Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de Habilidades "Inuteis" mais Legais EmptyLista de Habilidades "Inuteis" mais Legais

more_horiz
Antes de tudo, se possivel NAO poste nenhuma imagem nesse topico plizz...
No maximo do maximo link de qualquer imagem, só o link porque se todos postarem imagens quem tem net da xuxa vai sofrer(Eu)

1. Origami - seja um barquinho, chapeu ou ate algo top como o passaro da felicidade (obs: aviaozinho nao conta)
2. Saber atirar agulhas - atirar agulhas é top
3. Manjar de Parkour - é legal pra se exibir
4. Manjar de Calistenia - é tao legal ou mais que o Parkour
5. Saber tocar algum istrumento exotico - violao e bateria nao conta, tem que ser algo mais incomum tipo violino ou seila.
6. Nadar - Nadar uns 10km ou Nadar em varios estilos diferentes
7. Andar de Monociclo - seriu, se voce saber andar nisso tu tem uma habilidade inutil mt legal
8. Saber atirar cartas - é realmente muito inutil mas é legal demais velho
9. Bola de Chiclete - tudo mundo tem de saber fazer isso na vida
10. Manjar de Yoga - é, ta valendo
11. Manjar de Capoeira - tambem é legal
12. Manjar de Slackline - tambem da pra curtir
13. Saber andar de Skate - Tem de saber mandar alguma manobra descente
14. Saber soltar Pipa - todos deviam saber fazer isso, é seriu
15. Aprender alguma lingua estrangeira - NAO VALE ingles ou espanhol, por motivos obvios
16. Truques com bolas de Sinuca - é top demais
17. Ownar nas Embaixadinha - umas 10 ou + claro
18. Malabarismo - pode ser bolinha de ping pong ou qualquer outra coisa
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.  
30.
31.
32.
33.
34.
35.

Acrescente algo a lista ou diga se sabe fazer alguma coisa que ja esta presente na lista

descriptionLista de Habilidades "Inuteis" mais Legais EmptyRe: Lista de Habilidades "Inuteis" mais Legais

more_horiz
A lista, ao ser preenchida por outro usuário, poderia ficar em código spoiler para evitar a poluição visual no tópico. Só uma dica ;)

André, muitas das "habilidades" que você listou não são inúteis. Por exemplo o item 6, que é saber nadar. Saber nadar tem como a principal função, salvar vidas, tanto a sua própria vida (sobreviver) quanto a dos outros (salva-vidas).

Saber tocar algum instrumento "exótico" também não é inútil. Tem muita gente ganhando o pão de cada dia assim. E aprender alguma língua que não seja a do seu país significa estar mais completo para o mercado de trabalho. Isso pesa muito no currículo, sabia?

As outras, principalmente Yoga e malabarismo, também são o "ganha-pão" de muita gente. Mas muita gente mesmo, você não faz ideia.

Enfim, muitas das coisas que você listou não são inúteis, até com bolas de sinuca dá pra ganhar dinheiro (muito inclusive).

Das habilidades que você listou, André, eu tenho os seguintes itens:

2 - Aprendi a atirar agulhas com meu Sensei de Ninpō.
3 - Fiz parte de um grupo de pessoas que praticava Parkour no centro de São Paulo durante alguns meses.
8 - Atirar cartas qualquer pessoa consegue fazer, comigo não é diferente.
9 - Fazer bolinhas com o chiclete também é algo que todos fazem e que eu também sei fazer.
10 - Pratiquei Yoga durante o segundo semestre do ano passado, por isso entendo um pouco sobre.

15 - Sei falar inglês, algumas palavras em alemão, algumas em japonês, algumas em árabe e algumas em espanhol, mas só sou fluente em inglês, e mesmo assim eu ainda erro quando tento falar rápido demais.

Sobre inserir uma habilidade inútil na lista... Não me vem nenhuma na cabeça agora, mas eu voltarei para deixar alguns itens caso lembre de alguma habilidade que não serve pra nada.

descriptionLista de Habilidades "Inuteis" mais Legais EmptyRe: Lista de Habilidades "Inuteis" mais Legais

more_horiz
Não acho que essas habilidades sejam inúteis... Nadar por exemplo, pode salvar sua vida dushsush'

Olha, rapaz, quer ver uma habilidade totalmente inútil ?

19- Conseguir cuspir em longas distâncias

E tem gente que se gaba por poder fazer isso rsrs

Eu não sei fazer bolas de chiclete, Kaio. -.-

Nunca gostei muito de doces, e eu também difícil segurar o chiclete na ponta da língua na hora de soprar. Eu não consigo e o chiclete acaba voando, o que não é um problema já que eu não gosto de chiclete. :lixa:

Lista de Habilidades "Inuteis" mais Legais CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Nadar? Poxa.... Meu sonho era nadar nas olimpíadas se não fosse uma doença que eu tive, e até hoje me assombra. Posso salvar a vida de todos vocês ù.ú.

Droga, não sei fazer bolas de chiclete, essa é uma das maiores vergonhas da minha vida, pois TODO MUNDO sabe e TENTA  me ensinar e mesmo assim... Não consigo.

Lingua estrangeira? Inglês... E o Russo que eu deveria voltar a praticar, parei aos 8 anos de idade...

20- Usar a roda traseira da bicicleta para andar...
21- Comer comida em menor tempo possível... Ex: Cachorro-quente

more_horiz
1. Origami
2. Saber atirar agulhas
3. Manjar de Parkour
4. Manjar de Calistenia
5. Saber tocar algum istrumento exotico
6. Nadar
7. Andar de Monociclo
8. Saber atirar cartas
9. Bola de Chiclete
10. Manjar de Yoga
11. Manjar de Capoeira
12. Manjar de Slackline
13. Saber andar de Skate
14. Saber soltar Pipa
15. Aprender alguma lingua estrangeira
16. Truques com bolas de Sinuca
17. Ownar nas Embaixadinha
18. Malabarismo
19. Conseguir cuspir em longas distancias
20. Usar a roda traseira da bicicleta para andar
21. Comer comida em menor tempo possível
22. Assobiar alto
23. Virar as palpebras
24. Desenhar
25. Quebrar muitas tabuas ou telhas com as maos
30. Rodar uma bola de basquete no dedo
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.

@Kaio
Nao me expressei direito, talvez fosse melhor ter usado outra palavra ao invez de inuti mas pelo menos ta entre aspas, eu sei que tem gente que ganha a vida nadando, andando de skate, tocando instrumentos e todo resto, é mais pra fazer uma lista de coisas que voce gostaria de aprender ou gostaria de ensinar seila, coisas legais de se ver e fazer

Agora ja da pra só copiar a lista desse meu atual post, ta namoralzin agora, só ir acrescentando mais coisas

@Lobão
Eu nao acho isso aeew inutil naooooooo

é top

@byuchiha
Nunca aceitaria ser salvo por uma uchiha :aceito:

Brincando coraçao

more_horiz
Cara, desses daí, sinceramente só acho inutia e nem tanto Origami

Habilidades inutias é Assoviar :zeca: odeio essa porra,

1. Origami - seja um barquinho, chapeu ou ate algo top como o passaro da felicidade (obs: aviaozinho nao conta) - dá pra ganhar dinheiro com essa hab.

2. Saber atirar agulhas - atirar agulhas é top - não acho inutia, sei atirar agulhas, facas, punhais e estiletes.
3. Manjar de Parkour - é legal pra se exibir - acho foda, mas não manjo
4. Manjar de Calistenia - é tao legal ou mais que o Parkour a mesma coisa
5. Saber tocar algum istrumento exotico - violao e bateria nao conta, tem que ser algo mais incomum tipo violino ou seila. -> violino pra mim é o instrumento mais foda, toco Cavaquinho :zeca: quero aprender Violino, Acordeom, Clarinete e Manjar mais de Montagens.
6. Nadar - Nadar uns 10km ou Nadar em varios estilos diferentes - Nadar é super foda lek :zeca: Nado desde meus 11 anos, além de fazer bem para saúde.
7. Andar de Monociclo - seriu, se voce saber andar nisso tu tem uma habilidade inutil mt legal - bom p/ trabalhar em circo
8. Saber atirar cartas - é realmente muito inutil mas é legal demais velho - sei fazer isso
9. Bola de Chiclete - tudo mundo tem de saber fazer isso na vida - Sou meio noob nisso
10. Manjar de Yoga - é, ta valendo - Não curto fazer, mas é muito útil pra vc sabe o que :juse:
11. Manjar de Capoeira - tambem é legal - Não Gosto
12. Manjar de Slackline - tambem da pra curtir - Não sei
13. Saber andar de Skate - Tem de saber mandar alguma manobra descente - Só sei subir encima
14. Saber soltar Pipa - todos deviam saber fazer isso, é seriu - LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK isso aqui é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAA, rolava até tiroteio aqui por causa de pipa
15. Aprender alguma lingua estrangeira - NAO VALE ingles ou espanhol, por motivos obvios - Tô pegando video aulas de Frances, Italiano, Russo, Alemão e Manjo um pouco de Grego, além de manjar de Espanhol e Catalão
16. Truques com bolas de Sinuca - é top demais - Lek, a vida poderia ser só jogos de baralho, sinuca e Pipa :jao:
17. Ownar nas Embaixadinha - umas 10 ou + claro - meu limite é 10 mesmo
18. Malabarismo - só faço malabarismo com baquetas de bateria

more_horiz
31- Dar um mortal para trás

- habilidade totalmente inútil

32- Andar com as mãos ou "plantar bananeira"

-qual a utilidade disso?

Bom só lembrei disso agora,se lembrar mais algum eu posto depois!

more_horiz
Lembrei de uma TOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPPPPPP

1. Origami
2. Saber atirar agulhas
3. Manjar de Parkour
4. Manjar de Calistenia
6. Nadar
7. Andar de Monociclo
8. Saber atirar cartas
9. Bola de Chiclete
10. Manjar de Yoga
11. Manjar de Capoeira
12. Manjar de Slackline
13. Saber andar de Skate
14. Saber soltar Pipa
18. Malabarismo
22. Assobiar alto
23. Virar as palpebras
24. Desenhar
31. Dar um mortal para trás
32. Andar com as mãos ou "plantar bananeira"
33. Dar Autografo
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.

Putz eu keria saber fazer a maioria das coisas da lista, sendo que isso de dar autografo eu ia fazer de 5 em 5 segundos na epoca da escola, ia chegar no caderno das pessoas e escrever meu nome só de zuera

Eu lembrar de outra depois posto aqui

more_horiz
1. Origami
2. Saber atirar agulhas
3. Manjar de Parkour
4. Manjar de Calistenia
6. Nadar
7. Andar de Monociclo
8. Saber atirar cartas
9. Bola de Chiclete
10. Manjar de Yoga
11. Manjar de Capoeira
12. Manjar de Slackline
13. Saber andar de Skate
14. Saber soltar Pipa
18. Malabarismo
22. Assobiar alto
23. Virar as palpebras
24. Desenhar
31. Dar um mortal para trás
32. Andar com as mãos ou "plantar bananeira"
33. Dar Autografo
34. conseguir controlar arrotos.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu sei fazer fico zuando que não sabe e tenta fazendo isso na frente deles só pra ficarem irritados.(uma dica dobre o dedo e rode a bola na unha até você conseguir manter ela no dedo para se acostumar a manter ela girando no dedo)

Enfim vai um ai.

35.Empinar a bike pela roda da frente.

Sério qual a necessidade disso e de blinde enquanto você treina ganha a cara toda estourada.

more_horiz
1. Origami
2. Saber atirar agulhas
3. Manjar de Parkour
4. Manjar de Calistenia
6. Nadar
7. Andar de Monociclo
8. Saber atirar cartas
9. Bola de Chiclete
10. Manjar de Yoga
11. Manjar de Capoeira