Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura devia ter sido aproveitado no mangá? EmptyHamura devia ter sido aproveitado no mangá?

more_horiz
Hamura deveria ter sido mais aproveitado no mangá? Nao por meio de flashbacks e sim uma aparição real como a do hogoromo ou talvez como vilão, nao sei comentem aí :fuma/:

descriptionHamura devia ter sido aproveitado no mangá? EmptyRe: Hamura devia ter sido aproveitado no mangá?

more_horiz
Na minha opinião não!
O selo do sol e da lua já estava com o Hagoromo e não era necessário que o Hamura aparecesse para repassar esse poder.
Além disso o mais correto seria um Hyuuga (Neji) ser reencarnação de Hamura e receber o selo da Lua.
Mas isso acabaria com a participação do Sasuke.

descriptionHamura devia ter sido aproveitado no mangá? EmptyRe: Hamura devia ter sido aproveitado no mangá?

more_horiz
Sim, com toda certeza !

Quero muito que o tio Kishi coloque Hamura na história, até mesmo como um vilão no futuro, seria muito legal.

Quero muito saber o que aconteceu com ele...

more_horiz
Hamura como vilão... Acho que não!!

Primeiro: Se ele for vilão e perder, vão falar que ele e desepcionante, por causa das expectativas.

Segundo: Vilão da nova Saga será Orochi concerteza.

more_horiz
Não só deveria como poderá ser explorado.

Não espero nada a nível Hagoromo (embora ele seja tão importante quanto); Kishimoto afirmou não deixar "pontas soltas" no densenrolar do final desta fase. Sabemos que o clã Uzumaki não foi explicado decentemente e o que sabemos é que foi um clã parente dos Senjus; o clã Hyuuga já está definido como legado genético de Kaguya, passado ao Hamura, teve muitas explicações no clássico, mas faltam fontes.

Enfim, as ligações entre estes quatro clãs ainda são um mistério, sendo que apenas Uchihas e Senjus foram bem explicados.

Ele poderia ser um vilão, já que ele possui toda a carga Yin de Kaguya -usuários Yin com sharingan podem ser potencialmente vilões, portanto pode haver ligação ao byakugan também- e de algum modo Hagoromo centralizou isso nele através dos selamentos de lua e sol. Mas como ele teria isso? Esse é apenas mais um dos mistérios envolvendo a família Ootsuki e claro que pode muito bem ser desenvolvido adiante.

more_horiz
victorzika escreveu:
Hamura como vilão... Acho que não!!

Primeiro: Se ele for vilão e perder, vão falar que ele e desepcionante, por causa das expectativas.

Segundo: Vilão da nova Saga será Orochi concerteza.

Nao concordo kaguya foi criticada pq não falava nada, era manipulada pelo chato do zetsu negro, não tinha carisma e principalmente levou um soco da sakura q quebrou um chifre dela, pra mim se na proxima fase (se tiver) o novo vilão não pode ser assim. :poise:

more_horiz
Como já foi possível ver o Hamura possuía um Bastão assim como o do Rikudou e provavelmente ele também possuía as Gudoudamas, basta ter isso em mente que é possível saber que Harogomo e Hamura possuem níveis equivalentes.
Eu curti bastante o Hamura e gostaria profundamente que ele fosse mais explorado, mas a essa altura do mangá o momento é NaruSasu e Harogomo já está "sumindo".

more_horiz
Não. Ele não seria um bom vilão, ele era mais fraco que a Kaguya, portanto seria espancado por Sasuke e Naruto. Seria bom ver mais dele em flashbacks, porém, ele só teve 3 ou 4 aparições em flashbacks, e em nenhuma delas ele falava algo ou mostrava uma habilidade.

Só sabemos que ele tinha o Byakugan, aquele manto de jinchūriki da Jūbi e o selo que Hagoromo deu ao Sasuke, uma Lua.

Ou então ele podia ter dado um pouco de seus poderes, assim como o Hagoromo fez, mas acho que Sasuke e Naruto ficariam fortes até demais. Por isso Kishimoto deixou ele de lado.

Ele poderia ter mais participação, mas como vilão não.

more_horiz
Na boa? Não fez falta nenhuma. :diogo:
Poderia ser explorado concerteza, mas com o rumo da história seria descartado. Kaguya dita como o ser mais poderoso de todos, foi explorada de maneira lixosa levando em conta o enredo, se com a Kaguya foi dessa forma, imagina o tal Hamura. Pode ser que venha ser explorado a partir de agora, embora possa estar criando falsas expectativas.

more_horiz
Na verdade pela direção que o Naruto está indo, pela forma que ele foi mostrado no mangá e por ter uma possível nova fase... eu acho que o Hamura vai ser explorado mais para frente...

Essa parte da Kaguya.. algumas citações sobre o Hamura parece boas pistas para nova fase ^___^

more_horiz
Cara se kishi for explorar hamura, antes ele vai puxar a história dos hyugas e é ai que o hamura entra, pra min é por isso que ele não foi explorado, acho que isso vai acontecer na próxima saga

more_horiz
Hamura foi introduzido na historia depois da Kaguya, como seu papel foi muito encima do "fim" do Manga e natural que Kishi não tenha dado um grande destaque a ele ainda, mas isso pode acontecer ainda no decorrer do Manga, até porque Hamura tem ligação forte com Rikudou, Kaguya e tinha o Selo Yin que agora esta com Sasuke, entao algum enredo envolvendo ele tem.

Se tiver mesmo uma nova era, ou seja parte 3 a possibilidade do Kishi fazer uso do Hamura para criar um misterio envolvendo o mesmo. Hagoromo foi o foco do Shippuuden, Hamura poderia ser dar parte 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos