Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAshura e Indra poderiam ter entrado no mangá EmptyAshura e Indra poderiam ter entrado no mangá

more_horiz
Alguns dizem que para cortar a luta da kaguia contra naruto e sasuke, que poucoquissimos gostaram, deveriam ter entrado de algum modo, para eles se fecharem num dimensão com ela para eles a derrotarem, mas antes darem uns conseolhos a naruto e sasuke

descriptionAshura e Indra poderiam ter entrado no mangá EmptyRe: Ashura e Indra poderiam ter entrado no mangá

more_horiz
Eu acho q ashura e indra só vao aparecer no manga por meio de flashbacks contado pelo hogoromo q jaja vai embora.

Pra mim não seria legal o ashura e indra se meterem na luta contra kaguya alias a luta não foi só do naruto e do sasuke, foi um trabalho coletivo do time 7 o q foi mt legal pra mim msm q kaguya tenha sido uma decepcao :fuma/:

descriptionAshura e Indra poderiam ter entrado no mangá EmptyRe: Ashura e Indra poderiam ter entrado no mangá

more_horiz
ele aparecer em vida também é tudo que faltava pro mangá terminar com total incoerência :\

more_horiz
Pela lógica os dois seriam inimigos e não iriam cooperar um com o outro contra Kaguya!
Acho que já chega de fantasmas aparecerem no mangá isso já perdeu a graça.
E depois qual conselho o Indra poderia dar para o Sasuke??

more_horiz
(Erikb) cara tipo,eles poderiam simplesmente deixar a raiva pra lá e defender o mundo que seria dos interesses tanto do indra ou ashura ja que indra queria a msm coisa que sasuke e ashura a msm coisa do naruto e tipo o conselho na verdade n seriam conselhos, mas sim motivação para eles, tipo "(indra) sasuke n se perca do seu objetivo"
"(Ashura) naruto defenda o mundo com o amor e não com a força" e depois disso se trancarem com a kaguia na dimensão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos