Ou pode ter sido o cupim que o enfraqueceu tanto que ele morreu!
Matheus F. Vieira escreveu:Lorde Naruto acredito que Kaguya criou o Zetsu antes da luta.
Chael deve ter sido por um golpe poderoso de Randoms como o Tobirama
Porque o Kishimoto não mostrou como o Sasuke conseguiu a Kuchiyose dos Falcões ?
Porquê que o Hamura ainda não apareceu ?
Porquê que o Haku se vestia de mulher ?
Richard Castro escreveu:2- Por que Kakashi usa máscara desde criança?
Acho que a máscara dele é pelo de ele possuir dentes caninos maiores que o normal, assim como seu pai que se eu não me engano tinha os caninos mais amostra. Vai ver por isso que ele não tira e usa desde pequeno.
3- Como Rock Lee conseguiu andar sobre a água sem poder usar ninjutsu?
Pode ser que eu esteja errado, mas andar sobre a água não é exatamente um ninjutsu e sim um controle de chakra sobre seus pés até o fundo do mar, e o lee possui chakra, ele não sabe usar nin e gen.
4-Por que Itachi não contou os podres de Danzou ao Terceiro Hokage? Era só ele e shisui irem até o Terceiro e poderiam resolver as coisas do jeito que eles queriam. E Itachi poderia ter usado o Kotoamatsukami no pai dele em vez de matá-lo.
Isso me lembra harry Potter quando dumbledore diz algo mais ou menos assim. "Apesar das palavras de 3 jovens serem verdadeira, convencerá a bem poucos". O que quero dizer é que mesmo que shisui e itachi contasse a verdade, e hiruzen acreditasse, quem da a ordem final são aqueles velhos que só fazem burrice kkkkm' e a eles vale mais a palavra do danzou
5-Por que Tobirama não usa senjutsu? Ele tem chakra mais do que suficiente para tal e talvez seja o mais versado em ninjutsus de toda a série.
Talvez ele não saiba, não sei responder, espero que um user mais experiente responda
6-Itachi trabalhava mesmo para a Akatsuki?
Acho que a resposta certa é sim/não kk'