Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sei la é imprevisivel mas kakashi se tornara hokage e naruto voltara de boa e se tornara tambem quando estiver pronto ja sasuke não fasso a menor ideia do que ira acontecer mas PODERIA APOSTAR COMO VAI SER A LUTA FAVOR LEIAM TUDO para que todos sejam libertados e preciso do chakra das 9 kiubis e do rinegan o que sasuke pretende faser? bem, naruto tem o chakra das 9 bijus mas sasuke não presisa do naruto ae vcs perguntam como assim? ele primeiro ira matar o naruto para que ele não atrapalhe seus planos depois matara os 5 kages depois pegara o chakra das nove kiubis que ele aprisionou no chibaku tensei ira misturar com seu rinegan libertar todos da arvore e governara o mundo o problema e que sasuke não presissa de naruto mas naruto presissa do rinegan do sasuke para libertar as pessoas a coisa ta feia. bom este e meu spoiler diga ai o que vcs acham.
A FINAL DO NARUTO IRIA SER ASSIM: OROCHIMARU IRIA MORRER NUMA BATALHA COM O NARUTO NARUTO IRIA SER UM HOKAGE GAARA VAI SE CASAR COM A TSUNATI SASUKE IRIA MORRE POR CAUSA DO OROCHIMARU
Vou dizer o mesmo que disse em outro tópico de manhã: Naruto se tornar Chunin,Sasuke morto em combate,Sakura casada com o tio do ramem,e Kakashi viajando e escrevendo livros pervertidos com o objetivo de alcançar a paz. Hinata casada com o chão!
Bom deixando a brincadeira de lado.... Naruto finalmente alcançar seu sonho e se tornar7º Hokage,Sasuke se torna Otokage,Sakura se torna líder do corpo médico de Konoha e Kakashi se torna o 6º Hokage. Hinata ainda casada com o chão...
Naruto e Sasuke finalmente quebram o ciclo de ódio e juntos saem pelo mundo unindo as nações e pregando a paz pelo mundo! Porém, antes disso Sasuke e Naruto terão uma super batalha e que vão além dos limites, e no fim Naruto morre pra libertar o mundo do MT e Sasuke o revive com o Rinne tensei!
Naruto ficará com Sakura no fim e deixará o posto de kage pra Kakashi e Sasuke sempre com suas surpresas ficará com Karin ou Hinata!
Infelizmente tou achando que sasuke vai vencer essa luta . como eu disse em outro topico que acabei de falar . citarei o mesmo novamente .
todos estão achando que naruto ira ganhar por ser o personagem protagonista aqui certo ?
porem em todas as lutas q o sasuke luta contra o naruto , naruto perde seja em chidori vs rasengan , ou uma luta em taijutsu mesmo .
acho que o kishimoto é fan boy do sasuke ou algo do tipo .
pois bem todos acham que naruto ira ganhar . so que pelo fato de todos acharem isso , o kishimoto pode mudar essa historia q todos estão achando ne ? pois ele gosta de surpreender as pessoas e deixar alguns irritadas . isso me deixa muito triste mais acho q sasuke ira ganhar essa merda de luta ..