Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FUUTON RASEN SHINTAN? VERDADEIRO OU FAKE?

+20
Andrel Kakashi
Uchiha_Pimpolhow
tsunayoshi
Minato_kage
uchiha rafael
M&MUMa
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
lendario ero-senin
uchicha thiago
Ricope
Ling Yao
higure uzumaki
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
Killua
GuToOoO
Sabbath
-Rodrigo-
Minato Namikaze
24 participantes

descriptionFUUTON RASEN SHINTAN? VERDADEIRO OU FAKE? - Página 2 EmptyRe: FUUTON RASEN SHINTAN? VERDADEIRO OU FAKE?

more_horiz
tenho certeza que é fake :aff:

descriptionFUUTON RASEN SHINTAN? VERDADEIRO OU FAKE? - Página 2 EmptyRe: FUUTON RASEN SHINTAN? VERDADEIRO OU FAKE?

more_horiz
isso é uma fanzine feita por um pessoal la na Naruto fan.

não é obvio que é fake?

more_horiz
pois é.. tbm tava imaginando um fake ai... mais sei lah.. iria ser bem legal ver o Naruto fazer uma coisa dessas neh.. acho que teria mais um problema.. pro naruto fazer alguma coisa parecida com o Amaterasu.. sera que ele naum teria que dominar o elemento Katon tbm?? bom... sei lah... vamos esperar pra ver...

more_horiz
Como já disseram com certeza é fake mais seria um jutsu interessante.

more_horiz
Completamente fake.. O pessoal tem que começar a ver quando posta nos spoilers, a diferença entre predictions, fanfics, e o spoiler confirmado..
Quem posta essas coisas devia ver as fontes com mais cuidado

more_horiz
WTF????
eh fake sim
tipo, parece um kamehamehaaa, mas ateh o final, qm sabe naum h uma variação do rasenshuriken^^

more_horiz
seria bem legal esse jutsu mas eu acho q fake mas tb sei lá vai vê um fã louco roubou os rascunhos do tio kishi em quanto ele tava no banheiro
fazendo um bahuam?!

:hoho: viajei agora XD

more_horiz
tbm acho que é fake. Pelos motivos ja citados.
Mas com certeza ia ser bem legal se o naruto aprendesse um outro jutsu, ou tipo domonar o elemento agua. Assim ele poderia combinar agua e vento pra poder formar o elemento gelo!!!!
:*.*:

more_horiz
Fake plx?

more_horiz
DEVE SER FAKEE SIM!!!

more_horiz
po Naruto Aprendeu Kame Hame Ha

more_horiz
Lembrem que quem assina a revista recebe todos os cap. do mês antes.

more_horiz
lol? os que ja sairam lol.. Nao os que ainda vao sair.

more_horiz
é uma pena ser fake.. seria bom um tecnica assim contra madara...

more_horiz
Finalmente naruto teria mais que tres jutsus.. XD XD XD

more_horiz
hahaha... vc quis dizer mais d tres jutsus fodasticos neh.. mais é verdade... heheheheh.. logo o sasuke tbm aprende o terceiro dai...

more_horiz
eheheh mais um que diz que FRS é dos 5 jutsus mais fortes.. XD XD.. Hilario onde andas? anyway nao é essa a discussao, é em relaçao ao fanfic, e sim seria um jutsu muito bom, ao nivel do da kyubbi (da bola de fogo)..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos