Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangekyo SE solução para Uchiha não matar outro uchiha EmptyMangekyo SE solução para Uchiha não matar outro uchiha

more_horiz
Pessoal eu pensei aqui comigo msm quais eram os requisitos para despertar o mangekyo sharingan eterno e lembrei que precisa pegar outros olhos com mangekyo sharingan e colocar em si msm (que resultaria na morte da outro), mas eu aprensento uma ideia que poderia desperta o mangekyo sharingan eterno sem a morte do outro uchiha, vou dar um exemplo usando madara e o irmão dele (Izuna), madara e izuna conseguiram seus mangekyos sharingans, mas madara com seu uso excessivo ficou cego e depois pegou os olhos de seu irmão, itachi fala que quando o mangekyo sharingan encontra um novo hospedeiro ganha uma luz eterna que jamais saira de seus olhos (ou seja mangekyo sharingan eterno), minha idéia é que antes de madara ficar cego ele poderia fazer uma troca de olhos com izuna e com isso o mangekyo sharingan do dois encontraram um novo hospedeiro e ganhariam luz eterna (Mangekyo Sharingan Eterno) estou certo?

descriptionMangekyo SE solução para Uchiha não matar outro uchiha EmptyRe: Mangekyo SE solução para Uchiha não matar outro uchiha

more_horiz
Sim, você está certo sobre a troca de olhos. E isso já foi bem discutido uma época aqui no fórum, todos concordaram que a troca de olhos é muito melhor que descartar aqueles que já ficaram quase cegos. PORÉM, é aí que o caso do Madara entra.

Você não pode ficar cego, você tem que realizar essa troca ANTES de ficar cego, pois se você perder por completo sua luz, nem mesmo ganhando um hospedeiro novo seus olhos voltarão a funcionar. E ninguém quer um Mangekyō Sharingan sem funcionar, não é mesmo?

O Madara ficou cego, e mesmo que ele desse seus olhos ao Izuna, o seu irmão ficaria sem enxergar nada. A troca sendo feita antes de qualquer um ficar cego, tá valendo.

Sobre morrer por perder os olhos, isso é muito radical. Não precisa ficar com o Mangekyō para sobreviver, é só ir no túmulo de um parente e pegar o Sharingan no terceiro estágio mesmo.

descriptionMangekyo SE solução para Uchiha não matar outro uchiha EmptyRe: Mangekyo SE solução para Uchiha não matar outro uchiha

more_horiz
Antigamente acreditavam que o Elien possui o poder de ambos Uchihas. Mas, independente do olho de seu irmão, os poderes despertados continuam com seus usuarios, logo, apenas trocariam de olhos.. então sim, seria uma maneira de burlar a cegueira e obtém o fms.

Mas né, Kishimoto nerfa o Q.I dos personagens.

more_horiz
Acho que daria sim.

Essa possibilidade tem tudo pra dar certo simplesmente por que o Sasuke transplantou os olhos do Itachi que estavam quase cegos devido ao uso Do MS.

Enfim acho que posso estar errado mais no momento atual eu acredito nessa possibilidade.

more_horiz
certo daria, com certeza
o problema eh achar alguem que tu confie os teus olhos huaheuhae
alguem teria que ceder seus olhos primeiros, e daí é confiar cegamente (literalmente) em alguem que pode te deixar na mao (que infelizmente no mundo de naruto, e no mundo dos uchihas, eh comum pessoas se moverem mais a interesses que pela familia)
nem sempre o racional eh mais simples, infelizmente

more_horiz
Acho que daria certo sim, mas como o amigo de cima disse seria alguém que você confiasse cegamente kkkk'

Fiquei pensando imagina qur engraçado ambos tirarem os olhos e slla colocar num prato kkkkk' se os olhos caise em baixo da cama eles tava fuderox kkkkk'

Mas com uma ninja médica quase certeza que isso daria certo, pq talvez kishi possa dizer que não é apenas trocar os olhos, e sim "fundi lo" slla, mas coloca-los junto com o antigo.

Seria como se ex: o sasuke dar seu sharingam pro kakashi, e naruto ir lá e criar um novo olho pro sasuke depois ele dar pra outro e etc...depende do kishi ele pode acabar mundando, ele parece que gosta fu,er com nossas teoriasv
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos