Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Kauanlç (Milgrau)

+13
Drako extreme
IceWings
KABOILAS
Horak
Math
Vini
Bukura
Angel Of Death
Rinko
Sage
JL
Mateus Severo
TrickzZz
17 participantes

descriptionAniversário do Kauanlç (Milgrau) EmptyAniversário do Kauanlç (Milgrau)

more_horiz
Hoje, dia 15/09/14, a maior vadia do Fórum faz anos. :horak:

Muitos parabéns Kauanlç, grande amigo e uma excelente pessoa. Quando cheguei ao Fórum, foi a primeira pessoa a me receber, sempre me apoiou e esteve do meu lado. Perdemos um pouco o contacto, mas quero que você saiba que eu ainda te considero pakas.

Enfim, muitos parabéns Kauan, muitas mulheres, dinheiro, felicidade, Sasuke e sorte na sua vida.

Quanto ao seu presente, eu te dou depois da 00:00. :jao:

Beijos nesse oco delicioso.
:e.e-:

descriptionAniversário do Kauanlç (Milgrau) EmptyRe: Aniversário do Kauanlç (Milgrau)

more_horiz
Fiz login só para dar parabéns a essa vadea tudo de bom mulheres dinheiro bastantes filhos que seja feliz ai fera tudo de bom pra vc

descriptionAniversário do Kauanlç (Milgrau) EmptyRe: Aniversário do Kauanlç (Milgrau)

more_horiz
Feliz aniversário, 1000º

Muita felicidades, alegrias, contentamentos, mulheres, cash, money, cascata, bufunfa, verdinhas, e paz.

Sasuke <<<<<<<<<< Nagato.
Muhahahahaha

Zofoku >>> ALL

more_horiz
Parabéns Milgrau, tudo de bom para vc :paz:
Muita paz e saúde pois através da saúde você conseguirá atingir seus objetivos.

more_horiz
Kau, :*-*:

Parabéns meu irmãozinho, que não deixarei ninguém magoar! :aceito:

Te desejo as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, sucesso, saúde, sucesso e etc..

Estarei aqui para o que precisar... <3

Por fim, esse delicioso bolo e brigadeiro em copinhos para adoçar ainda mais seu dia!

Aniversário do Kauanlç (Milgrau) 2n06cex

more_horiz
Parabéns ae cara, tudo de bom para você. :D

more_horiz
Parabéns, muita saúde, felicidade, sucesso, paz, uns loves ai, desejo tudo de bom.
Sei que você é fã do Sasuke, então fiz uma art para você de presente.
Sasuke :

more_horiz
Parabéns Sasq 1000°! Te desejo tudo o que o pessoal aí de cima desejou :fera:

Vai devagar com a zuera no chatbox, te mandei uma MP :horak:

more_horiz
Parabéns Milgrau.

Que venha a ter um dia ótimo e cheio de grana.  :sir: 

more_horiz
Parabéns kauan, felicidades meu chapa :zeca3:

more_horiz
Parabéns cara, lhe desejo muita paz em sua jornada.

more_horiz
Parabéns miligraus, Felicidades mano :iupi:

Que você tenha muito dinheiro, carro, Mulheres, e que Fique foda em design :fera:

Todos sabem que Sasuke e Rin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>ALL né?

So aceitem haters Aniversário do Kauanlç (Milgrau) 3433956267

Curte seu dia e parabéns mano

more_horiz
Feliz aniversário Kauan.

Muita paz, saúde e sucesso pra ti fera.

:QQ:

Seu bolo:

Aniversário do Kauanlç (Milgrau) DQwEsFH

more_horiz
Parabéns MilGrau Rei do Camarote

Espero que você tenha um Ótimo dia , que comemore com muitas Mulheres e Muito dinhero,Paz, Saude e Narouts !11

more_horiz
Porque eu não sabia disso? :mia:

Parabéns SASQ ultradlç :marcelo: , muito dinheiro, felicidades,Sasuq-quer dizer, mulheres, dinheiro e mais Sasu-mulheres.

Desejo a todas as suas izinimigas vida longa, para que possam ver cada dia mais a sua vitória :~.~: :~.~:

Parabéns sua dlç :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos