Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o final do Naruto? EmptyQual será o final do Naruto?

more_horiz
Qual sera o final do naruro ? Acabara esse ano ou terá mais pela frente.

descriptionQual será o final do Naruto? EmptyRe: Qual será o final do Naruto?

more_horiz
Provavelmente acabará este ano. Acredito que a luta entre Sasuke e Naruto será a última, e ela não deve durar mais de 3 meses (aproximadamente 12 capítulos). E além disso, já tem um filme em produção que representará o mangá daqui a 2 anos.

Na minha opinião deve acabar antes de dezembro.

more_horiz
Bom o manga vai terminar acho q antes de Dezembro pois coincide com o lançamento do filme the last q abordará uma nova fase até lá só msm esperarmos :lixa:

Bom eu acho q o manga vai terminar com a batalha naruto x sasuke com vitoria do naruto e com o sasuke se arrependendo dos erros e bla bla bla, ai eles dois livram o povo q ta preso no mugen e todo mundo volta a vila feliz :poise:

more_horiz
O jean e o Sasuke disseram tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos