Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Bloody night  (Ação Suspense Comedia) Empty[ANTIGO] Bloody night (Ação Suspense Comedia)

more_horiz
Gerras sangue ironia muita comedia na Minha mas nova Fan fic Bloody night  espero que gostem  :eba:

description[ANTIGO] Bloody night  (Ação Suspense Comedia) EmptyRe: [ANTIGO] Bloody night (Ação Suspense Comedia)

more_horiz
(Cap 1) O Sangue Daqueles Que protegem a Honra
(Na Escola) *Patriarca todo aquele que e líder de uma Raça*
Crianças: Professor! O Senhor não vai nos contar a Historia de Como se Tornou um Patriarca?
Shioon: A muito tempo atrás quando eu era jovem como vocês ...
(Alguém bate Na Porta desesperadamente)
Aldeão Elfo: Patriarca Shion a Cidade Está Sobre Ataque Dos Orcs ! (Cansado E Com medo)
Shioon: Crianças! Corram para perto de Seus Pais (Saca a espada e Sae Correndo porta afora)
(O Paraíso Elfico está Completamente Destruído Há muitos corpos no Chão O céu está vermelho cor de Sangue).
Shioon: (Se aproxima da fonte e vê o corpo de Elfa caído no Chão) Niemai ?! Querida o que fizeram com você meu amor!
Niemai: (Com olhos entreabertos) Querido Não chore se Me for proteja o que sobrou de Vila Cuide dos feridos os sobreviventes estão escondidos do subterrâneo (Começa a sair sangue pela boca e lagrimas saem dos seus olhos Ela fecha olhos e morre)
Shioon: Não!
(Um Orc segurando uma espécie de Martelo Flamejante se aproxima)
Shioon: Então e você! Está Comandado está invasão Nider !
Nider: Shioon (gargalhada irônica) Me Parece que sua amada não está Muito Bem ou será que ela está morta? (ironizando) Não se preocupe velho amigo Logo Estará Com ela!
(Ataca Shioon Com o martelo de Fogo)
: (Os Seus Olhos se Enchem de Lagrimas seus olhos Expressam o mais puro Ódio De repente Seus Cabelos longos parecem levantar-se como se grande corrente o estivesse próxima a eles )
Shioon: Morra Desgraçado (Sussurrando) “Nadofemera Air”
(o Ventos começam a Se Agitar Mais )
Nider Eu não tenho tempo para ceder a Suas Demonstrações de mágica de elfos Morra!
(Ele o ataca com martelo que é partido e dois0
Nider: Mais como?
Shioon: (Com uma voz De ventos) Você com certeza não tem a grandeza de Seu pai O Antigo Patriarca Infelizmente terei que Executa-lo (Execução Dos Ventos)
(Duas Laminas de Vendo Surgem e atacam Nider, mas ele se defende Então uma espada Se forma com os Ventos é corta uma das mãos de Nider Fora ele se apavora e foge se transformando em fogo)
Shioon: (Cai muito fraco no Chão)
(Os orcs ao vêem aquilo partem em retirada).
(50 anos depois)
Nider: Orcs A 50 anos nós fomos humilhados por aquele malditos Elfos mas Dessa vez vai Ser Diferente Eu recebi os Meus poderes Como Rei dessa Vez iremos massacra-los Quando a lua atingir Seu Apogeu daqui a 10 Dias
Orcs: Sim!
(Equanto isso no reino Shinar (Reino elfico)).
Shioon (Sobre uma cama ) Eu estou muito Velho Logo irei ver minha amada Niemai vocês devem Chamar outro Rei
Sumo Conselho Elfico :Mas Majestade o Senhor não deixou nenhum herdeiro
Shioon: Nosso reino Precisa ser Protegido Mandem Chama-lo
Sumo conselho: Ele!? (Assutados)
Quem será ele? Será que pode Salvar o Elfos da sua eminente morte? Não percam o Próximo capitulo de Bloody Night

Bônus:
Aldeão Elfico: (Tremendo)
Billy: Hei vovô pode sair agora os orcs já foram
Aldeão Elfico : Não deles que estou com medo e que lembrei que tinha que comprar estrato de basilisco se não minha mulher vai me matar
Sra.Damon: Onde Está Você Oracio Damon seu Velho elfo Safado
Aldeão: Criança e pago 15 filbes para você dizer que eu foi morto pelos Orcs
Billy: Esses Adultos São muito estranhos (Rindo)

description[ANTIGO] Bloody night  (Ação Suspense Comedia) EmptyRe: [ANTIGO] Bloody night (Ação Suspense Comedia)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos