Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

+7
Dante
Will SSJ
Ellos
Flat
Naruto
DragonJCS
thiago silva
11 participantes

polltem chance?

sim
9
43%
não
12
57%
Total de votos:
21

descriptionessa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte? Emptyessa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionessa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte? EmptyRe: essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

more_horiz
Na minha opinião não,porque o Naruto já disse que quer morrer abraçado com o Sasuke,ou seja se um morrer o outro morre junto e blablabla e yaoi.

E o Sasuke não tem chance de se sobressair nessa luta e mesmo que tivesse ninguém iria aceita-lo.

Então NÃO haverá morte nessa lutinha ...

descriptionessa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte? EmptyRe: essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

more_horiz
não porque kishimoto até agora matou os personagens menos significantes do manga assim como neji e não os mais principais teve aquela vez em que kakashi morreu todo mundo fico fula ai ele rencarnou kkk enfim naruto não vai morrer porque ele é heróizinho protagonista por isso certeza que não morre ainda mais em mangas desse genero até porque se ele perder ta todo mundo ferrado com o sasuke e naruto nunca matou alguem e passou sua vida toda falando ó sasuke vou te trazer de volta vc é meu amiguinho i like you :marcelo: brincadeira :fem: por este motivo é muuuuuito mais provavel que sasuke se converta ao narutismo bom é isso.

more_horiz
Não vai ter morte.

Naruto nunca matou ninguém nesse mangá, e não vai ser agora que isso irá mudar.

E obviamente o Naruto também não irá morrer.

Essa luta é só para o Sasuke ser Narutizado...

more_horiz
Neves,neves,neves....neves,neves. :neves:

Essa luta e somente pro Naruto acertar de vez o relacionamento amoroso com o Sasuke. essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte? 3433956267

Enfim e muito difícil Kishi matar um dos protagonistas visto que ele é todo medroso por causa da popularidade do Mangá.

Se Kishi fosse realmente de Matar protagonista Kakashi já estava morto.

more_horiz
Nao

Vejo com grandes chances do sasuke vencer, pra min ele tem ate mais chances do que o naruto, POREM, seja quem quer que seja que vença, no vai ter mortes

more_horiz
Não creio que vá ter mortes, o máximo se tiver vai ser do Sasuke e o Naruto vai ficar muito machucado (like a Hashi e Madara)

more_horiz
No momento que o Naruto e o Sasuke se confrontarem com o Rasengan e o chidori, os selos que se encontram em suas mãos novamente se unirão e o Mugen Tsukuyomi será desfeito.

Tenho quase certeza que isso vai acontecer.

more_horiz
Rapaz, parei pra ler uma teoria em um outro fórum com vagabundo dizendo que Sasuke matava Naruto mas usava o Rinne Tensei pra ressucitar o Naruto. Coisa tosca, mas do jeito que Kishimoto é, é possível rolar uma atrocidade dessas...

Agora na minha opinião, Naruto está com uma calma nunca vista em todo mangá. Acho que ele está preparado para parar o Sasuke, mesmo custando a vida do emo/irmão dele, então emão bobão vai rodar.

more_horiz
Kain escreveu:
Rapaz, parei pra ler uma teoria em um outro fórum com vagabundo dizendo que Sasuke matava Naruto mas usava o Rinne Tensei pra ressucitar o Naruto. Coisa tosca, mas do jeito que Kishimoto é, é possível rolar uma atrocidade dessas...

AHUEHAUEHAUHEUAHUEHAUEH

------------------------------------

Eu duvido muito que o Sasuke morra. O naruto então nem se fala... Só vai ser mais uma luta no estilo da do Vale do Fim, só que dessa vez o naruto vai ganhar. :fem:

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Kain escreveu:

AHUEHAUEHAUHEUAHUEHAUEH

------------------------------------

Eu duvido muito que o Sasuke morra. O naruto então nem se fala... Só vai ser mais uma luta no estilo da do Vale do Fim, só que dessa vez o naruto vai ganhar. :fem:

Sei lá manolo.Não vejo Sasuke voltando pro lado Uzumaki da força. Faz nem muito sentido, Sasuke já escutou discurso do Naruto, Hokages, Rikudo, Obama, Pedro Bial e etc, o cara fez ja escolha dele, a forma que o Naruto quer a paz é diferente da dele, pra ele é assim e ponto. Ou ele mata ou ele morre.

Vai rolar um certo sentimentalismo na luta mas o emão vai morrer pra mim, vamos ver né...

more_horiz
Duvido muito, mas gostaria que os dois morressem.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
duvido porque naruto é pra ser herói ele é protagonista pra ser diferente é aquela baboseira de ser especial e bla bla bla mas fala ai vc quer que o final acabe triste ambos morrendo desentendidos que um mate o outro como aconteceu em varias gerações?

more_horiz
DragonJCS escreveu:
sketchedsun escreveu:

duvido porque naruto é pra ser herói ele é protagonista pra ser diferente é aquela baboseira de ser especial e bla bla bla mas fala ai vc quer que o final acabe triste ambos morrendo desentendidos que um mate o outro como aconteceu em varias gerações?

►Eles podem se entender no final da vida.
►Pra mim o que vai acontecer é Sasuke ser convertido, o que não teria problema nenhum se Kishimoto não tivesse feito isso com TODOS os vilões.
►Naruto disse que se lutassem, ambos morreriam, e pra mim estaria ótimo. Porém deve acontecer o mesmo clichê: Naruto apanha no começo, dá a volta por cima tipo em livros pra adolescente com baixa estima, converte Sasuke, o perdoa como se nada tivesse acontecido e todos vivem felizes para sempre ZzZZzZzZz...

Se eles morressem seria melhor, seria surpreendente e não ficaria clichê. Nas outras gerações 1 ficava vivo, aqui os 2 morreriam.

more_horiz
sketchedsun vou colocar a minha resposta a sua aqui pra não dar perigo de double post ou algo do tipo enfim tambem quero que seja algo diferente e surprendente mas acho que eles não presisem morrer para isso e concordo com vc toda vez que naruto derrota um villão ele tenque aplicar o narutismo e faser o cara vira bonzinho se o naruto não tivesse feito tantas vezes até seria aceitavel ver o sasuke convertido eu ja tava feliz de ver o madara viver como vilão e morrer como vilão foda que ele era dai ele volta e da uma de arrependido disendo que talvez devesse ter sido como ashirama puts até o madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos