Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Nova Saga o clã o principal será uzumaki EmptyNaruto Nova Saga o clã o principal será uzumaki

more_horiz
Eu estava pesquisando e vi sites oficiais brasileiros e gringos falando que o clã que kishi vai ficar em cima vai ser uzumaki, como ele fez com os uchihas e está fazendo em Naruto shippuden, agr é vez do clã uzumaki bem isso ta mais pra confirmações do que rumores acho que isso foi dito em entrevistas

descriptionNaruto Nova Saga o clã o principal será uzumaki EmptyRe: Naruto Nova Saga o clã o principal será uzumaki

more_horiz
Pra mim isso não vai acontecer!
Na existe motivo pra focar num clã praticamente extinto,na minha opinião o único clã que poderia vir a ser o principal na nova saga é o Hyuuga que ainda é um clã forte e numeroso.
Além de que o Hamura ainda não foi explorado e poderia ter um bom desenvolvimento na história do clã.

descriptionNaruto Nova Saga o clã o principal será uzumaki EmptyRe: Naruto Nova Saga o clã o principal será uzumaki

more_horiz
Posta ai a fonte pra minha pessoa ver.

Isso tudo ai é informação Fake,nem se sabe se vai ter 3 fase do Mangá,e pelo o que eu vi não saiu nenhum tipo de informação relacionado a isso.

Isso só e especulação do povo amigo.

more_horiz
Seria legal isso ai...

more_horiz
Eu acho que essa informação é falsa, pois do clã Uzumaki só sobraram o Naruto e a Karin, e se realmente tiver vaze 3 do mangá isso seria algo improvável de acontecer.

more_horiz
eu acho que tem muitos mebros do cla uzumaki por ai nao creio que eles estejam estintos,seria interessante se o kishimoto aprofundace mais nisso porque ate agora do classico pro shippuden ele foco totalmente no cla uchiha deve ter muitos uzumakis por ai!!!porque nunca falo que ele foi extinto

more_horiz
ale uchiha escreveu:
eu acho que tem muitos mebros do cla uzumaki por ai nao creio que eles estejam estintos,seria interessante se o kishimoto aprofundace mais nisso porque ate agora do classico pro shippuden ele foco totalmente no cla uchiha deve ter muitos uzumakis por ai!!!porque nunca falo que ele foi extinto

Eu acho que a Alen ta certa.Kishimoto pode criar uzumaki's espelhados por ai,e que ninguem conhecia.Pois no uchiha só tinha 3 pessoas e fizeram no anime /= Só fico 4 por causa do madara.

more_horiz
Pra mim o kishimoto deveria inventar dois personagens novos um uzumaki e um uchiha, podem ser mulheres tbm.

Acho q ele não deveria se concentrar em clã algum, ele tem q focar nos personagens existentes.

more_horiz
Informação falsa ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos