Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAndroid, Windows Phone ou IOS, Qual o melhor ? EmptyAndroid, Windows Phone ou IOS, Qual o melhor ?

more_horiz
Bom Galera eu gostaria da opinião de vcs

Qual é o melhor sistema operacional para celulares ??

descriptionAndroid, Windows Phone ou IOS, Qual o melhor ? EmptyRe: Android, Windows Phone ou IOS, Qual o melhor ?

more_horiz
Sinceramente? Eu prefiro o iOS. Não gosto de usar o Android. E Windows em celular nunca usei. No iOS, eu to acostumado por causa do iPhone e do iPad (que ambos são iOS). Mas assim... Se você não liga muito, se você quer só os app básicos e não tá muito aí pra qualidade do sistema, pega qualquer um que a diferença não é tão grande.

Tem coisas específicas que só cada um deles faz... Fora que se o seu maior interesse é o aparelho, daí fica difícil você ter um iPhone com Android ou um Nexus com iOS. Dá acho que até dá, mas é chato comprar um smartphone pra depois alterar o sistema operacional dele.

E outra, se você tiver grana cara... Pega logo um iPhone Gold 64 GB, dá até pra descolar mina com esse bagulho ahhaehahehaeha.

descriptionAndroid, Windows Phone ou IOS, Qual o melhor ? EmptyRe: Android, Windows Phone ou IOS, Qual o melhor ?

more_horiz
Eu sou usuário do iOS e não tenho do que reclamar. Nunca travou, muito rápido, fácil de atualizar. Tem os pontos fracos, como a AppSotre que não tem tantos aplicativos assim (mas em comparação com Windows é uma beleza).

Creio que em questão de desempenho, o iOS seja o melhor. Em questão de acessibilidade o Android ganha. E tenho quase certeza que tem alguma vantagem no Windows
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos