Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou

+6
Ellos
Will
Hyuga10
IceWings
Sage
Fera...
10 participantes

descriptionByakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou EmptyByakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou

more_horiz
O Byakugan de hamura tem o msm poder do rinnegan de rikudou? Eles tinham a msm força, ou rikudou era mais forte, será que o Byakugan de hamura tinha outras habilidades exclusivas para si msm ??

descriptionByakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou EmptyRe: Byakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou

more_horiz
Duvido e muito que o Byakugan dele pode ser comparado com o Rinnegan
O Rinnegan desde que foi mostrado sempre foi considerado o Doujutsu supremo,
Provavelmente o Byakugan do Hamura é a mesma porcaria que o da Kaguya enfim não deve ter nem comparação com o Rinnegan e nem mesmo com o sharingan.

A menos que o Kishi invente coisas com relação a Hamura.

descriptionByakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou EmptyRe: Byakugan de Hamura = Rinnegan de Rikudou

more_horiz
Muitos ridicularizam o Byakugan porém a Kaguya com o Byakugan foi capaz de enfrentar um Rinnegan e Senjutsu do Rikudou ao mesmo tempo.
Portanto acredito que o Byakugan do Hamura seja algo lvl god como o de Kaguya porém não foi mostrando e também provavelmente não será até que distância ambos consegue enxergar :ua:

more_horiz
O Byakugan da Kaguya não mostrou nada mais, nada menos do que os Hyuugas mostraram em todas as suas aparições e não vejo nada de mal em afirmar isso.

Um olho que desvenda genjutsu, que vê fluxo de chakra e que proporciona ataques certeiros a nível de tenketsu não deveria ser subestimado, porém, ao meu ver, o Byakugan da Kaguya a nível de ninjutsu é bem menos eficiente que o Rin'negan e Sharingans; a nível visão de longe é o melhor, e como cada um é bom numa área, para mim eles se nivelam no que se propõem.

Hamura = Hagoromo é algo provável, isso porque Hamura não deve possuir apenas o Byakugan, mas algo mais a nível de chakra e ninjutsu.

more_horiz
Eu acho que a Força de ambos eram equiparadas ,

Hogronomo Detentor do Chakra Yang enquanto Hamura Tinha chakra Yin ,

Seguindo a Logica do mangá , o Chakra Yin é Compatível com os Doujutsus, acredito eu que Hamura tinha um Doujutsu mais Poderoso , por representar o Yin, assim como Hogronomo tinha um corpo por Representar Yang ..

Enfim , Tudo vai ser mostrado no Mangá , não é Sr :kishi:

more_horiz
O Byakugan de hamura tem o msm poder do rinnegan de rikudou

Não sabemos o quanto de poder hamura tinha em seu doujutsu, quais técnicas apelonas ele deveria ter, só sabemos que ele lutou ao lado de seu irmão.

Eles tinham a msm força, ou rikudou era mais forte

Não sabemos nem no dito ainda, porque tampouco o irmão de hagoromo foi mostrado usando qualquer habilidade.

será que o Byakugan de hamura tinha outras habilidades exclusivas para si msm ??

Talvez sim, talvez não. Eu sinceramente não acredito em um outro poder no mesmo que já não tenha aparecido nos outros hyugas, mas sempre tem possibilidade de um poder exclusivo aparecer para o terceiro doujutsu mais poderoso.

more_horiz
Hamura e Hagoromo aparentam ter o mesmo nível de força, levando em conta que ambos lutaram contra Kaguya e sobreviveram.

Hagoromo possuia o Yang
Hamura possuia o Yin

O poder Yin e muitas vezes representado pela capacidade em Genjutsu e também por representar mais Doujutsus, além do Hamura também ter uma cajado tal como Hagoromo.

Pela teoria eles devem ter um nivel de poder parecido, até porque não podemos pensar que Hamura era só Byakugan e estilo Yin, provavelmente ele tinha outras habilidades,

Sobre o Doujutsu, dificil dizer, Hamura tal como Haogoromo viveram na época do Ninjutsu, enquanto que a Kaguya não, então podemos pensar que o Hamura pode usar seu Doujutsu num nivel superior ao qual Kaguya originalmente usava, podendo usar seu Byakugan para fins ao qual a Kaguya não era capaz, literalmente pela falta de diversidade e conhecimento em Guerras como seus filhos tinham.

more_horiz
Lembrei de algo agora :think:

Para obter o Rinnegan precisa-se alinhar duas linhagens , sendo elas Uchiha e Senju

Acredito eu, que existe Um Byakugan mais poderoso na posse de Hamura, que é Obtido na junção Da Linhagem Hyuuga e Kaguya(?) ,

Então seria totalmente Possível que Exista um Byakugan Supremo que bata de Frente com o Rinnegan .

more_horiz
@Icewings

Essa possibilidade e interessante e algo que deixa muitos na duvida sobre Hamura e sua força.

Se Kaguya/Uzumaki for uma outra parte da familia do Hamura, ao combinar genéticamente essas KG um Byakugan mais forte poderia surgir?

Se for seguir o mesmo caminho que Uchiha + Senju seguiu, sem duvidas que poderia existir chance disso acontecer, e colocar o Hamura no mesmo nivel de Hagoromo.

more_horiz
Olha nao acho que Byakugan do Hamura seja do mesmo nivel do Rinnegan

Rinnegan no quesito visao é tao bom quanto o Byakugan se nao for melhor porque o rinnegan é capaz de ver tenketsus, visao de raio X e visao telescopia a distancia, o rinne nao possui visao 360 mas é capaz de criar um campo de visao compartilhada com clones, criar rostos como o caminho ashura faz ou criar paths zumbis

Alem do quesito visao ser praticamentei gual, o rinnegan da poderes top como o chibaku tensei, shinra tensei, limbo, correntes, absorçao de ninjutsus, leitor de mentes e todo resto

Se o byakugan do hamura for igual aos byakugans comuns ele nao tem como chegar nem perto do rinnegan do rikudou, mas, se for um byakugan upado talvez ele possa chegar

Quanto ao resto, putz cara, o Hamura parece um personagem feito as pressas, talvez o kishi nem pensasse em fazer ele a 1 ou 2 anos atras
O Rikudou sozinho tinha poderes Yin e Yang, ele podia sozinho usar o chibaku tensei e criar a lua selando kaguya, nao sei mas fico a impressao que o hamura foi feito só para ligar o rikudou e seu rinnegan, sharingan, mokuton e todo resto ao byakugan

more_horiz
Pessoal eu sei que hagoromo é mais destacado entre ele (hagoromo) e o irmão dele (hamura), ele foi jin do juubi, so ele era conhecido por ter criado o ninshu, ele dever mais principal por ele ser mais velho que hamura (não sei se o mangá fala se ele é mais velho que hamura mais digamos que 95% de chance de ser sim o mais velho) por isso hagoromo tem os todos esses benefícios, porque ele era o mais velho como indra e ashura, indra recebeu a coisa mais preciosa do pai os olhos dele e a força vital e ashura o chachra (posso ter me confundido em relação a indra ter gahnado força vital)

more_horiz
a realidade eh que nunca foi mostrado alguem que soubesse usar o byakugan tao bem quanto ele pode ser utilizado. o byakugan tem muitas funçoes (sensoriais e de leitura de fluxos) que podiam ser muito melhor usadas. o olho em si eu nao considero mais forte que um rinnegan (nem eh muito comparavel pra dizer a vdd, eles tem funçoes diferentes) mas o usuario (hamura) podia saber usa-lo e ser quem sabe até mais forte que o proprio hagoromo, mas esses detalhes creio que nunca saberemos :T

more_horiz
Acho muito estranho Hagoromo possuir o rin'negan.

Rin'negan é um doujutsu Yin e Yang. Ele cria formas, utiliza elementos, trás pessoas à vida, enfim, sem o poder Yang ele seria um Sharingan.

Para mim, o Rikkudou deve ter algo a mais que não foi desvendado, e mais, o título de Rikkudou Sennin deve-se ao fato de ter o Rin'negan e não ao fato de ser o Hagoromo. Provavelmente o Hagoromo tenha se apossado do chakra da mãe ou consumido a fruta do chakra antes da luta.

Se vermos bem, deveria ser:

Hamura com Byakugan e Sharingan, poder e chakra Yin da Kaguya
Hagoromo com Shikkotsu e Mokuton, poder e chakra Yang da Kaguya

No entanto Hagoromo tem o Rin'negan que é um doujutsu supremo. Eu tinha uma teoria de que ele havia despertado o rin'negan após tornar-se Jin do Juubi, mas não se concretizou. Porém a história do rin'negan ainda é bastante estranha.

E ainda tem o selamento de sol e lua; Pra selar Kaguya foi necessária a ajuda do irmão e recentemente ele mostrou possuir os dois selos, e que estes selos também eram poderes de Indra e Ashura. Teria Hamura sido absorvido por Hagoromo? Como ele sumiu do mapa? Muito confuso isso. O legado de Hamura teria sido passado a Indra, através de Hagoromo? Isso muda o modo como Uchihas e Hyuugas nasceram. Teria sido todos filhos de Indra, assim como Senjus e Uzumakis filhos de Ashura? Voltaríamos a estaca zero de teorias, enfim... Muitas perguntas e poucas respostas mesmo em fim de mangá...

more_horiz
Rinnegan>>>>>>>>>>>>>> Byakugan

Hamura não era só Byakugan, porque se for ele era um lixo perante a Hagoromo

para com isso de Byakugan top, se nem mesmo Kaguya com todo chakra do mundo

fez o Byakugan superior ao Rinnegan, Hamura não seria diferente

já ficou claro, Hagoromo humilha qualquer shinobi em Naruto

Rinnegan e o Donjutsu supremo, porque e tao difícil entender isso, porque tem que ficar inventando

mil e uma desculpas para colocar outros Donjutsus no mesmo nível

Rikudou com o 10 caudas Humilha, pisa, estraçalha qualquer ninja que já existiu em Naruto.

more_horiz
Ao que parece Hamura n seguiu o caminho do Hagoromo.

Hagoromo pregou o Ninshuu e como n foi confirmado a origem do ninjutsu eu arrisco que foi Hamura.

A existencia de Hamura da a entender que foi um lance de deixa ponta solta. Mas ainda sim kishi n pode ignora-lo e terminar o mangá sem citá-lo.

Quanto ao Byakugan eu diria q vá rolar um KNJ, mas nada a nivel Rinnegan e sim mais pra motivar o ápice dos Hyugas.

Convenhamos q o byakugan por ser mais antigo ele há de tee caracteristicas mais primitivas.

Kaguya n é parametro pra user de byakugan pq ela tinha o sharingan supremâo e n fez a mínima diferênça pq ela se qr usou o sharingan dela.....ela n serve pra comparações....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos