Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
pois é.. tbm tava imaginando um fake ai... mais sei lah.. iria ser bem legal ver o Naruto fazer uma coisa dessas neh.. acho que teria mais um problema.. pro naruto fazer alguma coisa parecida com o Amaterasu.. sera que ele naum teria que dominar o elemento Katon tbm?? bom... sei lah... vamos esperar pra ver...
Completamente fake.. O pessoal tem que começar a ver quando posta nos spoilers, a diferença entre predictions, fanfics, e o spoiler confirmado.. Quem posta essas coisas devia ver as fontes com mais cuidado
seria bem legal esse jutsu mas eu acho q fake mas tb sei lá vai vê um fã louco roubou os rascunhos do tio kishi em quanto ele tava no banheiro fazendo um bahuam?!
tbm acho que é fake. Pelos motivos ja citados. Mas com certeza ia ser bem legal se o naruto aprendesse um outro jutsu, ou tipo domonar o elemento agua. Assim ele poderia combinar agua e vento pra poder formar o elemento gelo!!!!
eheheh mais um que diz que FRS é dos 5 jutsus mais fortes.. XD XD.. Hilario onde andas? anyway nao é essa a discussao, é em relaçao ao fanfic, e sim seria um jutsu muito bom, ao nivel do da kyubbi (da bola de fogo)..