Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan vs Sharinnegan , Qual o Mais Poderoso ? EmptyRinnegan vs Sharinnegan , Qual o Mais Poderoso ?

more_horiz
Eu Aqui Pensando comigo mesmo enquanto olhava as estrelas , Qual o Mais Foda e Poderoso Rinnegan ou Sharinnegan , até agora eu não vi o rinnegan sendo um dojutsu tão devastador, como era dito serem os olhos celestiais do santo rikudou , em teoria o Sharinnegan do sasuke se mostrou ser mais forte doque o Rinnegan do Madara ou o poder do dojutsu realmente depende de quem é o usúario , santo rikudou continua sendo o melhor usúario do Dojutsu do capiroto ?

descriptionRinnegan vs Sharinnegan , Qual o Mais Poderoso ? EmptyRe: Rinnegan vs Sharinnegan , Qual o Mais Poderoso ?

more_horiz
Todo jutsu tem sua potência de acordo com o chakra adicionado à ele. Um Chibaku Tensei do Rikudō Sennin foi capaz de criar a Lua, mas Sasuke e Nagato não conseguiriam fazer o mesmo porque não possuem tanto chakra e não possuem um chakra tão poderoso como o Hagoromo.

Portanto, o mais correto é avaliar as técnicas em si, pois em potência, os usuários do Rinnegan se mostraram muito mais poderosos, que são Hagoromo e Madara (Jinchūriki).

O Rinnegan de tomões do Sasuke possui um teletransporte muito eficaz, capaz de fazer o corpo de seu usuário trocar de lugar com um objeto ou até mesmo outro corpo. Além de não precisar de marcações, é claro. Este Rinnegan também lhe dá acesso ao Chibaku Tensei.

Mais recentemente, o Rinnegan de tomões do Uchiha foi usado para prender as 9 Bijūs de uma só vez em um genjutsu que as paralisou por completas, e este genjutsu foi aplicado sem foco, em outras palavras, nas do Rikudō Sennin: "E ele conseguiu só de olhar de relance." E isso dá a entender que as capacidades oculares deste Rinnegan são superiores a qualquer outro dōjutsu já mostrado.

Porém, acho que o Rinnegan comum, sem tomões, é mais versátil por todas as habilidades que Madara e Nagato mostraram. Porém, o jeito é aguardar pois ao que parece, o Rinnegan de tomões também tem acesso as outras habilidades do Rinnegan comum.

E não faria sentido não ter, não é?

Então é isso. O Rinnegan de tomões aparenta ser mais forte, mas até agora se mostrou bem incompleto em relação ao sem tomões.

descriptionRinnegan vs Sharinnegan , Qual o Mais Poderoso ? EmptyRe: Rinnegan vs Sharinnegan , Qual o Mais Poderoso ?

more_horiz
Bom eu penso assim,o sharinnnegan é a fusão do rinnegan e do sharingan , unne as habilidades dos dois dojutsus une, o rinnegan com seus poderes CT, 6 caminhos e tudo mais com o sharingan q tem a habilidade de prever os movimentos do adversario, ter a tecnica genjutsu:sharingan, ser imune à genjutsus (ja q foi dito q genjutsus era a fraqueza do rinnegan se não minhas desculpas), o sharinnegan do sasuke alem de fundir as habilidades dos dois dojutsus ainda ganhou uma nova q é esse teleport muito eficaz embora tenha um delay de tempo então ao meu ver sharinnegan>>>>>>kamuiland>> rinnegan :vlwflw:

more_horiz
Não existe sharinnegan somente o rinnegan original mas não é esse o foco.

O sasuke disse que estava se acostumando ao olho durante a luta com kaguya e no ultimo manga mostrou o jutsu mais forte do rinnegan o chibaku tensei.

O "sharinnegan" parece ter as habilidades do rinnegan além de uma habilidade única, madara tinha rinbo, sasuke tem o teletransporte, o sharinnegan é o rinnegan evoluido portanto ele é mais forte.

more_horiz
Não existe SHARINNEGAN... Existe apenas o Rinnegan. O olho esquerdo do Sasuke foi apresentado no mangá como sendo um Rinnegan e isso foi repetido diversas vezes, por Madara, Sakura e o próprio Sasuke. Essa coisa de Sharinnegan foi um nome criado por fãs pelo fato do Rinnegan do Sasuke possuir tomões.

more_horiz
Vocês me entenderam mau , eu estou apenas me referindo ao rinnegan do saske como sharinnegan por força do habito , eu sei que ele é um rinnegan , a minha duvida é , Qual Rinnegan é o mais poderoso o do Madara ou do saske , apesar do rinnegan do saske ser um pouco diferente ele é mais poderoso ou depende do usúario , ou os dois estão no mesmo nivel e sendo assim o santo rikudou ainda é o melhor user do Rinnegan .

more_horiz
Não da para saber, madara explodiu muito rapido, pelo mostrado sasuke não precisa de orbe para fazer o CT madara fez varias orbes.

Sasuke tem teleporte com delay e madara tem 6 sombras.

no mostrado os dos olhos são nivelados, eu não acho justo comparar o rinnegan do madara porque o cara durou 2 mangas antes de virar purpurina.

Pela luta que se aproxima sasuke vai receber mais ups e com certeza seu rinnegan vai ficar como o mais forte.

more_horiz
Sem duvidas o sharinnegan é mais forte, ele possui tanto os poderes do Sharingan quanto o do Rinnegan!

more_horiz
Vou dizer a mesma coisa que disseram aqui.

NÃO EXISTE SHARINNEGAN EXISTE RINNEGAN

Bom como nos podemos ver o rinnegan com tomões do Sasuke Kaguya e Hagoromo foi muito mais efetivo que o mostrado pelo, Nagato, Obito e Madara apesar de todos eles estarem com um rinnegan emprestado, o que me leva a crê que o rinnegan do madara é incompleto, e que o verdadeiro é o que surgiu na testa dele, ou seja o de tomões, o rinnegan do madara so surgiu por causa da implantação das celulas do hashirama nele mesmo, então não foi algo natural como Kaguya e hagoromo, já o Sasuke foi concedido o de tomões, o rinnegan original é de tomões, o sem tomões é o normal, então claro que o original será superior ao "falso".

:vlwflw:

more_horiz
Não existe Sharinegan. Existe Rinnegan 3.

Eu ainda acho que o Rinnegan com tomões do Sasuke ainda não é o Rinnegan do Madara e nem do Hagoromo. Apesar de ter mostrado no último capítulo, um poder enorme, ainda acredito que ele vá evoluir. 

Vou explicar: essa suposta"evolução" pode ser o próximo up do Sasuke para equilibrar a batalha dele com o Naruto, isso se ele estiver levando desvantagem no combate.

Posso estar enganado quanto a esta afirmação, mas essa é a impressão que eu tive.

more_horiz
o rinegan do sasuke e superior ao rinegan normal do nagato e do madara

more_horiz
Hum... então, de acordo com uns, o "sharinnegan" seria o nível máximo e perfeito e o rinnegan comum seria uma forma incompleta por ter perdido a parte dos tomões??? Interessante.

Se for isso mesmo, já sabemos a resposta até pelo "aquecimento" que o sasuke deu de início com aquele genjutsu poderoso lançado nos bijus e o próprio chibaku tensei que foi capaz de aprisioná-los em um instante.

Como o sasuke é o único com tal poder nos olhos, só faltaria ele tentar evoluir o outro olho (isso se tiver alguma possibilidade de fazê-lo sozinho).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos