuuriki da Kyuubi com armas do Rikudou.

more_horiz
Ao contrário de alguns não vou fazer do tópico uma bíblia, as opiniões variam, logo, somente aceitem.

@topico

Analítico ?
Tobirama.

Estrategista ?
Tobirama (viveu em tempos de guerra, onde estratégias eram fundamentais para a vitoria do clã)

Maiores feitos ?
Minato.

Mais Style ?
Isso depende, os dois são bem estilosos, mais acho que o minato tem mais impacto quando chega ao campo de batalha.

more_horiz
marcospain escreveu:

dos Hokges somente Hashirama saia dessa, Tsunade Hiruzen  Minato seriam humilhados

Tobirama enfrentou 20, sendo 2  Pseudo-Jinchuuriki da Kyuubi com armas do Rikudou.

Estou admitindo que os irmãos Kin-Gin estavam juntos (tudo bem pra mim)
pq a verdade é q (no mangá) cita apenas o Kinkaku!
Mas, eu digo o mesmo q falei antes: o Darui venceu os dois sem problemas.

Vcs tratam os Kin-Gin como se fossem mais fortes que a dupla
"Ei-Bee".
Só que a dupla Ei-Bee foi peitada pelo Minato e eles nem conseguiram
"arranhar" o Hitaiate do Minato.
(aproveita e me mostra de onde vc tirou a ideia de q eram 18 ninjas de elite, ok)
Cara, se o Darui ganhou dos caras, o Hiruzen e o Minato venceriam
com as duas pernas quebradas.
Na verdade, se o Darui venceu os Kin-Gin, o Kakashi tb venceria.

Então é assim, inventa outro argumento pq (se o Nidaime morreu ali)
ele teve a morte mais patética entre todos os Hokages.
KKKKKKKKKK

[OFF] Eu sei do teu amor pelo personagem, então vc vai continuar
pensando assim e acabou, ok!
Mas o mangá vai continuar rolando... e sem o Tobirama.
Pq ele é um personagem "menor". Diferente do Minato.

more_horiz
Paulista escreveu:
marcospain escreveu:

Tobirama enfrentou 20, sendo 2  Pseudo-Jinchuuriki da Kyuubi com armas do Rikudou.

Estou admitindo que os irmãos Kin-Gin estavam juntos (tudo bem pra mim)
pq a verdade é q (no mangá) cita apenas o Kinkaku!
Mas, eu digo o mesmo q falei antes: o Darui venceu os dois sem problemas.

Vcs tratam os Kin-Gin como se fossem mais fortes que a dupla
"Ei-Bee".
Só que a dupla Ei-Bee foi peitada pelo Minato e eles nem conseguiram
"arranhar" o Hitaiate do Minato.
(aproveita e me mostra de onde vc tirou a ideia de q eram 18 ninjas de elite, ok)
Cara, se o Darui ganhou dos caras, o Hiruzen e o Minato venceriam
com as duas pernas quebradas.
Na verdade, se o Darui venceu os Kin-Gin, o Kakashi tb venceria.

Então é assim, inventa outro argumento pq (se o Nidaime morreu ali)
ele teve a morte mais patética entre todos os Hokages.
KKKKKKKKKK

[OFF] Eu sei do teu amor pelo personagem, então vc vai continuar
pensando assim e acabou, ok!
Mas o mangá vai continuar rolando... e sem o Tobirama.
Pq ele é um personagem "menor". Diferente do Minato.

rindo litros aqui Darui venceu a dupla? kkkkkkkkkkk depois dessa acho que da ate para parar de

discutir esse assunto com você, Darui foi humilhado e sortudo isso sim

Me mostre em que manga o Darui vence as dupla, eles brincarão com Darui o tempo todo

Darui já ia ser selado e teve a sorte de sair do selamento, e quando selou OBS selou um dos irmãos

Kinkaku parou de brincar ativou o amanto da Kyuubi e ai Darui virou um inseto, ficou fugindo isso com apenas

Kinkaku em campo, imagina Tobirama com com Kinkaku e Ginkaku e mais 18 ninjas de elite

com Kinkaku e Ginkaku já com os mantos ativos, imagina só o cenário

seu querido Minato seria estraçalhado, apenas me diga o que do Minato representa perigo

para os irmãos com o manto da Kyuubi???????????????????

Darui venceu a dupla essa foi boa, quer dizer que todos o exercito de ninjas que estavam la

Shikamaru Ino e chouji não serviram de nada kkkkkkkkk

cara você e muito piadista e não entende muito de Naruto.

more_horiz
marcospain escreveu:

Darui foi humilhado e sortudo isso sim

Me mostre em que manga o Darui vence as dupla, eles brincarão com Darui o tempo todo
......

Kinkaku em campo, imagina Tobirama com  com Kinkaku e Ginkaku e mais 18 ninjas de elite
...

Darui venceu a dupla essa foi boa, quer dizer que todos o exercito de ninjas que estavam la

Shikamaru Ino e chouji não serviram de nada kkkkkkkkk

cara você e muito piadista e não entende muito de Naruto.

Caps. 528 e 529.
Darui e Ino-Shika-Chou vencendo Kinkaku
e Darui "sozinho" venceu Ginkaku.
E sobre os Kin-Gin estraçalharem o Minato... acho q voce se confundiu
os Kin-Gin estraçalharam um Hokage realmente... MAS FOI O TOBIRAMA.

Eu ñ vou levar adiante pq voce "não quer ver o óbvio".
Se Ñ QUER VER, eu respeito..

Obs. eu ainda estou esperando vc me provar que haviam aqueles 18 ninjas de elite, blz!!

more_horiz
Ok beleza só me responde,  o que, o que, o que do Minato passa pelo manto deles?????????

Rasengan piada né? Kunai vixi piorou,

cara o próprio Tobirama fala a jugar pelas Habilidades se trata do esquadrão Kinkaku e Ginkaku

Kinkaku vs Darui e um exercito, Kinkaku diz odeio gente fraca, entendeu por essas e outras coisinhas

você pode imaginar como era o esquadrão, foda pra gari

agora me responda o que do Minato surti efeito neles??????????? espero respostas

Tobirama tem uma técnica que fariam eles sumirem do Mapa, Gojou Kibakufuda.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ok beleza só me responde,  o que, o que, o que do Minato passa pelo manto deles?????????

cara o próprio Tobirama fala a jugar pelas Habilidades se trata do esquadrão Kinkaku e Ginkaku

Kinkaku vs Darui e um exercito, Kinkaku diz odeio gente fraca, entendeu por essas e outras coisinhas

agora me responda o que do Minato surti efeito neles??????????? espero respostas

kakashi conseguiu cortar o braço de chakra de um bijuu com raiton, atravessar o manto de chakra com rasengan é até facil. Depois de criar uma abertura, fica fácil finalizar ele mesmo com uma kunai.

more_horiz
Rasengan do Minato>> Manto Kinkaku essa foi boa

bom imagens vale mais do que mil palavras

http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-529/4210-scansproject#2

esta ai apenas Kinkaku botando o terror em um exercito inteiro

e se não fosse o hack do pote de brasas

apenas ele sozinho teria derrotado todos ali, incluindo Darui Shikamaru Chouji Ino e mais centenas de Homens

agora eu pergunto Darui derrotou Kinkaku e Ginkaku?? a reposta e simples, se Kinkaku e Ginkaku tivesse com o manto

desdo do começo e deixado as armas de lado,  Darui não teria durado 2 minutos

agora Imagina Tobirama vs 2 semi jinchuurikis e 18 ninjas elite

contrario do Darui, Tobirama não tinha um exercito, Tobirama não teve ajuda,

Tobirama não tinha um pote que sela o oponente, Tobirama não teve ninguém ao seu lado

apenas ele e mais 20 ninjas todos fortes, nada de randons.

more_horiz
marcospain escreveu:

Voce é q me deve respostas:
onde está escrito que eram 18 ninjas de elite;
onde está escrito q eram Kinkaku E GINKAKU
Minato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 R1aic0

e o mais importante: onde está escrito q aquela bosta de jutsu
do Tobirama fez o irmãos Kin-Gin "sumirem do mapa"!

Vc ñ consegue ver q seus argumentos estão proximos do delírio??

Cara, nessas horas q eu valorizo adversários como o Ellos
eu brigo c/o cara, mas ele não delira....
ele me traz informaçoes do mangá pro debate!!

more_horiz
olha cara se você acha que o Gojou Kibakufuda uma explosão quase do tamanho do Juubi

não faz os irmão sumirem do mapa, mais acha que o Rasengan nerfado do Minato os derrota

ta certo agora eu te pergunto onde esta a logica nisso

Paulista escreveu:
marcospain escreveu:

Paulista escreveu:
marcospain escreveu:

olha cara se você acha que o Gojou Kibakufuda uma explosão quase do tamanho do Juubi

não faz os irmão sumirem do mapa, mais acha que o Rasengan nerfado do Minato os derrota

ta certo agora eu te pergunto onde esta a logica nisso

Gojou Kibakufuda bate de frente com as bombas Bijuus do Hashibi

e o Rasengan? kkkkkk preciso nem comentar né

ta certo e eu que estou falando asneiras aqui, e isso ai vc ta certo

Rasengan>>>>>>>> Gojopu Kibakufuda

cara Gojou faria os irmãos sumirem do mapa sim, já o Rasengan do Minato não faria nada a eles.

tiveram ate que mostrar apenas uma parte da explosão do Tobirama no anime

para o Minato não ser Humilhado já que ele e o pai do protagonista

olha o tamanho da encrenca kkkkk, ate o Naruto achou exagerado kkkkkkkkkk

[img]Minato e Tobirama quem foi mais ? - Página 2 20avq7p[/img]

more_horiz
Tava lendo o topico aqui, voces 2 exageraram um bocado

Meu problema foi com relaçao ao Paulista ter dito que o tobirama morreu pra uns ze ruelas

Como ja disse antes, Morte do Tobirama nao é algo confirmado, por isso me estranhou ver alguem dizendo como e pra quem ele morreu

O manga deixa claro o que ocorreu nos confrontos do tobirama com os ze ruelas, rolo uma quase morte, se alguem tiver alguma pagina que diga algo o contrario, só postar, mas, ja fico claro que o maximo que conseguiram foi quase matar o Aquarama

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos