Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi pode aprender o Hiraishin? EmptyKakashi pode aprender o Hiraishin?

more_horiz
Como todos sabem que o Kakashi perdeu MS e pá.., Será que ele pode aprender ou ele vai aprender a usar o Hiraishin, e será que ele terá a mesma maestria de Minato, tobirama.. etc..

descriptionKakashi pode aprender o Hiraishin? EmptyRe: Kakashi pode aprender o Hiraishin?

more_horiz
No atual momenteo do mangá praticamente não existem mais usuários de técnicas de manipulam o espaço/tempo.
Mabui faleceu pela bijuu dama do Juubi, Minato e Tobirama já estão mortos há algum tempo, Obito tambem faleceu levando o Kamui consigo, todos usuários de espaço/tempo.
Apenas Sasuke está vivo e o trio guarda-costas do Minato.

Aí eu pergunto quem pode dar continuidade ao legado desse tipo de técnica ?
O shinobi que mais bate com os pré-requisitos para usar a técnica é o Kakashi.
Para usar o Hiraishin o shinobi deve ser bem inteligente para se aproveitar dos benefícios da técnica e ter bons reflexos, Kakashi é um cara muito estrategista e já mostrou bons reflexos mesmo sem sharingan quando Salvou ele e Sakura da Lava.

Caso Kakashi encontre o pergaminho em que se encontra a técnica não será tão problemático aprendê-la já que não se gasta muito chakra e aparentemente não oferece riscos de vida.

Como Kakashi é quase tão inteligente quanto Minato e Tobirama poderia usar a Técnica com maestria como eles tambem.

descriptionKakashi pode aprender o Hiraishin? EmptyRe: Kakashi pode aprender o Hiraishin?

more_horiz
Minato ensinou o Hiraishin a seus 3 subordinados: Genma, Raidou e o outro carinha la

O kakashi tambem pode ter aprendido a usar o Hirashin com o Minato ou ele pode aprender com o Genma, mas, aparentimente o Hiraishin nao é um jutsu facil de ser usaro ja que precisava daqueles 3 caras la pra usar a tecnica

Eu nao acho que o kakashi teria a mesma maestria no hiraishin que o minato, mas, seria um otimo Up pra ele

more_horiz
Pow cara seria maneiro se ele aprendesse,tambem pode ter a possibilidade dele ter conhecimento sobre a tecnica,mais tem que ter o treinamento adequado para fazer a tecnica,pra um cara que tinha um rasengan em seu arsenal,mais não tinha afinidade com fuuton,não me surpreenderia se ele aprendesse a usar essa tecnica

Tipo tem aquela guarda especial,aqueles ninjas que andavam com o minato mais a tecnica só funciona com os 3 juntos,mais só foi usado uma vez talvez o kakashi possar pegar o truque com eles

E assim pode ser igual ao rasengan minato criou jiraya aprendeu depois ensinou ao naruto,o minato e jiraya já se foram e quem deu continuidade na tecnica foi o naruto

O kakashi é um gênio e tal e coisa,ele tem possibilidades de aprender a tecnica,assim ter continuidade na tecnica,porque os unicos que já se foram e faziam perfeitamente era o minato e tobirama

Então é isso ae

more_horiz
eu acho até que ele já tenha e que seja um dos seus 1000 jutsus , kakashi é muito inteligente e ele pode ter copiado do minato , quer dizer , ninguém esperava q ele sabia rasengan , seria mais uma coisa q ninguém esperava apesar q dele eu espero tudo kk

more_horiz
Acho Q sim

more_horiz
Acho Q sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos