Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Kauanlç (Milgrau)

+13
Drako extreme
IceWings
KABOILAS
Horak
Math
Vini
Bukura
Angel Of Death
Rinko
Sage
JL
Mateus Severo
TrickzZz
17 participantes

descriptionAniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Kauanlç (Milgrau)

more_horiz
Parabéns MilGrau Rei do Camarote

Espero que você tenha um Ótimo dia , que comemore com muitas Mulheres e Muito dinhero,Paz, Saude e Narouts !11

descriptionAniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Kauanlç (Milgrau)

more_horiz
Porque eu não sabia disso? :mia:

Parabéns SASQ ultradlç :marcelo: , muito dinheiro, felicidades,Sasuq-quer dizer, mulheres, dinheiro e mais Sasu-mulheres.

Desejo a todas as suas izinimigas vida longa, para que possam ver cada dia mais a sua vitória :~.~: :~.~:

Parabéns sua dlç :molhada:

more_horiz
1 hora e 57 minutos atrasado, mas estou aqui. Parabéns, Kauan, muitas felicidades, dinheiro, saúde, mulheres, yaoi, SakuNaru, mais dinheiro, mais saúde, mulheres, e dinheiro e saúde, e um pouco mais de SakuNaru.

Era meu fã nº 1, mas não sei se ainda é kkkkkk, mas ainda é um cara legal, posta legal na área de Naruto e tem futuro aqui no fórum se continuar a evoluir como membro.

Abraços,
Sasukaio.

more_horiz
Galera, muito obrigado por terem se lembrado de mim, muito obrigado: @TrickzZz(Pedrolç), @Mateus, @Jão Luks, @Sage230, @Bea(Irmãzinha *-*), @Bukurinha, @Angel, @Vini, @HiHallow, @Doug(Horak), @Fou-Lu, @Iriwlç, @Lucas(Kaboilas), @IceWings, @Drako Extreme, @Kaio(Sasuke.

Fiquem sabendo que vocês são muito especiais para mim, vocês são pessoas incríveis, eu os admiro muito, a amizade de vocês não tem preço. Espero que nossos laços continuem fortes, e que Deus ilumine o caminho de vocês para que consigam atingir seus objetivos. Muito obrigado mesmo por terem se lembrado do meu aniversário, sempre serei grato por ter amigos como vocês.

@TrickzZz(Pedrolç): Obrigado por ter criado este tópico, você é um cara muito especial para mim, nunca me arrependi de ter feito amizade com essa pessoa maravilhosa que você é, espero que você consiga realizar seus sonhos, e qualquer coisa pode contar comigo amigão. Beijos nesse oco delicioso.
TrickzZz escreveu:
''Quando cheguei ao Fórum, foi a primeira pessoa a me receber''

Ué, você chegou primeiro do que eu. :~.~:

@Mateus Severo(Mateus Shippuden): Obrigado por ter entrado no fórum só pra me desejar parabéns vadea, espero que você consiga atingir todos os seus objetivos, muito obrigado mano.

@Jão Luks(JL): Muito obrigado parceiro, lhe desejo tudo oque você me desejou, sempre serei grato a ti, pois você sempre me ajudou muito nas paradas Gaymers, quando precisar estarei aqui, sempre conte comigo. Ps: Sasuke >>> Nagato.

@Sage230: Muito obrigado cara, desejo o mesmo pra você, sempre que precisar tamo aê.

@Bea: Muito obrigado irmãzinha dlç *-* <3, é muito bom saber que estou sendo protegido, essas 9nhas de hoje em dia são muito assanhadas, fica de olho nelas irmãzinhas, ahushuahs. Te desejou as mesmas coisas que você desejou há mim, espero que nossa família seja sempre feliz, te amo.

@Angelino: Muito obrigado mano, também te desejo o mesmo, fique com Deus, abraço.

@Bukura: Muito obrigado mano, e obrigado pelo presente. Que desenho foda! irei guarda-lo na minha assinatura, muito obrigado mesmo mano adorei o desenho, espero que nossa amizade cresça cada vez mais, lhe desejo o mesmo que você desejou há mim, fique com Deus amigo, qualquer coisa é só chamar.

@Vini: Também te desejo o mesmo, quando precisar é só chamar seu super herói aqui. AUSHAUSHUA.

@HiHallow: Obrigado mano, te desejo o mesmo.

@Doug: Obrigado meu chapa, felicidades pra cê também, se precisar de algo pode pedir lá no Chatbox, abrir a tampa de um pickles por exemplo(Aquela carinha).

@Fou-Lu: Obrigado mano, te desejo o mesmo.

@Iriwlç: Muito obrigado mano o/, desejo tudo de bom pra você e as mesmas coisas que você desejou a mim. Sakura >>> Rin.

@Lucas(Kabo): Obrigado mano, que porra de bolo é esse ? auhsahhsa. Qualquer coisa eu tô aí parceiro, só chamar. E o meteoro ?

@IceWings: Obrigado mano, desejo o mesmo pra ti.

@DrakoExtreme: Obrigado vadea, tava morrendo de saudades de você, finalmente você voltou !!! uhul. Muito obrigado dlç, continue sendo essa pessoa deliciosa que você é. Passa no chatbox pra nozes se deliciar.

@Kaio(Sasuke): Muito obrigado Kaio, você foi uma das pessoas que me fez criar uma conta no fórum pra defender o nosso querido Sasuke do recalque, eu ainda tento me espelhar em você, você ainda continua sendo meu grande ídolo. Obrigado pelo carinho, desejo muitos Sasuke pra nozes, espero que possamos algum dia se conhecermos melhor. Fique com Deus, abraço.

more_horiz
Vadea desculpa o atraso, estou meio ocupado com a faculdade nessa semana.... :fera:

Mais Parabéns Aluno vadea Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267

Muitos anos de vida e muita felicidade, espero que tenha um ótimo ano Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267

Troce bolo:
Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 Bolo-geek-mario

Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267 Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267 Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267 Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267 Aniversário do Kauanlç (Milgrau) - Página 2 3433956267

more_horiz
Caramba, meu amigo. Me desculpe o atraso. Te desejo tudo de bom que a vida possa te dar. Que vc seja muito feliz, meu amigo e que Deus te abençoe. 

Feliz aniversário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos