Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lacunas jamais Fechadas

+12
Will SSJ
marcospain
Richard Castro
lorde naruto
chael
Moisés MR
Ceifador
Naruto Sennin
Seijin
Drako extreme
stifeldemoivre@gmail.com
Matheus FV
16 participantes

descriptionLacunas jamais Fechadas - Página 2 EmptyRe: Lacunas jamais Fechadas

more_horiz
Ou pode ter sido o cupim que o enfraqueceu tanto que ele morreu!

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Lorde Naruto acredito que Kaguya criou o Zetsu antes da luta.

Chael deve ter sido por um golpe poderoso de Randoms como o Tobirama

e tão Random que os outros vive copiando

e tão Radom que e a maior mente do manga, isso superando ate Itachi

ele não usa rack, não precisa de sharingan e nem de sorte para ser foda.

more_horiz
Bom, acho que a maneira mais segura de quebrar o ciclo de Ashura x Indra é selando-os no Shiki Fuujin, Totsuka ou no Gedou.

1- Qual foi o Resultado de Maito Dai 8º Gate x 7 espadachins (sabendo que pelo menos Fuguki saiu vivo)

2- Como será a face de Kakashi?

3- Cadê o Kankuro?

4- Como assim o Hachibi voltar para o Bee?

5- Por que o Rikudou Sennin não tira o Yin do Sasuke? :y u no:

more_horiz
1- Qual foi o Resultado de Maito Dai 8º Gate x 7 espadachins (sabendo que pelo menos Fuguki saiu vivo)?
Acho que uns 5 morreram alí, acredito que só Fuguki e Raiga sobreviveram.

2- Como será a face de Kakashi?

Parecida com a do Sakumo porém mais jovial.

3- Cadê o Kankuro?

Foi levado pra enfermaria para cuidar do envenenamento e agora está preso no Mugen Tsukuyomi

4- Como assim o Hachibi voltar para o Bee?

É com quem Gyuki se sente bem e o selamento do Hachibi não aparenta ser tão complexo de se fazer,tanto que Hachibi vivia escapando.

5- Por que o Rikudou Sennin não tira o Yin do Sasuke?
Por que ele está sumindo e perdendo os poderes ele já ultrapassou muito a linha entre a vida e a morte.

Como Itachi achou e equipou se Susanoo com as relíquias Yata e Totsuga ?
Onde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi ?
Qual Jutsu Obito e Madara estavam usando para selar o Juubi com tanta facilidade ?

more_horiz
Como Itachi achou e equipou seu Susanoo com as relíquias Yata e Totsuga ?

Talvez essa arma fizesse parte dos Susanoos com poder de Tsukuyomi supremo, assim como o arco de Sasuke vem para o Amaterasu supremo

Onde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi ?

Tomando chá :fem:

Qual Jutsu Obito e Madara estavam usando para selar o Juubi com tanta facilidade ?

Um Shintensin upado provavelmente

more_horiz
1-Como poderiam saber que o Kotoamatsukami só pode ser usado 1 vez por década se shisui morreu quando ainda era um adolescente e provavelmente sequer possuiu o mangekyou por uma década inteira? E como poderiam saber que esse tempo seria reduzido com o uso das células de Hashirama? '-'

2- Por que Kakashi usa máscara desde criança?

3- Como Rock Lee conseguiu andar sobre a água sem poder usar ninjutsu?

4-Por que Itachi não contou os podres de Danzou ao Terceiro Hokage? Era só ele e shisui irem até o Terceiro e poderiam resolver as coisas do jeito que eles queriam. E Itachi poderia ter usado o Kotoamatsukami no pai dele em vez de matá-lo.

5-Por que Tobirama não usa senjutsu? Ele tem chakra mais do que suficiente para tal e talvez seja o mais versado em ninjutsus de toda a série.

6-Itachi trabalhava mesmo para a Akatsuki?

more_horiz

Acho que a máscara dele é pelo de ele possuir dentes caninos maiores que o normal, assim como seu pai que se eu não me engano tinha os caninos mais amostra. Vai ver por isso que ele não tira e usa desde pequeno.

Pode ser que eu esteja errado, mas andar sobre a água não é exatamente um ninjutsu e sim um controle de chakra sobre seus pés até o fundo do mar, e o lee possui chakra, ele não sabe usar nin e gen.

4-Por que Itachi não contou os podres de Danzou ao Terceiro Hokage? Era só ele e shisui irem até o Terceiro e poderiam resolver as coisas do jeito que eles queriam. E Itachi poderia ter usado o Kotoamatsukami no pai dele em vez de matá-lo.

Isso me lembra harry Potter quando dumbledore diz algo mais ou menos assim. "Apesar das palavras de 3 jovens serem verdadeira, convencerá a bem poucos". O que quero dizer é que mesmo que shisui e itachi contasse a verdade, e hiruzen acreditasse, quem da a ordem final são aqueles velhos que só fazem burrice kkkkm' e a eles vale mais a palavra do danzou

5-Por que Tobirama não usa senjutsu? Ele tem chakra mais do que suficiente para tal e talvez seja o mais versado em ninjutsus de toda a série.

Talvez ele não saiba, não sei responder, espero que um user mais experiente responda

Acho que a resposta certa é sim/não kk'

more_horiz
►Se Itachi era do bem, porque atacou Kakashi no clássico?

►Que jutsus poderia ter Sakumo Hatake já que ele pareava com os Sannins?

►Por que Minato não ensinou bosta nenhuma aos seus alunos?

►Itachi teria se revoltado se conseguissem matar Sasuke?

more_horiz
►Se Itachi era do bem, porque atacou Kakashi no clássico?

Era parte do plano de proteger Sasuke, ele deveria "atacar" a vila e provar a sua maldade e ai bateu em Kakashi com a frequencia de Tsukuyomi que não mataria semelhante a Deidara.

►Que jutsus poderia ter Sakumo Hatake já que ele pareava com os Sannins?

Kuchiyose, modo Sennin e habilidade incrível em Ninjutsu

►Por que Minato não ensinou bosta nenhuma aos seus alunos?

Peraí, não foi bem assim. Minato não ensinou Ninjutsu e sim valores. Ele foi um professor ruim por isso. Final de seus atos como professor: Não impediu a morte de Rin, colocou o inexperiente Kakashi para liderar uma missão de guerra e isso causou o desaparecimento de Obito e fez o Kakashi... bem... Ter o trauma de nunca ter conseguido salvar seus amigos e ter até matado um.

►Itachi teria se revoltado se conseguissem matar Sasuke?

Sim. Ele mataria Danzo e os conselheiros e se vingaria de Hiruzen por sua incompetência.

more_horiz
Porque o Kishimoto não mostrou como o Sasuke conseguiu a Kuchiyose dos Falcões ?

Porquê que o Hamura ainda não apareceu ?

Porquê que o Haku se vestia de mulher ?

more_horiz
1: Por que ele achou desnecessário.

2: Talvez por que ele possa fazer parte de um futuro Enredo.

3: Por que Haku era um personagem estilo Bishōnen.

Minhas perguntas.

Por que até agora não falaram nada Sobre o SM das Lesmas ?

O poder de Cura de Katsuyu 100% pode ser superior ao do Naruto atual ?

Por que Itachi deixou o Obito matar crianças Uchihas ?

more_horiz
Por que até agora não falaram nada Sobre o SM das Lesmas ?

Acho que ele seria equivalente ao Byakugou.

O poder de Cura de Katsuyu 100% pode ser superior ao do Naruto atual ?

Não. Ela é curandeira. Ele fez um milagre de Hashirama de curar sem selos nem olhar ao paciente

Por que Itachi deixou o Obito matar crianças Uchihas ?

Itachi sabia que a semente do ódio Uchiha seria plantada nas crianças no futuro. Porém, nunca imaginou que seu irmão, que agora o odiava, seria a semente do mal Uchiha,

Porque o Kishimoto não mostrou como o Sasuke conseguiu a Kuchiyose dos Falcões ?

Porque deve ser um Kuchiyose de Kekkei Genkai. Não me surpreenderia se o Choji começasse a usar um Mariposa no Kuchiyose

Porquê que o Hamura ainda não apareceu ?

Ele será explorado em futuros arcos.

Porquê que o Haku se vestia de mulher ?

Para fingir ao zabuza que era sua esposa para enganar seus adversários com sua postura doce.

more_horiz
Richard Castro escreveu:

Acho que a máscara dele é pelo de ele possuir dentes caninos maiores que o normal, assim como seu pai que se eu não me engano tinha os caninos mais amostra. Vai ver por isso que ele não tira e usa desde pequeno.

Pode ser que eu esteja errado, mas andar sobre a água não é exatamente um ninjutsu e sim um controle de chakra sobre seus pés até o fundo do mar, e o lee possui chakra, ele não sabe usar nin e gen.

Isso me lembra harry Potter quando dumbledore diz algo mais ou menos assim. "Apesar das palavras de 3 jovens serem verdadeira, convencerá a bem poucos". O que quero dizer é que mesmo que shisui e itachi contasse a verdade, e hiruzen acreditasse, quem da a ordem final são aqueles velhos que só fazem burrice kkkkm' e a eles vale mais a palavra do danzou

Talvez ele não saiba, não sei responder, espero que um user mais experiente responda

Acho que a resposta certa é sim/não kk'

2-Ele era chamado de Canino Branco por sua ligação com cães, seu cabelo branco e um tanto de brilho branco. O rosto era normal.

3-se Rock Lee podia usar chakra dessa forma, então deveria ser capaz de usar ninjutsu. "Depois que dominarem essa habilidade, vocês poderão realizar qualquer ninjutsu. Teoricamente" - Kakashi.

4-Itachi jamais foi visto como uma criança. Mas, realmente, talvez os conselheiros não acreditassem.

5-A minha dúvida em relação a isso é porque alguns acham que ele estava lá apenas para espionar a Akatsuki por dentro e manter o personagem, só que ele parecia estar realmente trabalhando para Pein. Talvez tenha simpatizado com a ideia de Nagato, que visava uma nova ordem no mundo ninja.

more_horiz
se a kaguya não nasceu daquele jeito( com chifres e unhas compridas) por que ao comer o fruto ela ganhou aquela aparência?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos