Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionseu enredo para uma nova fase de Naruto Emptyseu enredo para uma nova fase de Naruto

more_horiz
Bom numa possivel nova fase qual seria o enredo perfeito?

Pra mim sasuke ficar vivo, do bem e na vila, naruto perder o chakra das bijuu, sasuke perder o rinnegan, kakashi ser o novo hokage, sakura tenha aprendido o modo sennin (pra igualar mais o nv com o naruto e o sasuke), os membros dos times kurenai,asuma e guy tenham se tornado jounins, sasuke se apaixonar por hinata e ai forma o quadrado amoroso (naruto→sakura→sasuke→hinata→naruto :paola3: ) , e eu kero o hamura como vilão super upado não sei como.
Bom esse é o erendo q eu keria equal seria o de vocês?  :vlwflw:

Última edição por jean aguiar em 17/9/2014, 07:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : me equivoquei em uma palavra)

descriptionseu enredo para uma nova fase de Naruto EmptyRe: seu enredo para uma nova fase de Naruto

more_horiz
E o enredo?
Bom pra mim acabaria nessa fase mesmo,mas se for pra fazer uma nova fase,poderia ser Naruto se tornar Chunin,Sasuke morto em combate,Sakura casada com o tio do ramem,e Kakashi viajando e escrevendo livros pervertidos com o objetivo de alcançar a paz.

Hamura como vilão final seria um tiro no próprio pé de Kishi,afinal de contas na teoria ele é mais fraco que a Kaguya que foi derrotada pelo Naruto e Sasuke,a não ser que eles percam os poderes milagrosos.

E aqui entre nós esse negócio de fantasmas serem vilões finais já perdeu a graça.

descriptionseu enredo para uma nova fase de Naruto EmptyRe: seu enredo para uma nova fase de Naruto

more_horiz
Sinto muito cara mas doi anunciado que o naruto tera os poderes que recebeu do rikudou permanentes no novo filme e a nova saga, e se sasuke ficar vivo ele pode estar com os seus também

more_horiz
Fera... escreveu:
Sinto muito cara mas doi anunciado que o naruto tera os poderes que recebeu do rikudou permanentes no novo filme e a nova saga, e se sasuke ficar vivo ele pode estar com os seus também

Olha eu não ouvi nada falando sobre isso na vdd o q estão falando é somente spoilers eu leio sites de noticias do naruto e nenhum falou sobre o enredo oficial do filme.

@topico

Eu gostaria de hamura como vilão nao vejo outro mais carismático a não ser q o kishi invente um novo

more_horiz
HUMM vamos la...
Sasuke perde o Rinnegan na batalha contra o Naruto, e Naruto perde seu modo rikudou e e os 50% da kyuubi, ficando apenas com o pouco de chakra de todas as bijuus. Logo depois disso Sasuke promete voltar para realizar sua revolução, e Naruto diz que vai estar preparado... Tsuki no me é desfeito e tudo volta ao seus eixos.

3 anos depois

Aldeia da folha é atacada por uma organização intitulada "revolucionarios", durante o conflito a Quinta Hokage Senju Tsunade é morta pelo notório criminoso, Uchiha Sasuke.

Naruto Uzumaki - Idade: 20 anos rank ninja: Jounin, reconhecido e respeitado por todo o mundo shinobi.

Sakura Haruno - Idade:20 anos rank ninja:Jounin, sucessora da sannin das lesmas.

Kakashi Hatake - Idade:34 anos rank ninja: ROKUDAIME HOKAGE

Sinopse: O sistema shinobi depois de um pequeno ciclo de paz, se vê ameaçado por uma organização chamada "revolucionarios" compostos de criminosos perigosos alguns membros já indentificados são: Orochimaru, Kabuto e seu lider Uchiha Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos