1.Qual seu nome? Tem algum apelido?
Daniela. Os meus amigos tratam-me por Dany, Dani ou Nany.
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)Neste momento estou em Beja a estudar e a trabalhar, e nas férias estou a morar perto de Faro.
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Em Beja com uma amiga minha, e no tempo de férias com os meus pais e irmã.
[i]4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?[/i]Um cão (muito fofinho, baptizado de Tim mas o meu pai começou a chamar de Parvalhão e agora ele só responde por esse nome XD) e a Godzilla (tartaruga da minha irmã).
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Sexta.
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Com sol. Mas gosto dos dias de chuva quando ficou no sofá enrolada a uma mantinha ao pé do aquecedor XD.
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Hum… neste momento estou a curtir com uma pessoa mas não sei se iremos continuar juntos ou não.
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Gosto de tudo. Adoro comida indiana, como balchão e arroz de brianny ( :^^: ) . Comida portuguesa gosto de espaguerte à bolonhesa. O que eu não gosto nada de comer é ervilhas, mas se tou na casa de outra pessoa faço um esforço e como.
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Sou muito calma, mas quando falam mal dos meus amigos viro uma fera. Não sou nada stressada, e vou sempre relaxada para qualquer sítio. Sou preguiçosa, gosto de dormir e sou muito desastrada e despistada. Estou sempre a esquecer-me das minhas coisas. Não gosto de estudar mas por vezes lá faço um esforço XD
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Especial.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Alguém falar mal da minha família ou amigos.
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
“Há males que vêem por bem”.
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Sinceramente, não conheço muito sobre a política do Brasil, por isso não posso dizer se o Lula da Silva é um bom presidente. No mundo acho que ainda existem muitas injustiças. Antigamente não gostava da política dos E.U.A., mas acho que com o Obama as coisas podem mudar.
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Eu já via animes desde pequena (Navegantes da Lua, Samurai X, Dragon Ball, etc…) e nem sabia que eram animes. XD . Depois, um dia, no AXN estreou a zona animax e a minha irmã estava a ver o Inuyasha, e então eu comecei a ver e assim descobri que afinal já via animes há muito tempo, e sempre gostei.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Favoritos:
Sailor Moon (ou Navegantes da Lua)
Dragon Ball (menos o GT)
Samurai X
Speed Racer
Cinderella
Naruto (clássico e shippuden)
Itasura na Kiss
Zorro
Lost Universe
Etc…
Que já assisti:
True Tears
Lovely Complex
Full Moon wo Sagashite
Ophren
Etc…
Vendo actualmente:
Naruto
Claymore
Peach Girl
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Com Naruto, talvez. Por várias coisas.
17. Quais tipos de musica você curte?
Todo o tipo menos fado. Ainda não aprendi a gostar.
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Green Day. Adoro o Jesus of Suburbia e She’s an Extraordinary Girl. Adoro também os Queen e a música Bohemian Rhapsody. E gosto de outras musicas, como Tears in Heaven, Eyes of a Tiger ("cantado" pelo Jesen Ackles), Já não há estrelas no Céu, Into the West (musica do final do Senhor dos Anéis), etc…
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?Filme preferido é toda a saga do Senhor dos Anéis com extensão alargada dos filmes XD . Recomendo também filmes da Disney (que não me canso de ver) e o filme Moulin Rouge (as canções são lindas).
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Hum… gosto de vários. Neste momento estou a adorar o Stravaganza, é muito lindo. Um rapaz, de nome Luciano, vive no nosso mundo no século XXI, em Inglaterra. Ele está num hospital a morrer com uma doença. O pai dele oferece-lhe um livrinho para ele escrever, para assim conseguir comunicar com os pais. Então, quando ele há noite adormece agarrado ao livro ele é transportado para Tália, uma Itália num mundo paralelo do século XVI.
Já li até ao 3º livro e estou a adorar :adorável:
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Crash Bandicoot para a Playstation. Para o Game Boy (color) gusto do Mr. Nutz, da versão amarela dos Pokémons e do Pokémon Puzzle. Do pc jogo travian, tribos e Farm. Recomendo talvez o Jack and Daxter. Gosto muito de jogar, mas não tenho o jogo.
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Natação e Pólo Aquático. De momento só faço natação mas é só às vezes…
23. Pra qual time de futebol você torce?
BENFICA!! E Portugal, claro!
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Não toco, mas gostaria de aprender a tocar flauta.
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Não sei… Já errei em muitas coisas, mas o que eu mudava mais talvez era de turma quando andava no ciclo.
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Sim… Uma suposta amiga deixou de falar comigo por causa de um livro. Quando eu penso nisso nem consigo acreditar.
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Hum… Tenho sonhos muito fixes, os que eu mais gosto são os sonhos em que estou a voar. O mais engraçado de todos foi um sonho em que conseguia voar e fazia parte da equipa do CSI (Las Vegas). Foi fixe.
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Gosto muito do Fórum. Foi o melhor fórum que encontrei sobre o Naruto. Encontrei-o por acaso na net, a pesquisar no google.
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Não sei… Gosto de toda a gente que está cá, apesar de não falar com todos. Às vezes falo com a May Uchiha, Lairton, Naruta, Orochimaru, Fran Kimoy e o pessoal que está no anime chat. A pessoa que acho mais importante é a May Uchiha
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Acabar o meu curso, estagiar fora do país, arranjar emprego, casar, ter filhos… E publicar o meu livro.
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Quero ir o mais longe que conseguir. Sempre gostei de sonhar. Algumas vezes não é possível, mas tento sempre. Por isso vou dar o melhor de mim para conseguir realizar os meus sonhos.
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Índia.
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Bem… normalmente faço coisas muito engraçadas. Muitas vezes é sem querer. Situações chocantes também já aconteceram, mas acho que prefiro contar uma engraçada… Bem, isto foi à pouco tempo atrás em Beja. Estava eu muito bem a dormir, quando a minha amiga, que divide quarto comigo, bate à porta do meu quarto e chama-me muito baixinho e diz para eu ir depressa. Eu assustei-me porque pensei que algo de grave estava-se a passar. Vejo as horas e já passavas das 4h da manhã. Levantei-me, abri a porta e vi a luz da casa de banho acesa. Pensava que ela estava a passar mal. Quando chego à casa de banho vejo ela toda assustada e ela diz-me que está uma aranha na banheira, e se eu não a podia matar! Eu começo a afogar a aranha, e o bicho não morre. Então, já irritada (porque não gosto nada que me acordem de repente, fico mal humorada) pego no chinelo dela e começo a matar a aranha. A minha amiga vira-se para mim e pergunta:
- Ela ainda está viva?
Eu olho para a aranha (estava sem óculos e lentes, por isso olhei fixamente para a aranha), olho para a minha amiga e começo a falar:
- Olha lá, Patricia, tu achas que depois de eu ter espedaçado a aranha toda, ter arrancado todas as patinhas, tu achas que ela ainda está viva?
E fui-me deitar.. No dia seguite pensei que tinha sido um sonho, mas a Paty veio-me pedir desculpas e eu percebi que não tinha sido um sonho. E então eu aindei durante uns dias a chatear-lhe com a musica:
Uma aranha no banho,
Uma aranha no banho
Gigante e medonha
Uma aranha no banho
Sei que está aqui só porque quer brincar,
Mas está a subir pela corrente!
Uma aranha no banho!
XD
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Gosto de tudo no Fórum e não tenho nenhuma sugestão a dar.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Sim. Gosto muito do trabalho que vocês estão a fazer.
E obrigada por me fazerem uma entrevista :^^: