Agora vc se confundiu bastante!
Primeira coisa, da luta do Minato, q se retirou é assim..
pq será que ele se retirou?? qual era a missão?
O Ei (q virou Raikage) parecia mto impressionado c/o Minato.
Para um shinobi tão arrogante ter desistido do combate,
isso demonstra q ele tinha consciência q ñ dava pra ganhar!
Mas isso tudo é especulação.
Nao dava pra ganhar ? tem certeza ?? pelo oque foi dito no manga o combo A e B poderia peitar o minato, MAS, vamos deixar isso de lado, como voce disse, é tudo especulaçao
Segunda coisa.. sobre a "liderança" do Tobirama, isso só prova
que no máximo ele era mais "estratégico".
Volta lá no meu primeiro post pra ver se eu contesto essa qualidade dele!
O q me parece estranho é falar das coisas de um jeito q parece q o
Tobirama venceu o Juubito! Isso ñ é verdade!
Quem venceu foi o Sasuke e o Naruto.
Pois é, eu vi no seu post voce dizendo que o tobirama era mais estrategico, deixando de lado o analitico porque é praticamente o mesmo que estrategico ou seila, MAS, o problema foi a forma que voce disse aquilo ali no minato ser humilde com um ancestral
Voce fez parecer que o minato estava sendo caridoso e piedoso com o tobirama, coisa que nao ocorreu no manga, infelizmente a forma que voce disse pareceu mt negativa e perjorativa tudo aquilo ali
E putz, quem dera o tobirama vencer o Juubito sozinho, talvez se ele fosse upado a nivel kabuto e aparecesse de modo sennin e edo tensei apelao dos 40 ladroes
Ultima coisa... eu não encontrei no mangá nenhuma descrição
tão "precisa" sobre os inimigos q mataram o Tobirama!
Voce prefere que eu post:
Shikamaru dizendo que Kin e Gin quase mataram o tobirama
OU
Tsunade dizendo que Kin e Gin quase mataram o tobirama
Escolhe ai...
Voce tem que entender que SENJUS NAO MORREM nesse manga, eles simplismente desaparecem
Achar a morte do tobirama é tao facil quanto achar a morte do hashirama
Falando nisso, é óbvio q naquele momento ele morreu e Hiruzen se tornou Hokage
Minato virou hokage, isso ker dizer que o Hokage anterior estava morto ?
Plizz, oque é obvio para voce, pode nao ser obvio para outras pessoas, por isso trabalhamos com fatos confirmados, oque nós sabemos é que o Kin e Gin QUASE mataram o tobirama
Kin e Gin quase mataram o tobirama
Naruto quase matou o Jiraiya
Madara quase matou tsunade
Gai quase matou o madara
QUASE
essa comparação c/o Shikamaru
(q ñ morreu pq não podia morrer, foi péssima).
Porque ? voce só ta esquecendo que o Tobirama tem teleporte, pra um cara como ele sobreviver a algo é bem mais simples que pra um shikamaru da vida
Eu te pergunto, porque o Tobirama nao teleportou o Hiruzen, Danzou, Kagami e os outros 3 ? sera que nessa epoca ele ja tinha o Hiraishin ?? sera que justamente por causa desse combate ele inventou o Hiraishin pra nao ser encurralado novamente ???
Se ele tinha hiraishin porque nao usou
Se ele morreu nesse combate como ele inventou o hiraishin
Sei que o manga diz que ele quase morreu... Alem disso, o exemplo era só para mostrar o conceito de que alguem pode estar disposto a morrer, pode ir pro tudo ou nada e nao morrer
Quem nao garante que o Hiruzen, Kagami e os outros nao voltaram pra ajudar o tobirama, seria como o Gohan e Kuririn voltando pra ajudar o Goku na luta com o vegeta, sendo que ali o kuririn usou a genki dama e o gohan virou macaco gigante sendo que ambos salvaram a vida do goku e a terra voltando, vai que o hiruzen new hokage deu ordem pra voltar...
O q é possível dizer dos inimigos é q o Kinkaku era um deles.
E francamente, eu vi o Kinkaku e o irmão deles sendo ownados
pelo carinha da Nuvem (Darui) e eles me pareceram só "mais ou menos"!!
O Minato acabaria c/os dois!!
O problema é que assim parece que voce nao le muito o manga ou ta afim de sacaniar o tobirama...
Com quantas pessoas o tobirama lutou ?
Ele enfrentou toda a elite de Kumo sozinho, pega a elite de konoha e joga em um passado onde todos eram mais apeloes e tente comparar ou pegue a atual elite mundial
1. kakashi
2. gai
3. kitsuchi
4. shikamaru
5. sakura
6. neji
7. darui
8. dodai
9. inoichi
10. kankuro
11. temari
12. zabuza
13. kimimaro
14. chiyo
15. asuma
16. hidan
17. tenten
18. kiba
19. Kinkaku
20. Ginkaku
Imagina voce sozinho lidando com tantos poderes diferentes ? sozinho peitando 20 ninjas de elite...
Voce peitar 1 top é uma coisa, 10 bons é outra, 650646 randoom é outra mais diferente ainda
Ele nao só teve de lidar com um numero maior de ninja como tbm com poderes apeloes, só dos caras saberem ocultar chakra ja mostra que eles prestam, no manga os 2 unicos que sabem ocultar chakra sao a karin e o muu, só nisso ja mostra q os 20 eram bons ninjas sensores
Minato peitar 20 ninjas de elite ? talvez, provavelmente ele sairia vivo, mas, duvido muito que ele nao fosse ferido no processo... sera que o minato sairia sem nenhum arranhao ?