Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito sabe usa o edo tensei ? Emptyobito sabe usa o edo tensei ?

more_horiz
o obito viu o kabuto fazendo o edo tensei, sera que ele copiou o edo tensei?

descriptionobito sabe usa o edo tensei ? EmptyRe: obito sabe usa o edo tensei ?

more_horiz
eu acho q nao alem disso o obito foi pro beleleu nao faria diferença

more_horiz
Eu não sei se ele viu, mas parece que ele não sabe. Ele nunca nem mencionou isso.

more_horiz
Olha é difícil dizer se ele poder usar, agora que ele viu é certo que viu.

E não creio que alguém possa "copiar" aquele jutsu, pelo dito até agora e de certa forma mostrado, você tem que ter relação com o Orochimaru, tanto para saber como fazer, como também para controlar, visto que o Kabuto necessitava do chakra do Orochimaru para manter o controle do Edo tensei.

Pense comigo, se fosse possível usar o Edo tensei sem o poder do Orochimaru,Kabuto teria feito antes, afinal ele possuía o conhecimento da realização da técnica.

Sim, eu sei que o Tobirama usava e não tinha o poder do Orochimaru, entretanto o Edo do Tobirama é uma incógnita pois o Orochimaru o aperfeiçoou.

Enfim, lacunas não ditas/exploradas pelo Kishimoto.

more_horiz
Kabuto ensinou Obito usar
Então ELE SABE SIM
A não ser que Kabuto ensinou ele errado

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Kabuto ensinou Obito usar
Então ELE SABE SIM
A não ser que Kabuto ensinou ele errado

Poderia nos dizer onde e quando isso acontece?

Me desculpe se eu estiver errado, mas em momento algum o Kabuto ensinou algo ao Obito. Muito pelo contrário, o Kabuto usou o Edo Tensei já pensando em como passar a perna no Obito, e o Uchiha já suspeitava disto quando viu que o Yakushi conseguiu invocar o Madara.

O Kabuto não ensinou o Edo Tensei para ninguém, quem dirá para Obito, que era seu alvo.

more_horiz
Pow o principal da tecnica ele já sabe que o kabuto explicou a tecnica a ele,mais falta treinamento pra ele usar a tecnica adequadamente,digamos se ele conseguir usar a tecnica,ele ficaria realmente mais forte,porque obito tem DNA do hashirama e a tecnica teria um desempenho ainda maior

more_horiz
Bom, Kabuto mostrou como fazer e reviveu o Torune pra mostrar. Agora, se o Obito consegui repetir o processo da mesma maneira ou não, eu não faço ideia. Creio que muita gente sabe fazer o Edo, mas não faz pelo sacrificio. Principalmente os outros Hokages que conhecem de cabo a rabo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos